quinta-feira, 11 de agosto de 2011

POR QUE A VERDADE?

Uma conversa com Mestre Ascenso Hilarion
Canalizadora: Julie Miller
Em 05 de julho de 2011




Queridos Filhos da Luz, é maravilhoso poder falar por este canal hoje.
Verdade!
O que é a Verdade?
O que é a verdade para ela, para você, para ele, para seu vizinho e para um outro é fácil e possivelmente diferente.

Venho hoje falar sobre a verdade.
Nos últimos anos, muitos e muitos mais têm despertado para o que percebem ser uma nova verdade de sua existência e para onde provavelmente estão indo.
Isso é maravilhoso de se ver.
Tantas perguntas.
Tanto entusiasmo!

A verdade absoluta é simples, ela é o que é.
A verdade, assim que vocês a descobrem, não precisa ser defendida ou discutida ou até mesmo questionada.
Apenas é humano fazer tudo isso.
Queridos, "Vocês perguntam se a sua mão esquerda é verdadeira para a mão direita?
Não é provável.
Vocês aceitam que é.
Simples.

Há pontos em sua vida que vocês vão descobrir que acreditavam ser verdade, e que de fato vieram a ser com alguns exageros da verdade.
À medida que vocês entrarem cada vez mais na luz e na sua Consciência Crística vão se tornar mais conscientes do que é realmente verdade.
A verdade nem sempre é o que está do lado de fora, é o que está dentro.
Algumas verdades que estão sendo descobertas remontam de muito longe, de outro tempo e outra era.
E vocês se perguntam: "Por que isso me incomoda agora?"
Estamos saindo do passado para abraçar o futuro.
Há lições valiosas do passado que podem ser usadas no presente e no futuro, queridos filhos.

Quando vocês descobrem uma verdade oculta, e sentem um 'ah' explodindo em sua cabeça, nesse momento, vocês não podem se conter, vocês começam a ligar certos pontos onde essa verdade oculta se encaixa em outros aspectos da sua vida.

Há um grande número de verdades emergindo ultimamente, e eu sei, porque eu vi vocês lendo todas as histórias das notícias, vídeos, artigos, e tudo o que atrai seus "novos olhos".
O que vocês veem no noticiário, já sabem que é uma verdade exagerada.
Com isso, vocês devem ver muito mais longe do que estão vendo e ouvindo, e com seus instintos divinos escolher as partes que soam como verdade para vocês.

Os Mestres, como eu, e outros seres de luz estão se conectando com outros canais, como este, com mais frequência, por isso vocês estão vendo um aumento de mensagens, agora que as mudanças sobre as quais temos falado se aproximam.
Uma das razões para tantas razões, é bastante simples.
Nem todo mundo ressoa no mesmo nível com o mesmo canalizador ou mensagem.
Exatamente a mesma mensagem pode ser passada através de um outro canal, mas feita de uma maneira diferente e vai repercutir diferente novamente.
É por isso que existem mais mensagens, para que possamos alcançar maior número de VOCÊS.

Já que estou terminando esta bonita discussão sobre a verdade, não sejam tão duros com vocês mesmos.
Descobrir a verdade em suas próprias vidas pode ser muito difícil.
Isto exige uma grande empatia para com vocês mesmos e com os outros.

Permitam-me envolvê-los em um lindo abraço da minha luz.
Se vocês forem capazes, visualizem o verde jade mais bonito, e permitam-se sentir a energia de cura que está incorporada nesta luz.
Eu os amo, queridos filhos.
Saibam que estou sempre perto, apenas precisam chamar por mim e eu vou ouvir e orientá-los.

E assim é...
Hilarion



Obs.: Grão 5 em ação e Amor.
fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE