domingo, 4 de dezembro de 2011

DESPERTAR DA ILUSÃO HABILITARÁ TODAS AS SUAS CAPACIDADES

DESPERTAR DA ILUSÃO HABILITARÁ TODAS AS SUAS CAPACIDADES
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 04 de dezembro de 2011




Lembrem-se de que ao manter a Luz e demonstrar amor, gentileza, bondade, perdão e compaixão o tempo todo, ou apenas quando vocês podem dispensar mesmo que um momento para expressar e compartilhar a intenção de assim o fazer, vocês mudam a si e, como um resultado, vocês mudam o mundo.

É por isso que vocês estão na Terra em forma humana neste momento da história dela - para ajudar todos a despertar para a Realidade.

O momento desse despertar está cada vez mais perto, e então o efeito de seus esforços se fortifica e se intensifica com o do campo de energia divina envolvendo todos na Terra.

Esta é uma época de uma importância enorme e sem precedente para todos da humanidade.

Despertar da ilusão habilitará todas as suas capacidades, permitindo-lhes conhecer e entender empiricamente o que significa ser um com Deus.

Quando isso acontecer, será como se um manto escuro e envolvente fosse removido, ou uma névoa cinza e espessa evaporasse, revelando o esplendor da Realidade em toda a sua glória.

A alegria desse momento será estupenda.

Todos vocês são muito amados, então abram seus corações em aceitação e focalizem-se na liberação do nevoeiro pesado das questões pessoais que estão obstruindo sua visão - e a melhora na forma como vocês se sentem os surpreenderá.

Vocês estão destinados a voltar ao seu estado natural e divino em que vocês são absolutamente Vocês mesmos, vivendo em perfeita harmonia uns com os outros e com Deus.

Há a Realidade, há o espaço onde vocês estão eternamente, e há o aqui - onde vocês estão agora e em todos os momentos - simplesmente vocês não podem senti-lo no presente porque sua crença e apego à ilusão são fortes demais.

E isso irá mudar!

Enquanto vocês esperam, equilibrados, para despertar, saibam que vocês são inundados de Amor, orientação e ajuda espiritual em uma escala que no seu estado humano vocês jamais poderiam imaginar.

A Intenção de Deus, e sua, é que vocês despertem, então vocês despertarão; é inevitável.

Há sinais surgindo em incontáveis locais por toda a realidade ilusória que demonstram isto muito claramente.

Todas as vezes que vocês ficam cientes de algo bondoso e amoroso ocorrendo em algum lugar, em suas próprias vidas pessoais ou do outro lado do mundo - agradeçam!

Agradecer é um modo poderoso e eficaz de estender e compartilhar o campo de energia divina, e assim, de ajudar a todos em seu avanço para despertar.

Sempre que vocês ficarem cientes de dor ou sofrimento de alguém que vocês conhecem, ou de alguém em algum lugar, imediatamente tenham a intenção de enviar amor e compaixão para facilitar a situação dele.

Isto realmente é eficaz.

Como vocês bem sabem, cada um de vocês tem um campo de energia pessoal que o envolve o tempo todo, e quando vocês têm a intenção de enviar amor para alguém, não é somente eficaz, mas também fortalece esse campo de energia.

E quando vocês enviarem amor àqueles que estão em sofrimento, também - e isto é muito importante - enviem perdão aos perpetradores que também estão em grande sofrimento.

Eles estão em negação de seu sofrimento e imaginam que o que estão fazendo lhes traz satisfação, ou até alegria.

Entretanto, qualquer um de vocês que observou alguém operar a partir do ódio ou da disposição de vingança deve ter percebido a intensa sensação de amargura e até autoaversão que ele estava experimentando.

Então, eles precisam do seu amor tão desesperadamente quanto aqueles que estão abusando.

Muitos acham difícil aceitar que aqueles que abusam têm esta intensa necessidade de amor, mas isto é porque eles mesmos ainda estão nutrindo e se prendendo a mágoas dolorosas.

Todos vocês estão no caminho de se tornar seres totalmente conscientes, e nesse caminho curas enormes estão ocorrendo - curas que são uma parte essencial do seu processo de despertar.

O perdão é uma medicação, o tratamento que curará todos vocês, indiscriminadamente e sem exceção.

Ele é uma virtude humana que vocês devem adotar.

Comecem por perdoar pequenas dores ou ofensas que aparentemente foram infligidas a vocês - alguém os fechando no trânsito, alguém sendo rude com vocês no trabalho ou nas lojas - porque não lhes é difícil nesses tipos de situação ver que aquele que está envolvido está se sentindo estressado e está reagindo sem consciência.

Quando vocês se permitirem estar cientes de que a ação não é dirigida pessoalmente para vocês, vocês descobrirão que podem perdoar com muita facilidade.

Ao fazer isso, vocês perceberão que o estresse que aquele evento lhes provocou se dissolve, e vocês se sentirão mais em paz, e realmente vocês poderão experimentar ao perdoar uma sensação gostosa de amor por si mesmo.

O perdão, seja para onde for direcionado - para si, para a família, para companheiros, para líderes - é inacreditavelmente curador e cria e compartilha amor, que é o que todos estão procurando.

Tantos sentem dentro de si um desmerecimento, uma sensação de que eles não merecem ser amados, e quando alguém os trata de um modo bondoso e amoroso, eles se sentem elevados.

Portanto, percebam que seu tratamento bondoso e amoroso para com o outro honra e cura muito.

Então, sejam bondosos, sejam amorosos, sejam clementes, e ajudem todos a despertar para seu estado natural de total consciência.

Vai acontecer, então façam sua parte, sorriam amorosamente e realizem.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE