sexta-feira, 21 de maio de 2010

FESTA JUNINA: SÃO JÕAO, SÃO PEDRO, STO. ANTÔNIO...


Uma Mensagem de:
"Sou Muito Pequeno

Para Querer Ser Alguem"
Canalizada por Ben Kalil
21 Maio 2010






Meu Pai Todo-poderoso, Criador de tudo o que existe, mais uma vez eu venho a este local onde reina a Sua palavra, o Seu afeto e a Sua proteção.

Agradeço a todos que aqui estão e que me permitiram com espontaneidade e com amor que eu pudesse abrir este ato de fé, este ato consagrado ao nosso Pai Querido.

Não sei quando poderei estar com vocês novamente.

Mas neste momento de exaltação, neste momento em que a fé predomina em seus corações, eu quero alertá-los que bem perto, em poucos dias da contagem aqui neste reino onde vocês vivem - nesta Terra abençoada - chega o mês em que vocês comemoram as festas que vocês mesmos denominaram de Juninas.

Neste mês em que a paz e a alegria estão com vocês, vocês homenageiam três Mensageiros de imensa Luz, com uma aura que vocês nem podem imaginar a força e os fluídos que ela tem.

Vocês Os conhecem.

Vocês Os batizaram: um de Pedro, outro de João e outro de Antônio.

Eles são Entes extremamente iluminados, são os meus Mestres.

Talvez em uma época ou num caminho ainda muito grande a ser percorrido, eu venha a ter uma iluminação tão grande como desses três, que são iluminados pela Luz de Deus.

Vocês que estão aqui na Terra, eu falo diretamente para aqueles que costumam homenageá-los em seus supostos dias, não se esqueçam desses três Guerreiros que estão a Serviço de nosso Pai Supremo e que têm realmente poderes celestiais para ajudar vocês.

Ponham em seus sentimentos a data de comemoração de seus dias e num recanto que vocês podem escolher dentro de seu lar, ou em qualquer outro lugar em que vocês possam estar, e usem os seus pensamentos para entrarem diretamente nas esferas deles.

E com fé, com calma, peçam a cada um deles, em seus dias de homenagem (*), para ajudá-los em tudo aquilo que vocês propõem como uma necessidade para tornarem-se mais felizes.

(*) Nota:
Santo Antonio - 13 de Junho
São João - 24 de Junho
São Pedro - 29 de Junho

Sintam-se com fé, fiquem com calma, façam os seus pedidos com as palavras que lhes vierem naquele momento de fé.

Não se sintam retraídos por pedirem algumas coisas que para vocês possam não ter um valor condizente com a força e com a luminosidade destes Entes aos quais vocês fazem os pedidos.

Tenham serenidade, tenham amor, tenham compaixão dentro de vocês e tenham a felicidade de fazer os seus pedidos.

Que Antônio, João e Pedro, nesses dias de suas homenagens, possam atendê-los.

E eu lhes garanto que nesses dias eu estarei não junto deles, mas estarei o mais perto que eu puder estar, porque Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Mas sei que vocês que estão me ouvindo são meus amigos e eu quero, sim, interceder ao lado de vocês.

Pois Eles sabem, Eles têm a consciência de que eu existo.

Eles sabem, Eles têm a certeza que são meus Mestres.

Eles sabem que apesar de eu ser Pequeno, eu tenho uma força de vontade muito grande e também tenho o desejo nestes dias de homenagem a cada uma dessas Santidades de fazer também o meu pedido.

E a minha vontade e o meu pedido - que estes três Seres Divinos com o Poder, com a Força e com a Luz que Eles têm, podem realizar - tem um único objetivo: que vocês consigam realizar os seus desejos.

Eu não preciso de nada, ou melhor, eu preciso apenas de uma coisa: que vocês acreditem em mim e me deem o seu carinho.

E eu serei recompensado pela alegria de ver os seus pedidos realizados.

Que Jesus Cristo em sua magnitude preencha os seus corações e dê saúde à sua mente para que ela possa gerar atitudes boas, atitudes decentes; que ela possa transmitir pensamentos positivos; que ela possa transmitir Amor e Bondade a quem vive em torno de vocês.

Que a Luz de Deus ilumine as suas vidas.

Este é o meu pedido a todos os Seres de Luz, a todos Mensageiros de Deus.

Até uma próxima vez e não se esqueçam de mim.

Que a Paz do Senhor esteja com vocês.


Baixe a mensagem aqui

BLOG SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE