domingo, 11 de dezembro de 2011

PORTAL 12-12, O CORAÇÃO DIAMANTE CÓSMICO


PORTAL 12-12, 
O CORAÇÃO DIAMANTE CÓSMICO
Mensagem de Ísis
 Através de Petra Margolis
em 09 de dezembro de 2011




Sim, mais um, e tal como com os anteriores, há muita expectativa por parte de alguns.

Eu gostaria de recordá-los que esses portais são para liberar energias na Terra que podem ser utilizadas por todos vocês para progredir em seu despertar espiritual.

Estas energias não são específicas da data, pois nós somente podemos usar uma data para trazer as energias através de uma quantidade maior de pessoas.

As energias têm de atravessar uma grande quantidade de densidade e tendo mais pessoas focalizadas na energia ao mesmo tempo, nós podemos trazer uma quantidade maior para ser ancorada na Terra.

Todas essas energias entrando através das datas dos portais são para lhes permitir que elevem suas frequências e entrem em um espaço de maior entendimento dentro de seu próprio ser.

Isto não é um resultado automático da energia, pois ainda há trabalho que é necessário ser feito para integrar essas energias e receber o entendimento.

As energias têm um efeito na consciência e trazem frequências dimensionais mais altas que ficam disponíveis para todos vocês utilizarem para elevar sua própria consciência.

As energias afetam seu corpo físico, mas é preciso estar totalmente ancoradas para terem o efeito total que vocês gostariam que tivessem.

As mudanças devem vir de seu interior, e a mudança somente é possível se vocês trabalharem nela conscientemente.

Não se trata apenas de mudar o corpo físico e a sua consciência. Trata-se de vocês mudarem sua realidade e do modo como vocês olham para a sua realidade e se mudam para um estado diferente de ser mais alinhado com seu ser fonte ou Deus.

Nós não podemos lhes dizer como isto irá afetar cada ser, pois isto depende de cada ser e do que cada ser escolhe para si e para sua própria realidade.

Enquanto vocês se preparam para esta nova energia entrar, esta é uma boa hora para recuar e ver se alguma limpeza dentro de vocês é necessária.

Como vocês estão no caminho de despertar mais do seu eu espiritual, pode haver a necessidade de purificar essas partes recém-despertas do seu eu espiritual e de trazê-las para o alinhamento com o caminho que vocês estão neste momento.

Vocês passaram por muitas encarnações na Terra e é possível que energias dessas encarnações ainda estejam dentro de algumas partes do seu eu espiritual.

Como as partes recém-ativadas do seu ser espiritual estão normalmente em uma frequência diferente da sua no momento, é bom alinhar todo o seu ser para que todas as suas partes possam começar a vibrar na mais alta frequência.

As energias entrando através deste portal em 12-12 trarão maior conexão com as energias do coração diamante cósmico dentro de vocês.

Tal como há muitos níveis dentro do seu ser, há muitos níveis dentro do coração diamante cósmico.

Estas energias são para ajudar em um maior despertar do centro cardíaco dentro de vocês e elevar a vibração e a consciência no centro cardíaco para um novo nível de entendimento interior.

A elevação da vibração dentro do centro cardíaco traz mais equilíbrio na sua realidade física e espiritual, já que elas estão lentamente se tornando uma realidade.

Para muitos de vocês este é um processo que continuará, pois vocês têm escolhido mudar a realidade no seu interior e deste modo se tornar uma parte da mudança da realidade externa de vocês.

No Novo Ano de 2012, haverá mais e mais portais se abrindo, pois vocês estão se aproximando do ponto zero, ou ponto de ascensão da Mãe Terra.

Vocês estão se aproximando mais e mais da espinha dorsal cósmica e as energias entrarão mais rapidamente, pois o tempo está se acelerando mais e mais.



Ísis através de Petra Margolis
www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE