sábado, 10 de março de 2012

SANANDA - "KANSAS ESTÁ PARA SUMIR DO MAPA"

SANANDA - "KANSAS ESTÁ PARA SUMIR DO MAPA"
Canalizador: James McConnell
em 09 de março de 2012



Minha mensagem para vocês esta noite é uma de grande esperança, uma de grande preparação, pois vocês têm se preparado por éons para este tempo que está se aproximando rapidamente.

Muitas coisas estão acontecendo nos bastidores que vocês podem não estar cientes ainda, mas vocês o estarão muito em breve.

Este tempo está mudando e muitas coisas que estão para acontecer melhorarão a maioria da das vidas idealizadas que as pessoas estão levando nesta época.

Elas não fazem ideia de algumas das coisas de que vocês estão cientes e até mesmo vocês, meus irmãos e irmãs, ainda não sabem de toda enormidade do que está para ocorrer, o que está para acontecer à raça humana e ao próprio planeta.

Agora vocês têm apenas uma pequena ideia de quão grande é o plano e de como cada um de vocês tem sido uma parte deste plano por tanto tempo e que agora vocês estão chegando ao final ou à linha de chegada, como vocês poderiam dizer.

A primeira parte disto, a primeira fase está rapidamente chegando ao fim e a próxima fase está para começar e enquanto ela começa e se torna tudo que ela pode ser, cada um de vocês está em preparação para estar na próxima parte desta fase, entrar em ação, se tornar tudo que vocês vieram para cá para ser.

Muitas vezes lhes é perguntado: "vocês estão prontos?" e muitas vezes vocês têm respondido: "sim, estou pronto, Sananda.".

Mas vocês estão realmente prontos? Pois vocês devem ir fundo em seu interior e se perguntar se vocês estão preparados para aquilo que está por vir.

Vocês estão preparados para fazer uma parte de tudo que vocês estão para realizar neste papel, tudo que vocês são responsáveis pelo avanço e ser aquilo que vocês vieram para ser, para cumprir todas essas promessas?

Se vocês estão prontos, então, com certeza, vocês serão utilizados em muitas facetas diferentes para ajudar as várias irmandades pelo planeta e pela galáxia.

Muitas coisas lhes serão pedidas. A primeira parte será de se aproximar de seus irmãos, se aproximar daqueles que o pedem, daqueles que querem saber o que está reservado para eles e qual papel eles terão nisto.

Haverá aqueles que cairão no medo sem saber o que está acontecendo às suas vidas, pois suas vidas parecerão se desmoronar ao seu redor e vocês estarão ali com uma mão em seus ombros para lhes dar tranquilidade, fazê-los saber que tudo está bem, tudo está mais do que bem e que o que ocorre está além da imaginação e é glorioso realmente.

Pois os longos tempos de estar privado, de ser pressionado e impedido de ser tudo o que vocês vieram para ser estão terminados.

Tantos os têm pressionado na sua ilusão e agora é hora de vocês se erguerem, pois eles não os têm pressionado e sim são vocês que se têm pressionado ao permitir que a ilusão de controle continue.

A humanidade têm permitido que outros assumam o controle, mas a hora é agora de vocês recuperarem esse controle e o poder que está dentro de cada um de vocês.

Cada um de vocês tem um poder que arde dentro de si: a chama eterna dentro de vocês que brilha cada vez mais forte com o passar de éons e éons de tempo e cada um de vocês está reconhecendo essa chama dentro de si, esse fogo que chameja a claridade novamente para entenderem e saberem quem são e para estarem preparados para essas coisas que estão por vir.

Este é o processo em que vocês estão agora e quando a próxima fase se materializar totalmente, então nós poderemos literalmente dizer: "Aperte o cinto, Dorothy, porque Kansas vai sumir do mapa", do filme Matrix.

Esta é uma mensagem desse filme que é muito forte e que criou uma marca indelével em muitos, pois é isto que está para acontecer.

Todas essas coisas a que vocês se acostumaram durante suas muitas vidas, todos os seus entendimentos e a permanência em suas zonas de conforto estão para desaparecer.

Cada um de vocês está para ser uma parte da nova Era Dourada de Gaia e da unidade aqui neste planeta e para experienciar somente o amor, a paz, a harmonia e a ordem novamente neste e deste planeta.

Saibam, cada um de vocês, que conforme vocês continuam neste processo, vocês estão avançando para serem recebidos na família galáctica de que vocês um dia provieram.

Vocês vieram das estrelas e para as estrelas vocês retornarão.

Nós estamos alegremente esperando pelo seu retorno.

Que toda a minha paz e meu amor estejam com cada um de vocês.

Sananda



Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.
www.meetup.com/anciente-awakenings
O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Impende que,nos momentos momentosos atuais - neste 2012 e adiante - trabalhemos a mentalidade holística, a melhora de nosso gradiente etológico,o incremento de nossos recursos conceituais e vivenciais com mais sabedoria e empenho pela Luz.Tudo o que está acontecendo - em diversas e vastas faixas dimensórias da Realidade,para o orbe Terra - visa a nossa mais vasta e extensa evolução consciencial vivencial.Leitura esclarecedora, na web - obra psicografada intitulada VIDA ETERNAMENTE VIVA.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE