domingo, 25 de dezembro de 2011

NÃO HÁ RAZÃO PARA A ÉPOCA DE NATAL TERMINAR

NÃO HÁ RAZÃO PARA A ÉPOCA DE NATAL TERMINAR
Jesus através de John Smallman
em 25 de dezembro de 2011




O Amor de Deus por Seus filhos é total e sem condições de qualquer tipo.

Deixem ir quaisquer crenças que vocês possam ter que sugiram que somente os bons são amados, porque Deus NÃO discrimina - ninguém deixa de ser amado ou não é digno de ser amado.

Mesmo aqueles que a humanidade julga como assassinos em massa, criminosos de guerra ou culpados por qualquer crime horrendo são filhos de Deus e são infinitamente amados.

O Natal é uma época de reunião, de compartilhamento de amor e perdão e ninguém deveria ser excluído de seus pensamentos amorosos.

Aqueles a quem vocês julgariam como desmerecedores ou inaceitáveis são muito queridos por Deus.

Dentro da crueldade ou ódio deles repousa um profundo sentimento de autoaversão que somente o amor e o perdão podem curar - e eles serão curados - então, quando vocês pensarem neles, enviem-lhes amor e perdão, sabendo que eles receberão essas energias de cura para ajudá-los em seu caminho para despertar.

Como vocês bem sabem, amar e perdoar aos outros também é fazer o mesmo a si mesmos, e é enormemente curativo para vocês.

Todos experienciando a vida na ilusão estão necessitados de cura, e amor e perdão distribuídos indiscriminadamente são o meio mais poderoso e eficaz de levar todos a despertar.

Quando vocês julgam os outros severa e cruelmente, vocês danificam a si, às vezes gravemente.

Na ilusão vocês nunca podem verdadeiramente saber o que está guiando ou motivando o outro, mas eu lhes asseguro que a quantidade de dor e sofrimento que um filho de Deus inflige em outro está diretamente relacionada ao próprio sofrimento interior e autoaversão, e o único remédio para isto é o amor incondicional.

Todos experienciando a vida na ilusão em algum momento fazem algo de que se envergonham, fazem ou dizem algo que desejam não ter feito, ou até infligem dor a outro num momento de arrogância de que eles se convenceram ser perfeitamente justificada.

Mas infligir dor a outro jamais pode ser justificado, e bem lá no fundo todos sabem disto, então, aqueles que declaram que suas ações eram justificadas ao infligir dor estão realmente em negação e precisam de amor para ajudá-los a reconhecer essa negação e se perdoar por suas ações.

Pessoas que aparentemente se aproveitam de suas posições como líderes - de países, autoridades legais ou policiais, de religiões, de corporações, de escolas, na verdade, de qualquer posição de autoridade - para infligir dor e sofrimento aos outros estão eles mesmos sofrendo intensamente e utilizando suas posições para escapar pela projeção.

Isso não dá certo, pois sua dor e sua negação somente se intensificam.

O caminho destrutivo que eles estão seguindo tem realmente como mira a autodestruição, que é impossível, porque todos são seres eternos e imortais.

Tratá-los como eles tratam os outros somente agrava a situação.

O que eles precisam é de tratamento amoroso intensivo para habilitá-los para a cura, e frequentemente eles não experimentam isto até que eles deixem seus corpos na morte física.

Mesmo aí eles podem não estar preparados para aceitar o tratamento intensivo que é amorosamente oferecido e podem escolher permanecer em negação.

Entretanto, todos que estão em tal estado triste e perdido finalmente acharão a dor tão insuportável que eles deixarão ir a negação e começarão o dolorido processo de tratar suas questões, reconhecer seu comportamento irracional e aprender a se perdoar para que eles possam abrir seus corações para o Amor do Pai, curarem-se e despertarem.

Então, nesta época de Natal, acolham entusiasticamente o Campo de Amor Divino que os envolve.

Compartilhem-no, estendam-no e tenham a intenção de que todos, sem exceção, sintam seus efeitos.

Todos são amados, todos despertarão e sua intenção de que isto aconteça, demonstrada pelo amor que vocês enviam àqueles que parecem se comportar dos modos mais extremamente horríveis, acelerará seu progresso para esse evento glorioso que é garantido.

Esta é a época do amor.

Estendam-no, compartilhem-no, mantenham-no - porque é necessário - e percebam que não há razão para ele acabar.

O Amor, como todos vocês, é eterno.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE