quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MENSAGEM DA MÃE DE DEUS

MENSAGEM DA MÃE DE DEUS
De 25 de janeiro de 2011
Postada em 26/01/2011 por Druid.1111




Queridos filhos!
Também hoje Eu estou com vocês e Eu estou olhando por vocês e abençoando vocês, e Eu não perco a esperança de que este mundo mudará para o bem e que a paz reinará nos corações dos homens.
A alegria começará a reinar no mundo porque vocês se abriram para o meu chamado e para o amor de Deus.
O Espírito Santo está mudando uma multidão daqueles que disseram "sim".
Por essa razão Eu desejo lhes dizer: "Obrigada por terem respondido ao meu chamado".


Esta é uma das mensagens mais esclarecedoras e positivas que chega para todos na Terra.


Tradução Oficial para o Inglês da mensagem de Nossa Senhora em 25 de janeiro de 2011 como foi fornecida pelo Centro de Informação de Medjugorje.


fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE