domingo, 7 de agosto de 2011

A VIDA É UM ETERNO ESTADO DE ENTUSIASMO DIVINO

Jesus através de John Smallman
em 07 de agosto de 2011




Esperar é difícil - principalmente quando a data do evento pelo qual vocês estão esperando não é revelada.

O ambiente em que vocês estão vivenciando sua existência é ilusório, e o tempo faz parte dessa ilusão, então lhes dar uma data para o seu despertar seria tentar inseri-lo na ilusão, e isso não faria qualquer sentido já que ele passaria a fazer parte da ilusão também!

A ilusão foi uma aberração momentânea em que vocês pensaram que veriam como seria viver separado de Deus; mas fazer isto seria impossível porque Ele é Tudo o Que Existe.

Vocês tiveram um pensamento maluco momentâneo, e pronto!

Mas a ideia era intrigante e vocês se prenderam nela - é quase como uma bolha de sabão, e tal como uma bolha de sabão, ela estoura e pronto.

O Amor de Deus por vocês é tão intenso que Ele não deixaria nada acontecer com vocês, ou magoá-los ou machucá-los de alguma forma.

(E é claro, se Ele deixasse, Ele estaria fazendo isto para Ele mesmo.)

Então, enquanto vocês esperam, relaxem.

A ilusão não irá durar, e quando sua experiência nela terminar, vocês terão consciência somente da sua eterna alegria na Presença de seu Pai, porque não existe mais nada.

Alegrem-se com este conhecimento, focalizem-se nisso - e livrem-se de quaisquer ideias ou aspectos seus que contradigam esta verdade divina.

É isto que os despertará, e vocês têm assistência infinita disponível para ajudá-los a despertar.

Enquanto esperam, permitam-se ser preenchidos com o Amor que atualmente está envolvendo o Planeta Terra, e deixem que Ele flua através de vocês em Seu divino caminho para alcançar todos os membros da raça humana.

É por isso que o Amor está aqui e é por isso que vocês estão aqui - para encher todos os corações humanos com o Amor de Deus, e deixá-los cientes de que a vida é um eterno estado de entusiasmo divino, não um estado de ansiedade e medo que termina no vazio da morte.

A morte, também, é parte da ilusão - um conceito irreal de vida terminando dolorosa, temerosa e inevitavelmente.

Se isso pudesse acontecer, não seria vida.

A vida é eterna, e vocês são seres imortais eternamente vivos na Unidade de Deus.

Vocês são seres imortais eternamente vivendo como Um com seu Pai, e a ilusão é momentânea, um não-evento que não tem qualquer efeito em vocês.

Ela foi temporária, efêmera, foi embora num piscar de olhos, e o que vocês têm experimentado como realidade dentro dela será instantânea e permanentemente esquecido quando vocês despertarem.

Vocês não têm necessidade de se lembrar ou de dar importância à ilusão - algo que não existe e nem poderia existir - já que vocês vivem no estado extático da Realidade que seu Pai criou para vocês.

A miséria, a dor, o sofrimento e a incerteza dessa realidade faz-de-conta que vocês criaram para brincar, sem entender o que vocês estavam tentando fazer, não podem lhes oferecer nada, nem mesmo uma lembrança, e quando vocês despertarem, nenhum traço deles irá permanecer.

A alegria eterna da Divina Criação de Deus não contém nada que não seja totalmente jubiloso.

Ponham sua atenção no campo do Amor Divino que os envolve, os preenche e flui através de vocês, Um com Ele mesmo, com Deus, e, portanto, com tudo o que existe.

Vocês existem, então vocês são parte dele, parte da Realidade, e não passam absolutamente nenhuma necessidade, porque vocês são eternamente supridos por seu Pai.

Nada é por conta do acaso; nada poderia ser por conta do acaso, não existe tal coisa: tudo que existe é divinamente desejado e eterno.

Não pensem mais na ilusão, ou em todas as incertezas que ela parece conter.

E prestem atenção no seu processo de despertar, já que os cutucões que vocês recebem estão se tornando mais e mais irresistíveis.

Lembrem-se: seu despertar é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Obs: Obrigado pela colaboração, Stela querida.
fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE