domingo, 18 de março de 2012

ACREDITEM EM SI MESMOS!

                                                           
ACREDITEM EM SI MESMOS!
Mensagem Pessoal de UTE
em 18 de março de 2012



Queridos amigos,
este é um tempo em que tudo está esquentando!
Há muita desinformação por toda parte, alguns visam criar confusão, então nós temos que encarar tudo com cautela.
Ouçam com seu coração!

Neste caos da incerteza, nunca é suficiente enfatizar: permaneçam no centro do ciclone, que é o seu próprio coração. Esta é a mensagem principal e a necessidade absolutamente indispensável neste tempo para navegar seguramente pelas águas do tumulto e mensagens contraditórias, independente do que tratem as mensagens!

A nossa energia, a grade de informação e consciência muda continuamente e, portanto, as previsões e os eventos também podem mudar de momento a momento.

Esta é uma hora crucial em que precisamos entender que nós somos criadores. Que o mundo acontece de dentro para fora e não o contrário.

Então, seja o que for que vocês ouvirem e o que os assusta, por favor, entendam que isto pode ser somente uma possibilidade, se vocês caírem nela e lhe derem poder com seus pensamentos e emoções.

Então, ouçam ao seu coração e entendam o que seu coração lhes diz. Se vocês puderem sentir a paz da própria natureza de seu coração - confiem nessa paz, que é certeza - e permaneçam nela, independentemente do que os outros dizem e independentemente do que o mundo se pareça.
E se vocês não sentem a paz, criem-na!
Não há ninguém que cria qualquer sentimento em vocês, mas somente vocês.

Portanto, vocês podem criar QUALQUER sentimento, a qualquer hora que vocês quiserem!
Às vezes é preciso ter alguma prática, mas vocês podem criar o sentimento de paz se vocês escolherem criar. E a partir daí vocês podem projetá-la no mundo e em qualquer evento.
Portanto são vocês que criam o mundo e os eventos, junto com todos os outros de nós que estamos aqui para garantir que ascendamos.
E de acordo com a intenção com que vocês criam, vocês criarão seu mundo e sua participação no processo de ascensão.
Então muita atenção em seus pensamentos e em quem vocês escolhem acreditar.
Sempre se perguntem o que VOCÊS querem criar. E sigam isso!

Por milênios nossos controladores nos têm dito que somos ovelhas e matéria sem valor.
Agora é o tempo de todos nós despertarmos desse sonho terrível e percebermos quem realmente somos nós! Todos, sem exceção!
Se nós não acreditamos na nossa força Divina inata é porque passamos por lavagem cerebral.
Isto está somente na mente, no sistema de crença e se não está apoiando a nossa verdade, nós devemos substituir por pensamentos, sentimentos e emoções da verdade.

Nós somos Divinos, porque nossas raízes estão fincadas na Realidade Divina Última. Alguns não queriam que soubéssemos. Mas confiem que era uma mentira.

Não acreditem em nada que exija que vocês se esqueçam disto! Não há deuses acima de vocês. Cada um de nós tem a conexão direta à Fonte Divina em Si, nós não precisamos de um mediador! Os mediadores pertencem ao passado!

Mantenham-se firmes, meus queridos amigos, todos vocês, e vejam através de qualquer mascarado que pretende e quer seduzi-los para não confiarem em sua própria verdade.

Criem seu mundo de dentro para fora. Quando vocês criam essa paz, essa beleza, esse amor em seu próprio coração e confiam, vocês assumem a responsabilidade por seu próprio poder criador.

Este é um tempo de provas, a humanidade está despertando para sua própria essência verdadeira. A luz e a energia estão aqui para estabelecer o novo mundo a partir de nosso coração.

Acreditar nos mascarados exige de nós que deixemos o coração e sigamos as linhas de pensamento questionáveis. É para que paremos de confiar em nosso próprio coração.

Há poderes que querem que aconteça exatamente isso. Mas não deixem seu lugar de responsabilidade em seu coração. Digam "SIM" para si mesmos. Acreditem em si e na sua capacidade de saber a verdade.

Joguem fora TODAS as dúvidas de seu coração sobre quem vocês são. Limpem os resíduos. Sejam quem vocês SÃO. Incentivem-se! Agora é a hora!

Com muito amor,
Ute.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE