segunda-feira, 4 de abril de 2011

UMA MENSAGEM DO COLETIVO

Canalização: Nancy Tate
em 30 de março de 2011



Estamos aqui hoje para lhes informar que vocês são amados e não estão sozinhos.

Enquanto os eventos acontecem na Terra e se buscam as soluções para as essências dos processos evolucionários que vocês estão experimentando, nós tomamos as iniciativas que podemos para ajudá-los naquilo que vocês trouxeram à tona em cooperação com a Mãe Terra.

Vocês estão operando em nível de alma, ligados em amor e criatividade com seu Espírito, para elevar o nível de sua energia vibratória a fim de cumprirem o calendário que vocês estabeleceram para conseguir ascender em harmonia com toda a vida, não somente da Terra como também do seu sistema solar, e todas as energias universais que estão em atividade nesse processo.

Não há separação neste universo. Mesmo quando pareceu haver em Maldek, foi tão somente por causa da separação física de uma parte de Tiamat. Isto foi feito para ajustar o sistema para a dualidade, na qual vocês têm vivenciado o que vocês não são, mas que somente vocês parecem ser.

Percebam que nunca houve uma separação e, portanto, vocês não têm que criar a unidade novamente. Ela nunca os deixou, apenas aparenta ter deixado. É nesta energia que vocês criam o que vocês pretendem. Não estamos dizendo que vocês pediram por todas as vidas passadas neste planeta e por todas as privações e tribulações. Estes são exemplos do que vocês fazem acontecer como um resultado do plano geral e como ele está se desenvolvendo.

Nada neste mundo que vocês veem ao seu redor deixa de ser uma criação daquilo que vocês produzem através da comunicação de um com o outro. Todos vocês fazem sua parte na criação do seu mundo para experimentar aquilo que vocês são e aquilo que não são, e conseguir ver a diferença. Quando vocês chegarem próximo da vibração em que vocês conseguirão entender totalmente a intensidade do poder que vocês estão usando neste desenvolvimento, vocês serão capazes de chegar à verdade do que está acontecendo.

Vocês verão que nenhuma das pessoas que deixaram o planeta no último episódio de evacuação, como também todos os outros que deixaram da forma escolhida por eles mesmos, deixou vocês. Essas pessoas ainda são uma parte da totalidade em que vocês existem. Elas deixaram o plano terreno e estão aguardando seu reconhecimento apenas a um passo de distância e ao seu lado na realidade da Unidade que nunca desaparece.

Nós sentimos a compaixão e a tristeza com que vocês olham para o que acontece no seu mundo nestes tempos de alterações de energia. O modo como elas operam uma variedade de meios para despertar novamente pode ser muito desalentador para vocês, nós entendemos isto totalmente, pois nós nos colocamos em seu lugar e sentimos as emoções em seus corações. Nós permanecemos com vocês e nós lhes damos consolo e todo o amor que temos, e ainda mais, pois vocês são os valentes que estão mudando o mundo que vocês criam em todos os momentos que passam na expressão em que vocês vivem.

Nós lhes enviamos toda a assistência que podemos de acordo com o que vocês pedem em nível de alma/espírito, pois está em harmonia com A Fonte/Criador de todos nós. Nós os consideramos o supremo da criação em expressão. Nós persistimos naquilo que reconhecemos ser verdade, e é disto que se trata esta experiência que vocês estão criando. É a descoberta de como todos nós podemos criar na Verdade da Palavra de Toda a Criação. Nós voltaremos a nos reunir no conhecimento de que nunca nos separamos, apenas assim parece ao nível em que criamos o que não somos.

Sintam a verdade ressoar através de seu ser. Saibam que o que está acontecendo no seu mundo a nível pessoal e a nível global é criado em propósito e tudo está de acordo com a sua capacidade. O que vocês serão capazes de ver está de acordo com o melhor que vocês podem ser. Sua capacidade de criar aquilo que vocês pretendem é ilimitada. Saibam disto e levem isto pelo resto de sua experiência na Terra e desta criação harmônica universal.

Nós somos O Coletivo e nós vemos cada um de vocês na perfeição da Verdade. Nós estamos envolvendo todos aqueles que recentemente deixaram a Terra e eles estão observando vocês a partir do lugar deles que se chama Lar, e estão enviando a todos vocês um tremendo amor por aquilo que vocês estão experimentando agora. Eles estão sussurrando em seus ouvidos para vocês dispensarem um momento e verem o propósito mais alto do que está acontecendo, e então deem continuidade ao plano, pois eles estão 100% com vocês, amando-os totalmente e sem tristeza e dor. Todos nós somos Um, e esta é a beleza de toda a Criação.


Obrigada, querido Coletivo,
Amor, Nancy Tate




www.treeofthegoldenlight.com
fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE