segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 21 DE JANEIRO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 21 DE JANEIRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Muitas pessoas têm uma história.

Essa história normalmente envolve algum evento que as deixou feridas, e que elas agitam feito uma bandeira como prova de que foram vítimas.

Algumas pessoas ficam tão travadas nessa história que estão estabelecidas nessas mesmas energias por anos e anos.

Assim que vocês as encontram pela primeira vez, normalmente na primeira meia hora de conhecimento, elas lhes contarão sua história, definindo ainda mais sua consciência de vítima.

Tristemente, muitas pessoas não sabem quem são sem sua história, tentando encontrar poder em sua impotência.

Nós os convidamos para viver além.

Viver além do seu medo.

Viver além de seus desapontamentos.

Viver além de seu complexo de vítima.

Viver além de suas crenças autolimitantes.

Abram suas asas e voem além de tudo isso.

Se vocês decidirem que vocês verdadeira e profundamente desejam curar de uma vez por todas e entregarem-se a esse processo, vocês podem transformar sua vida e sua história.

Não existe poder que provenha do fundo da areia movediça, Queridos.

Agarrem as cordas que lhes são oferecidas amorosamente o tempo todo e aceitem a liberdade que vem de ultrapassar seus antigos modos autolimitantes de ser e verdadeiramente vivam, amem e brilhem outra vez.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

3 comentários:

  1. Sou leitora assídua do Sintese, o que faz com que realmente me faça me sentir muito melhor em todos os sentidos. Todos os dias além das mensagens que recebo por mail, venho aqui fazer minha meditação, ler todos os artigos, me conectar pedindo por um mundo melhor. Mas hoje me choquei quando li a mensagem do Arcanjo Gabriel de 21 de janeiro, eu explico tenho 59 anos, estou até escrevendo minha história, não para aparecer, mas por sentir necessidade, sofri muito na minha infância, adolescência, mas nunca me fiz de vítima, não, esse não é o meu caso posso lhes garantir, faço tratamento psiquiátrico até hoje por conta do que passei, mas nem por isso deixei de amar os meus pais e estou com eles até hoje, faço tudo que posso por eles, vocês não precisam publicar meu comentário se não quiserem, vou entender e respeitar, porque já conquistaram meu respeito há muito tempo. Tanto que concordo com tudo o mais que foi canalizado por Shelley Young, estou vivendo sem medo,sem complexo de vítima etc, realmente quando era mocinha me sentia vítima, mas há muito tempo entendi muitas coisas e com Sintese muito mais, me desculpem mas eu tinha de lhes dizer, se vocês soubessem minha história, é muito triste mesmo...Se quiserem acessem mariaesthervaz.blogspot.com.br e vão entender melhor, mas ainda estou no início. Mas podem crer tenho muita fé em Deus, não vou atrás das velhas crenças e vocês estão me ajudando muito. Atenciosamente
    Esther Vaz

    ResponderExcluir
  2. Esther querida, cremos que a mensagem de Gabriel de hoje complementa esta aqui.
    E mais uma coisa, querida, você enfrentou, encarou, continua caminhando e sabemos que você presta serviço para colaborar com outros.
    Você não ficou presa nessa energia, e é o que ele está alertando que se deve fazer, ir em frente.
    E não se esqueça: As palavras têm poder!
    Abs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE