sexta-feira, 21 de maio de 2010

A BALEIA ANCIÃ DIZ: VOCÊ IMPORTA



Uma Mensagem de Quado
Canalizada por Carrie Hart
Domingo, 7 de março de 2010




Eu estou aqui desde o começo dos tempos, desde que a Terra passou por suas dores do parto e antes até.

Eu sou velha como o próprio tempo e mantenho em mim toda a sabedoria das eras, cada tique de todos os relógios, todo o movimento das esferas.

Eu vivo no mar e tenho uma corte aqui, um antigo rei servindo ao seu reino.
E hoje eu desejo passar um pouco de sabedoria para vocês.

A vida importa.
Tudo o que vocês fazem com este momento na Terra importa.

Vocês são vitalmente importantes e vieram para cá com propósito, com intenção.

Pode parecer que um véu os separa desse propósito, mas ele é conhecido em seu coração.

Vocês só precisam ir lá no fundo, tão profundo quanto eu, aqui para baixo onde há calma total e não é possível ouvir o clamor da sociedade ou o ruído do medo.

Venham aqui para baixo em todos os momentos e vejam-se espelhados em meus olhos, sintam o murmurar do oceano que passa por vocês enquanto vocês me observam.

Vocês escolheram vir para cá nesta Terra nesta época para penetrarem no meu reino a fim de fazerem alguma coisa.

Pode ser algo simples como trazer para a Terra um toque dos raios celestiais que brilham, ser um canal da graça de Deus, trazer uma energia edificante através de seu sorriso e da cintilação em seus olhos.

Ou pode ser desafiador como elevar a energia daqueles que os cercam, ou curar seus corpos, ou abrir seus olhos.

Mas se vocês estiverem lendo estas palavras, vocês foram guiados até mim e até este conhecimento de que vocês têm um propósito e de que ele é muito importante.

Vocês se conhecem.
Vocês sabem por que estão aqui.
Aprofundem-se, desçam fundo até onde estou.

Passem um tempo no fundo até entenderem totalmente.
Passem um tempo aqui expandindo e crescendo.

Façam o que acham que devem fazer.
Tentem isto e tentem aquilo, sempre checando a sua intuição.

E deste modo, seguindo sua própria orientação momento a momento, vocês serão direcionados para um conhecimento sempre mais profundo de quem vocês são e por que vocês estão aqui na Terra nesse momento, exatamente agora.

Todos os momentos importam.
Todas as ações.

Sempre mergulhem na sua coragem para realizar a ação que seu coração lhes informa.

Vocês são vitalmente importantes.
Saibam disto e cuidem de vocês e de suas vidas adequadamente.

Quado, você tem alguma coisa a acrescentar?
Ah, que sabedoria desta nossa grande amiga, a Anciã.


Eu somente acrescentaria isto:

Levem-se sempre a sério enquanto vivem em abandono e alegria.

Pois nada é tão seriamente importante como amar a si mesmo e a esta vida em todos os momentos de todos os dias, acolhendo-a, mergulhando nela, brincando de ser quem vocês são enquanto aproveitam a importante jornada, maravilhosa e vital, de despertar totalmente.



Baixe essa mensagem em pps, aqui

Fonte: http://www.quado.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi gente, gostei muito da página de vocês, tanto do conteúdo, quanto dos recursos disponíveis.
    A playlist é muito boa. Vcs poderiam me informar qual foi o gadget que vcs utilizaram para implementar a playlist? Gostaria de utilizá-lo tb na minha página http://hominizar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por deixar seu comentário.
    A playlist foi oferecida pela amiga Stela do Blog De Coração a Coração, é do perfil dela no ning "Os Mestres Ascensionados"...
    Se vc quiser ter essa playlist, por favor deixe seu e-mail que entraremos em contato.
    Abraços,
    Grão2.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE