terça-feira, 26 de abril de 2011

UNIDADE A PARTIR DA DIVERSIDADE

Mensagem de Moraine e Justine
por Mark Kimmel
em 24 de abril de 2011




Saudações da Nave Athabantian.

Hoje nós viemos com mais observações sobre a Terra e seus habitantes humanos. Cremos que as palavras que se seguem os ajudarão durante a transição para suas novas vidas.

Em uma observação inicial do seu planeta podia se perguntar do que se tratava tanta excitação, por que todos estavam tão ansiosos para estar nesta esfera de energia escura nesta época.

Após um exame mais minucioso viu-se que as almas que encarnaram aqui se consideram afortunadas por participar da experiência da Terra, principalmente durante estes momentos finais do drama de Terceira Dimensão.

Após o exame minucioso nós vimos o esforço maravilhoso que muitos estão fazendo para emergir da escuridão do controle mental para a luz da existência centrada no coração.

Então foi somente depois de termos observado por um tempo que nós viemos a entender por que você foi voluntário para participar deste cenário, Mark. Foi somente depois que nós observamos o quanto você gostava dos desafios da vida na Terceira Dimensão da Terra que nós entendemos. Foi somente depois que nós vimos a evolução da alma resultante da transição das condições escuras de sua vida prévia até onde você está hoje que nós entendemos por que você empreenderia tal encarnação.

O que então nós vimos foi uma riqueza de experiência que não existe em lugar algum no Universo.

O que nós vimos foi a oportunidade de experimentar a diversidade da vida vegetal, animal e humana não disponível em qualquer outro planeta: diversidade de paisagens das montanhas aos desertos, dos oceanos, do verde ao marrom, do árido ao viçoso, e do fértil ao estéril. Então nós observamos suas cidades e o contraste delas com o campo menos populoso - e entendemos por que cada um tem seus encantos.

Durante a observação da diversidade de experiências, nós percebemos os detalhes das vidas humanas, tal como a oportunidade de consumir uma enorme variedade de alimentos. Só isso ocupou nossa atenção por um bom tempo. Cada região tem sua própria peculiaridade alimentar, cada região tem seus próprios vegetais nativos, e cada uma tem seus próprios meios de aproveitar a abundância do solo. No nosso planeta lar, não temos nada que se aproxime dessa diversidade de delícias culinárias.

Então nós entendemos: tudo foi trazido à Terra provindo de todos os lugares. Este é o grande experimento para o Universo. Os vegetais foram trazidos de muito longe, os animais foram contribuições de outros planetas, e os humanos vieram de sistemas solares distintos. Esta é a riqueza da vida na Terra que deixa estupefato quem está acostumado a menos.

Então há a dualidade de sua existência. Há aqueles que saqueiam o planeta junto com seus amigos humanos para seu próprio proveito. Em contraste há aqueles que genuinamente amam a Terra, honram-na pela generosidade dela, e amam seus irmãos humanos. Somente quando se compreende a diversidade na Terra é que se vê a dualidade expressa de tantos modos diferentes.

Não é somente o tirano e seus escravos; também é o marido e a esposa subserviente. Não é somente o super rico e o pobre, é o dono da casa que emprega ilegais para pagar muito pouco para ter a casa e o jardim cuidados. São aqueles que se sentem superiores porque são ricos ou poderosos versus aqueles que se sentem impotentes porque foram criados para respeitar a autoridade ao invés de serem verdadeiros consigo mesmos. Novamente, é a diversidade de formas como a dominação se expressa que é tão interessante de se observar. Mas nós não julgamos o papel de ninguém que participa do drama da Terra, pois todos são necessários para dar riqueza à experiência e ação neste drama.

E também estamos muito intrigados com a transformação de humanos individuais em contraste com a experiência tão diversificada da Terra. Pois a transformação humana é tão diversificada quanto o planeta em que está ocorrendo. Nenhum humano entende da mesma forma as coisas que estão ocorrendo ao redor dele. Ninguém entende o que está acontecendo consigo, como um indivíduo, da mesma forma.

Seu relacionamento com a Terra está mudando ao verem-na através dos olhos daqueles que estão numa densidade superior. São vocês que estão mudando muito mais do que a Terra. A Terra está consertando os abusos em seu solo, água e ar - eliminando as consequências dos atos de humanos ignorantes. Os humanos, por outro lado, estão ascendendo para uma densidade superior, na qual eles verão a Terra e cada um dos outros a partir de seus corações ao invés de suas mentes.

Aqueles de nós que estão em densidades superiores geralmente funcionamos como membros de um coletivo. Devido à nossa telepatia totalmente aberta, nós compartilhamos a mesma mente, compartilhamos as mesmas visões, e compartilhamos as mesmas opiniões. É-nos um grande espetáculo observar toda uma raça em que muitos poucos - se houver algum - têm a mesma mentalidade, têm a mesma crença, ou veem do mesmo modo. É realmente notável; estamos honrados por estar aqui.

Nós também observamos que as várias energias atuando no seu planeta enquanto sustentam a mudança direcionada para a Unidade maior, não estão resultando em mudanças a respeito da diversidade. O plano original era integrar as formas de vida que foram trazidas para seu planeta - para fundamentalmente se ter uma nova raça de humanos. Isto agora está sendo substituído pela diversidade dentro do movimento em direção à Unidade ao invés de uma nova raça de humanos integrados. Será muito mais interessante observar o que acontece a respeito da diversidade e da Unidade quando a telepatia ocorrer entre os humanos ascendidos para a densidade superior, os habitantes de uma Terra pós-transição.

E tudo isto está ocorrendo num único planeta, não entre os planetas de um sistema solar, não dentro de uma vasta galáxia como Andrômeda. A Terra é o ponto focal desta diversidade, e como tal, ela é a expressão disto para todo um universo. Esta é outra razão para tantos de nós estarmos aqui para assistir a maravilha de sua transformação, pois vocês realmente são a culminância de muitos aspectos do universo.

E então há os trabalhadores da luz, tal como você, Mark, que estão despertos para o quadro maior. Mesmo entre aqueles que veem o quadro maior, praticamente não há consistência em sua visão dele, em seu entendimento dele, ou em suas crenças nele, ainda que haja uma linha unificadora de aceitação e de amor que transpassa toda essa diversidade.

Cada um de vocês - humanos que estão despertando e trabalhadores da luz - está refletindo ao Criador suas experiências, insights e amor, a partir de muitas perspectivas. Nossa compreensão é que este triunfo da diversidade dentro da Unidade é um sinal de que tudo agora irá mudar dentro da criação. Como nós dissemos numa transmissão anterior, o que está acontecendo na Terra sinaliza uma grande virada para todos os universos. Agora, no lugar de uma expansão infinita, começará uma contração até que tudo seja Um com o Criador.

Vocês agora estão atingindo o apogeu deste drama; ele se torna a cada dia mais excitante. As mudanças da Terra estão se aproximando do clímax conforme a Terra elimina os medos, o rancor e a ganância que por tanto tempo foram expressos por seus hóspedes humanos. Que experiência maravilhosa para se participar. Mark, agora nós entendemos por que você insistiu tanto para estar aqui neste momento. Estamos aqui para ajudá-lo nesta transição. Fique bem e aproveite todos os momentos da experiência.

Eu sou Moraine, e eu sou Justine. Nós somos de Andrômeda. Nós amamos cada um de vocês, os humanos vivenciando a grande mudança, incondicionalmente, e desejamos somente o melhor para todos vocês.



Fonte: http://cosmicparadigm.com/Athabantian
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE