quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EXPERIÊNCIAS DE ASCENSÃO DE MYTRE 4


EXPERIÊNCIAS DE ASCENSÃO DE MYTRE 4
Por Suzanne Lie PhD
Em 18 de dezembro de 2012



AS ATERRISSAGENS COMEÇAM


MYTRE CONTINUA:

Eu tirei um dia de folga da minha programação para integrar minha experiência de mundos superiores da Nave Mãe.

Entrei e saí da meditação pela maior parte do dia.

Então, quando o dia ia acabar, um visitante especial entrou em meu alojamento.

No início pensei que estava sonhando, mas não me importei porque o visitante era Mytria.

Quando eu a vi, pulei de minha cadeira e corri para cumprimentá-la.

Espontaneamente eu a abracei e foi surpreendente senti-la como uma forma sólida.

Mytria! - eu disse. Você está realmente aqui?

Não, meu querido, eu me biloquei, igual a você.
Está orgulhoso de mim?

Sempre estou orgulhoso de você, não importa o que você faz.
Mas isto é maravilhoso.
Já que nós dois conseguimos bilocar, nós podemos estar juntos sempre que quisermos.

Uma expressão ininteligível cruzou seu rosto e ela desapareceu.

Eu estava tão feliz por tê-la abraçado que não experimentei minha antiga tristeza e culpa.

Talvez eu tivesse curado esta porção do meu lado obscuro, e conseguiria experimentar a vida exatamente pelo que era revelado a mim.

Eu estava tão feliz por ter feito essa descoberta que não percebi o Arcturiano.

Finalmente ele disse:

Estamos felizes por você ter limpado sua antiga tristeza e culpa.
Agora você está preparado para seu trabalho mais importante.
Relaxe pelo resto deste dia, pois há uma importante reunião para vocês participar logo cedo amanhã.

Kepier será minha parceira novamente?
Faz um tempo que não a vejo.

Não, nós temos uma nova parceira para você.
Kepier está trabalhando com sua expressão humana para formar um laço mais profundo.
Desta forma, a expressão em terra de Kepier pode ser uma anotadora melhor para nós.

Quem será minha parceira? - perguntei.

Você acabou de se encontrar com ela. - Disse o Arcturiano ao se projetar de meu alojamento.

Do que ele estava falando?

Passei o dia inteiro no meu alojamento e não me encontrei com ninguém.

Tem certeza? - Eu ouvi a voz do Arcturiano dentro de mim.

Ele estava falando sobre Mytria?

Ela apenas bilocara.

Como poderíamos sair em Missão juntos?

Novamente não houve resposta.

Obviamente esta era outra coisa que me cabia descobrir.

Talvez eu pudesse bilocar para estar com ela e lhe perguntar direitamente.

Estive em meditação a maior parte do dia, então a bilocação era fácil.

Porém, quando fui para a Rocha Sagrada, ela não estava lá.

Quando caminhei até o lago, ela não estava lá também.

Talvez eu devesse apenas manter o sentir dela em minha Mente-Coração e bilocar diretamente até ela.

Era muito simples senti-la em minha Mente-Coração, pois ela sempre esteve ali.

Eu nunca fora de um local de bilocação para outro, então esta era uma nova experiência.

Primeiro senti o conforto do Lago ao meu redor.

Então eu enviei uma linha de energia para o meu corpo no meu alojamento na Nave Mãe.

Então eu senti o grande amor que tenho por ela e focalizei minha atenção nesse sentimento.

No início não senti nada, mas gradualmente, eu senti como se estivesse me movendo em uma velocidade muito rápida.

De alguma forma eu soube focalizar no interior de mim ao invés de meu ambiente.

Garanti que minha essência ao lado do Lago se unisse à minha essência que parecia se mover muito rapidamente.

Eu relaxei e permiti que minhas percepções me dissessem onde eu estava.

Senti como se tivesse chegado a solo firme, mas ele se movia.

Então ouvi o zumbido conhecido de uma nave distante e ouvi o som mais maravilhoso de todos.

Mytre! Você me encontrou!

Abri meus olhos para ver Mytria e percorri a distância até ela em dois passos.

Nós nos abraçamos outra vez.

Ficamos ali em silêncio pelo que pareceu a eternidade.

Então Mytria disse:

Eles lhes disseram que eu estaria na sua Nave?

Não - eu disse.

Eu vou ser sua nova parceira. - Mytria disse com um largo sorriso.

Fiquei tão tomado de alegria que perdi meu foco e comecei a me projetar de volta para meu corpo na Nave Mãe.

A última coisa que experimentei foi Mytria dizendo:

Encontre-me na Área de Pouso.

Claro, eu não pude dormir a noite toda.

Mas entrei em uma meditação profunda para me preparar para nossa missão iminente.

A capacidade de ser parceiro com Mytria foi a melhor experiência que eu poderia imaginar.

Quando Mytria e eu nos encontramos na Área de Pouso, nós nos abraçamos, meio formalmente, mas nossos corações voltaram ao UM.

Eu a puxei para meu alojamento onde poderíamos nos cumprimentar mais intimamente.

Este encontro foi mais intenso do que nunca, pois nós dois nos unimos com nossas expressões multidimensionais e experimentamos frequências superiores de realidade.

Nós viajamos juntos para compartilhar os inúmeros mundos que cada um conheceu.

Felizmente, nossa viagem interdimensional era fora do tempo, pois ao voltarmos, percebemos que tínhamos de ir imediatamente para receber as Instruções.

Conseguimos entrar calmamente na Sala de Instruções e encontrar nossos lugares no fundo da sala.

Logo depois, dois Arcturianos, um Pleiadiano e um Siriano entraram na sala.

Um dos Arcturianos era o meu amigo e guia.

Ele foi o primeiro a falar.


O ARCTURIANO FALA:

Ao olharem nesta sala, vocês verão que todos aqui são casais.

Na verdade, eles são Complementos Divinos.

Nesta fase do processo de ascensão dos humanos, os Complementos Divinos começarão a reconhecer um ao outro e se conectar ou em forma ou em essência.

Então, vocês conhecerão os em ascensão na Terra como Complementos para assisti-los na conexão com seus próprios Complementos.

Entretanto, vocês primeiro darão educação, informação e apoio.

Sua tarefa inicial é comunicar-se com eles telepaticamente e pelas percepções expandidas deles.

Desta maneira, aqueles que recuperaram sua conexão com seu EU Multidimensional saberão como ter a ligação entre vocês, os Galácticos, e os outros humanos que não recuperaram a conexão com seu verdadeiro EU.

Portanto, as aterrissagens estão para começar, mas inicialmente elas se darão na consciência dos em ascensão que podem estar cientes de nossa presença.

Começaremos deste modo porque ainda há muitos que são incapazes de aceitar a importância deste Momento Cósmico.

Como vocês sabem, por mais que os terráqueos queiram saber, seu mundo esteve separado em aqueles que conhecem a verdade e aqueles que vivem na ilusão.

Fazer a mudança de viver na ilusão para conhecer a verdade exige uma forte identidade espiritual e/ou sentir uma orientação espiritual.

Então, como a antiga versão de realidade deles é exposta como uma mentira, uma amorosa versão da verdade e do amor incondicional pode abraçar e orientá-los.

Entretanto, aqueles entre eles que têm algum relacionamento com a expressão superior de realidade têm alguma conexão com uma frequência superior de seu EU.

Esta conexão serve como seu portal para as dimensões superiores.

Assim que sua consciência puder cruzar esse portal eles terão provas perceptivas e experimentais de mundos superiores.

Uma de suas tarefas será assistir estes em ascensão em ouvir seus próprios EU Superiores para alterar sua consciência ao nível seguinte de sua consciência.

Felizmente, os 97% do DNA que estiveram desativados por éons, agora estão sendo ativados pela luz superior do Centro Galáctico.

Assim que este DNA estiver ativado, todo o cérebro pensante é recuperado.

Então o pensamento sequencial do cérebro esquerdo poderá se fundir com a imaginação do cérebro direito para criar uma abertura para o pensamento multidimensional.

Com seu pensamento multidimensional totalmente ativado, eles também recuperarão sua percepção multidimensional.

A Verdade é mais bem revelada por experiência direta.

Com os 97% do DNA ativados, eles conseguirão perceber diretamente a verdade que estava oculta por trás da ilusão.

Então, esses em ascensão terão a oportunidade de experimentar uma explosão da energia pessoal que lhes permitirá ver além das ilusões.

Felizmente muitos Pioneiros têm passado pelo processo de ascensão por muitos anos.

Esses valentes Pioneiros têm avançado para o desconhecido e criado as primeiras incursões para uma nova forma de pensamento.

Esses em ascensão serão capazes de percebê-los, ou em seus sonhos e meditações ou até em suas vidas diárias.

Quando eles conseguirem perceber sua presença e sentir seu amor incondicional, estes valentes guerreiros da Luz sentirão o apoio que eles precisam.

Assim que fizerem uma conexão com os corações e mentes deles, vocês os assistirão abertamente no trabalho com Gaia.

Vocês também os assistirão na manutenção do Portal da VERDADE aberto para aqueles que são lentos, ou que de repente entram na consciência de sua própria multidimensionalidade.

Enquanto vocês orientam esses em ascensão, vocês podem adverti-los de que não há ascensão correta ou errada, pois a ascensão transcende todas as polaridades.

Ao saírem, nós lhes passaremos suas missões específicas em relação a que Nave embarcar e em que área vocês começarão seu serviço.

Alguns de vocês permanecerão na Nave encoberta e bilocarão para suas áreas destinadas.

Outros permanecerão na Nave e enviarão mensagens telepáticas para localizar aqueles que estão abertos para esse tipo de comunicação.

Por fim, outros realmente aterrissarão no planeta, mas numa frequência que está fora do sincronismo com a consciência tridimensional.

Então, somente aqueles com percepção multidimensional conseguirão reconhecer sua presença.

Todos vocês foram escolhidos especialmente para esta missão.

Portanto, nós sabemos que vocês são capazes de cumprir sua missão.

Nós lhes enviamos nossas bênçãos e vocês saberão quando estarão para voltar para a Nave Mãe e fazer um balanço de suas experiências.

Nós estaremos sempre com vocês.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE