terça-feira, 16 de agosto de 2011

UNIÃO E INTELIGÊNCIA

Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 15 de agosto de 2011




Deus, quando criou a raça humana, tinha por objetivo a união de todos os seres desta nova raça.

E para que isso realmente acontecesse, Ele deu a esses seres o dom de pensar e o dom de falar, para que pudessem compreender-se, comunicar-se e ajudar-se mutuamente e, com harmonia, buscar os seus sonhos e seus progressos, fossem espirituais ou materiais, com uma relação útil e social irmanando-se com Amor e Solidariedade, porque sozinhos esses seres não são capazes de fazer nada.

Meus irmãos de fé, meus irmãos em Jesus Cristo, obedeçam a todos os seus sentimentos desde que estes sejam regidos pelo Amor, pela ordem natural de ajudar e pela sinceridade que fluem nesses seus sentimentos.

Eu estou falando da necessidade de vocês viverem uns pelos outros, afastando essa tendência de viverem separados, pois é a união completa, de todas as maneiras, a tranquilidade que vocês têm para viver em sociedade.

O isolamento não só é condenável, mas também é uma aberração penosa quando imposta pelo próprio ser humano como uma penitência a si mesmo.

E pelos seus sentimentos louváveis, vocês estimulam uma vida com moral elevada e com a compreensão permeada em seu íntimo, o que trará para o espírito de vocês a Luz Divina que tornará mais claros os seus caminhos.

E o seu destino será orientado e influenciado somente por coisas boas.

Quando vocês, seres humanos, vão adquirindo maior conhecimento do "Mundo dos Espíritos", mais longe vocês ficam dos bens materiais e de sua própria imperfeição, tornando-se pessoas mais puras, mais iluminadas, mais compreensíveis e facilitando para nós, que somos Mensageiros de Cristo, compreendê-las.

Somente um véu muito fino nos separa, por isso podemos vê-los com facilidade.

A nossa dimensão é muito mais iluminada e essa luz penetra em seu espaço, dando a nós a possibilidade de vê-los.

É o brilho dessa luz que impede vocês, seres humanos, de nos enxergarem, pois Deus, apesar de dar a vocês uma inteligência quase infinita, por Sua própria vontade, não deixa vocês saberem de tudo e nem verem tudo.

Todos vocês querem chegar ao ápice de suas pretensões e lutar para que seus propósitos sejam vitoriosos e vocês precisam saber que ser vitorioso não é um mal e, comparando, muito menos um pecado.

E todos vocês devem se dedicar para que a vitória se torne uma realidade, pois Deus a aprovará desde que vocês afastem de suas pretensões o egoísmo e vençam por seus próprios méritos e não ultrapassem as suas próprias possibilidades, tendo sempre dentro de seus pensamentos esta grande Verdade:

"Para vocês serem felizes não é preciso ser rico, porque a riqueza pode ser muito mais perigosa do que a pobreza, pois depende da consciência de cada lado. O rico pode ter grandes posses, mas se não tiver o sentimento do Amor aberto em seu coração, certamente se sentirá um pobre. E se os que vivem na miséria se sentirem alegres e tiverem o Amor em suas pretensões, certamente se sentirão pessoas ricas. A consciência comanda o seu sentimento e a sua maneira de ver a vida. Procurem ver somente o lado bom que sua vida oferece e agradeçam a Deus sempre que conseguirem ver o lado bom do que acontece com vocês."

Eu sou Salomão e já estive dos dois lados, já fui rico e já fui pobre, mas quero afirmar a vocês que neste momento não sei o que é ser rico ou o que é ser pobre.

O que eu realmente me lembro muito bem é de que sempre fui um filho de Deus e sempre sou feliz sabendo disto.

A felicidade sempre me rodeou e sempre cresce quando o meu pensamento volta-se a Deus. Eu sempre agradeci pelos momentos de harmonia e de paz a mim proporcionados.

Meus queridos irmãos que por aqui vivem, escutem este meu relato e que ele passe a vocês a minha fé.

E acreditem que Deus pode melhorar as suas vidas e sua saúde.

Que os fluídos de Nosso Senhor Jesus Cristo os beneficiem e que inundem os seus dias.



Idioma original: português
mensagem enviada ao Blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Olá Grãos!
    Como sempre, Salomão nos dá uma lição de Amor, Fé e Gratidão.
    Amei a mensagem

    beijoos de luzzz
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Oi, irmã querida.

    Por alguma razão o canalizador informou que não conseguiu passar a mensagem para você ontem e que Salomão pediu para postar de imediato.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE