quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SAUL - FORÇAR MUDANÇA NÃO FUNCIONA


FORÇAR MUDANÇA NÃO FUNCIONA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 09 de janeiro de 2013



A Nova Era, em que a humanidade acabou de entrar, está se moldando muito bem porque as energias divinas apoiando-a estão se fortalecendo e intensificando diariamente.

Foi-lhes prometido que mudanças enormes ocorrerão que dramaticamente melhorarão as condições de vida daqueles que estão presos na pobreza extrema; e esta promessa será honrada.

Novas tecnologias que trarão esta melhoria estão em rápido desenvolvimento.

Elas também possibilitarão que novas fontes de energia elétrica que respeita o meio ambiente sejam implantadas, o que encerrará sua constante necessidade de perfurar e extrair combustíveis fósseis.

A Terra não é uma fonte apropriada de combustível para suas necessidades de energia que podem facilmente ser cobertas pelo uso de métodos limpos que, até agora, foram suprimidos por interesses próprios, cujo objetivo era controlá-los pelo domínio de todos os seus suprimentos de energia - combustível, eletricidade, água, alimento, empréstimos, dinheiro e a própria terra.

Quando a energia, em todas as formas que vocês precisarem, se tornar fácil e abundantemente disponível, como se tornará, a escassez será uma coisa do passado, pois vocês não terão necessidades.

As novas e simples tecnologias possibilitarão o abastecimento de tudo que a humanidade necessita para manter um padrão de vida totalmente adequado e satisfatório.

As pessoas não terão de dispensar imensas quantidades de tempo na constante luta pela sobrevivência em um mundo onde elas são mantidas a maior parte do tempo em um estado de ansiedade enquanto enterradas sob o peso esmagador da dívida.

Este pode parecer um sonho improvável - principalmente após vidas de escassez, sofrimento e doenças por que todos vocês passaram - mas este é um dos aspectos mais essenciais da Nova Era.

Trata-se de transformar a ilusão de um pesadelo de privação e sofrimento para a vasta maioria dos humanos em um sonho agradável em que todas as suas necessidades são abundantemente cobertas, para que seu tempo seja gasto produtiva e agradavelmente em empreendimentos criativos pela elevação e benefício de todos na Terra, e para sua própria e contínua evolução espiritual.

Vocês acolheram o campo de Amor Divino envolvendo a Terra, e agora os resultados da aceitação deste maravilhoso campo de energia começarão a se revelar para vocês.

A evolução espiritual por que vocês estão passando levou a enormes mudanças de atitudes, o que fez de sua entrada na Nova Era não somente possível, mas uma realidade.

Sua escolha de liberar os seus aspectos negativos que eram a causa de praticamente todo o seu sofrimento foi uma decisão importante.

Parecia que vocês precisavam passar por conflitos e desacordos sem fim entre vocês antes de finalmente decidirem que esses métodos de interação simplesmente não funcionavam.

Uns poucos sempre acabavam controlando os muitos, mas eles também viviam em constante medo de perder esse poder e controle, e então ninguém estava feliz, ninguém se sentia seguro.

Parecia não haver um fim à vista para o constante sofrimento daquelas lutas sempre presentes pelas quais vocês tentavam proporcionar segurança e conforto para vocês e para os entes queridos dependentes de vocês, enquanto também tentavam assegurar que suas próprias necessidades, após ficarem velhos demais para continuar essas lutas, fossem adequadamente supridas.

Essa liberação de energias inviáveis continua aceleradamente, e para muitos de vocês é muito desconfortável porque essas energias se enraizaram muito, tornaram-se uma parte de vocês.

Parece-lhes muito natural e totalmente justificado julgar como errados aqueles a quem vocês veem como causadores de dor e sofrimento para aqueles que são incapazes de se proteger, como tem ocorrido em tantos lugares do mundo, e desejar evitar que eles continuem com seus comportamentos inaceitáveis, e até puni-los como um tipo de chamado para despertar.

Mas o Amor não julga ou pune; ao invés disso, Ele traz para a atenção daqueles que estão se comportando mal uma conscientização intensa da inaceitabilidade de suas ações e faz com que eles formem uma forte rejeição pessoal por essas atitudes e comportamentos desamorosos que eles têm apresentado, e é através dessa conscientização que ocorre a liberação.

As pessoas mudam seus modos porque querem mudá-los.

Forçar mudança não funciona e não está em conformidade com o livre arbítrio que a todos vocês foi tão gloriosamente concedido.

Deus os criou livres, e todos vocês experimentando a vida na ilusão assim escolheram pelas lições que poderiam ter e aprender aqui.

Ninguém está aqui contra sua vontade, apesar de que normalmente lhes pareça que vastos números de humanos estão sofrendo demais por nenhuma falha deles.

O sofrimento deles pode muito bem não ser devido a nenhuma falha que eles tenham cometido, mas no ambiente ilusório em que a humanidade experimenta sua existência enganos, erros de julgamento e mera incompetência trazem sofrimento em sua sequência.

Como lhes é dito, este é um estado de sonho, e nos sonhos não prevalecem razão e lógica.

Ao contrário, há confusão e caos na maior parte do tempo.

A solução é despertar, e é isto que vocês estão no processo de fazer por liberar os modos, atitudes e comportamentos antigos.

Parem de julgar.

É difícil, mas também é essencial para o processo de despertar - vocês sabem que é assim - e orando e meditando com uma forte intenção vocês terão sucesso, como vocês sempre planejaram ter.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE