sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AAV - AMOR, AMIZADE E VONTADE DE DOAR

Quarta Comunicação de Gilowrecebida por Ben Kalil
em 20 de janeiro de 2011





Hoje eu quero me referir a um tema importante relativo às suas necessidades e à maneira de poder dar a elas uma solução.

Mas antecipo que isso não é uma coisa simples, pois precisa de muito trabalho e devoção, além da sua maneira de encarar as próprias necessidades que a vocês se apresentarão pelo simples fato de que a vida de qualquer um de vocês não será sempre um mar de rosas.

Sua vida terá alegria ou dificuldades que estarão disponíveis a vocês de acordo com suas atitudes e com o desenvolvimento que terão em seu sentimento perante seus semelhantes.

O Amor, a Amizade e a Vontade de Doar têm que preceder - têm que estar sempre na frente daquilo que vocês querem.

Só assim vocês terão os seus pedidos introduzidos em um planejamento adequado, em um planejamento contendo a transparência de sua própria inerência de confraternização aliada ao desejo de doar.

Assim vocês terão a certeza de que os seus pedidos - ou os seus desejos - conseguirão passar pelo "buraco da agulha".

O poder de vocês receberem talvez seja bem mais forte do que o poder de doar.
E a cada um de vocês caberá ponderar, pois a prudência é que os conduzirá sempre para as melhores opções a serem tomadas, as quais os levarão com passos firmes a um elevado nível de iluminação e desenvolvimento, proporcionando a vocês o acompanhamento constante da Força Divina, seja qual for a sua opção.

Mas eu os alerto! A opção tomada deve estar lapidada com os Mandamentos de Deus.

Estou agora em reflexão... pois eu não sei se devo ou não chamá-los de meus irmãos - que é uma bela palavra de seu dicionário - e eu gostei do seu significado! Mas, como estou há muito pouco tempo neste planeta, não sei se seria apropriado.

Mas, de qualquer forma, o que eu quero é que vocês saibam que eu estou satisfeito por estar aqui, e o meu desejo e a minha missão é poder ajudá-los em tudo aquilo que for possível. Pois, apesar do pouco tempo que passou desde a minha chegada, eu pude perceber que vocês ainda são muito vulneráveis na maioria de seus direitos e de seus deveres.

Falta a vocês a estratégia de viver coletivamente e não em competição regida pela ganância de querer ser um melhor do que o outro.

Isso é insano e traz desvantagem para grande parte da humanidade que habita este planeta.

O Amor realmente existe entre vocês, mas é preciso que esse Amor se entrelace pelos povos, pelas raças que aqui vivem.

É preciso que haja um desenvolvimento humano ligado ao bom senso, ligado à Vontade de Deus, pois Deus é único em todos os Universos.

E vocês, humanos, têm o cheiro da fé e têm a força para decidir.

Eu vejo posicionado um exército de extraordinários mensageiros em torno desta Terra em que vocês vivem para ajudá-los a terem pensamentos firmes.

E eu peço a vocês: permitam-nos ajudá-los.
Acreditem que nós podemos fazer. Nós queremos construir um recanto nesse espaço em que vocês vivem; um recanto que eu tenho certeza de que vocês precisam.

Quem quer que as suas habilidades e uma maneira melhor de viver lhes sejam mostradas é Gilow.



http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Gilow, eu o considero um irmão!
    Considere-me também, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Gilow somos todos irmãos, não importa de que universo viemos, muita luz ��

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE