quinta-feira, 1 de março de 2012

ARCANJO URIEL - ATIVEM OS SEUS SONHOS


ATIVEM OS SEUS SONHOS
Mensagem do Arcanjo URIEL
Canalizada por Jennifer Hoffman
27 de fevereiro de 2012




Vocês estão prontos para transformar seus sonhos em realidade?

Vocês sabem que tudo é uma ilusão, de fato, tudo na vida é uma ilusão, que nada mais é do que uma manifestação energética em uma vibração específica.

Não há nada na terceira dimensão que seja real, exceto a sua percepção dela.

Não há nada na terceira dimensão que seja permanente, a menos que vocês sustentem um espaço energético para a manifestação contínua dessa realidade.

A esperança de um futuro melhor é o ponto de partida que precisa ser seguido através da ativação disso, como um novo paradigma do momento seguinte.

Sonhem um novo sonho para o seu mundo e ativem-no com os seus pensamentos, crenças e ações.

A ativação é mais do que um movimento físico, embora, a partir da perspectiva humana, vocês vejam a atividade como algo que vocês fazem com o corpo físico.

A ativação, sem os ajustes energéticos adequados, simplesmente movimenta a energia na mesma direção.

É fácil querer agir para ativar os seus sonhos, mas para acessá-los com facilidade e graça, os outros níveis da ativação devem ser implementados, e isso vai alterar a sua realidade de modo drástico e muito rapidamente.

Estes são os tempos de manifestação instantânea, mas para ativar essa energia na direção desejada, deixem que a ativação flua a partir do seu eu interior para a sua realidade externa.

Existem muitos níveis de ativação, a começar com o reconhecimento, em seguida, passando para a aceitação, alinhamento e ação.

Reconheçam a verdade de sua realidade atual, admitam a sua criação, assumam a responsabilidade pela utilização do seu poder. Isso permite que vocês aceitem, sem julgamento, o espaço energético em que estão neste momento.

Observem o lugar em que vocês estão alinhados, quais verdades vocês se permitiram manter, com quais energias vocês estão criando, mediante suas crenças e pensamentos, que criam essa realidade.

Em seguida, com a intenção consciente e deliberada, ativem o seu novo paradigma para criar o espaço energético da sua realidade e ajam na direção em que são orientados a seguir.

Quando vocês permitem que a ação seja o seu primeiro passo na ativação, vocês não estão alinhados energeticamente com aquilo que querem manifestar e isso não pode ser diferente do que vocês já conhecem como sua realidade.

As crenças e os pensamentos movimentam a energia e estão inconscientemente determinando a energia para a sua intenção ou estão conscientemente alinhados com ela.

Ativem os seus sonhos seguindo o processo de ativação, mantendo a consciência dos seus sonhos e alinhando-se com as energias necessárias para manifestá-los.

Vocês vão criar o espaço energético que permite que eles se transformem em sua realidade.

URIEL


Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados. Todo o material desta
página está protegido pela lei dos direitos internacionais
dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente
 ou integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e
expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais
ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência
ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com
Tradução: Ivete Brito


SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE