sexta-feira, 28 de maio de 2010

MENSAGENS DE DANILO E JOSÉ

Mensagens Canalizadas por Ben Kalil
28 de Maio de 2010





MENSAGEM DE JOSÉ


Que a proteção da Divina Trindade esteja com vocês.

Que vocês, meus irmãos de fé, estejam sempre ao lado de Deus, caminhando sempre com a Sua proteção.

Este momento de Amor, de calor em nossos Corações, este momento em que nos reunimos para lembrar que o nosso Pai Supremo sempre e para sempre será lembrado, é um momento de Paz, um momento de dedicação e um momento em que paramos nossos afazeres para louvar aquel'Ele que não só nos criou, mas que sempre nos protegeu e com certeza sempre nos protegerá.

Eu faço um apelo a todos vocês.

Não deem crédito a tudo o que ouvem.


Por que eu estou dizendo isto?

É para que vocês tenham conhecimento que nem sempre estão vendo atitudes concretas, atitudes exatas que os levam à compreensão.

Há seres humanos que se infiltram em vossos meios para tumultuar e para enganá-los.

São seres humanos que falam raciocinando, que usam palavras sem sentimento, que usam palavras fantasiosas para iludir vocês.

Não creiam em tudo o que vocês ouvem.
(Nota: ou lêem...)

Canalizem, façam uma seleção de tudo e tentem compreender aquilo que é uma ilusão.

Há pessoas que usam vocês, que são fieis seguidores, para contar histórias relacionadas ao raciocínio, aos pensamentos e à imaginação delas.

Falam o que vem de seus cérebros quando deveriam falar de coisas que florescem em seus corações.

Tenham cuidado e não se deixem iludir.

Escolham para si, escolham para si sempre as coisas que os levam ao sentimento da Verdade, ao sentimento do Amor e àquilo, tudo aquilo que cale fundo no seu ser.

A vida de vocês tem que ser pura.

A vida de vocês que louvam a Deus tem que ter nobreza, tem que ter a Verdade e a Vontade de estar no caminho de nosso Pai Supremo.

Vocês que estão sempre tentando, e querendo, fazer as coisas certas têm a perspicácia de saber as pretensões daquilo que é bom e daquilo que é ruim.

Eu tenho certeza disso e tenho a certeza de que vocês não se deixarão enganar.

Vivam com fidelidade.

Vivam com Amor.

Vivam longe das injustiças.

E, principalmente, vivam longe dos impostores.

Não quero me alongar, e por isso vou deixá-los neste momento, pedindo ao nosso Pai que os ajude em seu raciocínio, em sua vontade de acertar.

Eu Sou José e venho neste instante, rapidamente, para deixar vocês receberem o depoimento de um outro Mensageiro de Luz, de um outro semelhante a nós.



MENSAGEM DE DANILO


Que as estrelas do céu brilhem sobre vocês e pelo resto de suas vidas.

Que nosso Pai Maior abra o caminho de todos vocês.

E que vocês possam caminhar pela Sua trilha com Paz, com Amor e Prosperidade.

Que a vida de vocês tenha o brilho que vocês merecem.

Que ocorram acontecimentos bons em sua estada neste período de transição e transformação para purificação de suas almas.

Que se satisfaçam as suas aspirações e seus desejos, elevando seus espíritos a um estágio de integração e união entre nós, que aqui estamos, e vocês, que aí estão.

E é muito bom que isso aconteça para que nosso entrosamento seja mais íntimo e que nos mostre como é bonito um entrosamento sincero e acima do bem e do mal, falando a mesma linguagem e lutando pelo mesmo ideal, e querendo chegar juntos ao mesmo lugar, ou seja, querendo chegar juntos ao aconchego de Cristo.

É fácil ver a Luz de Deus quando nossos pensamentos extravasam de nosso corpo e permitem uma aproximação real àqueles seres humanos que necessitam de nossa ajuda.

Esses seres estão perdidos e alheios ao que acontece com eles.

Angustiados, eles se entregam ao desespero e às más ações.

Eles estão atemorizados e precisam ouvir uma palavra amiga.

Eles precisam sentir uma mão em seu ombro.

Eles precisam sentir que alguém está olhando para eles com carinho, que alguém está olhando para eles com o afeto que necessitam para se sentirem pessoas úteis, para se sentirem pessoas e para não se sentirem os repudiados que padecem, que sofrem e que para seu maior desespero ninguém lhes estende a mão, todos lhes viram as costas, todos os ignoram.

Se por acaso vocês encontrarem um ser humano nestas condições, não finjam que não o veem, porque aí pode estar a chave que vocês precisam para abrir a porta para uma situação melhor.

Aí pode estar a chave do caminho a percorrer, o caminho que vocês tanto procuram.

E para achá-lo vocês precisam apenas oferecer umas palavras amigas que saiam de suas bocas.

Vocês precisam dar um simples afago para amenizar os sofrimentos de uma alma repelida pela sociedade e que precisa de apoio para deixar de lado as humilhações que lhes são impostas.

Essas almas chegaram a essa situação somente pela falta de conhecimento, pela falta da fé naquele Ser notável que realmente poderia ajudá-los.

No fluir de suas vidas vocês precisam pensar em vocês mesmos.

Vocês precisam viver e, normalmente, viver bem.

Mas tenham um gesto louvável, tenham o gesto de fazer o bem, tenham gestos saudáveis.

Eu não quero que vocês se sacrifiquem.

Eu não quero que vocês tirem de sua boca o que vocês têm para comer para dar aos outros.

Mas faz um bem muito grande vocês darem um pedaço do que comem, por menor que seja, para aqueles que têm fome, pois a doação não precisa ser miraculosa, basta ter boas intenções.

Eu não estou fazendo nenhuma exigência.

Eu conheço vocês que são da boa fé.

Eu conheço tudo aquilo que habita os seus corações.

Eu conheço a vontade que vocês têm de servir a essa força exuberante que é o nosso Pai Supremo.

Eu estou falando apenas em sentimento de compreensão, em sentimento de caridade, em sentimento de amor.

Eu quero somente que vocês vivam o lado bom desta sua passagem de crescimento e quero que não esqueçam de amar os seus irmãos em Deus.

Eu quero somente que vocês, meus queridos, não se percam e não se esqueçam que é dando que se recebe.

E peço a vocês que não se preocupem.

Muitos de vocês que amam a Deus e que procuram andar em Seu caminho podem pensar: "Como vou doar, se não tenho nem para mim?"

A doação que peço também pode ser simbólica.

E pode se resumir em um simples gesto de conforto, em um olhar afetuoso e em uma vontade de servir.

Quem ama a Deus tem que ter amor dentro de si para repartir com quem não tem.

E tem que ter a consciência de que o mundo seria bom se todos pudessem viver esquecendo as rivalidades entre si e, como verdadeiros irmãos, andassem juntos nos momentos felizes e nos momentos de adversidade, que todos andassem de mãos dadas em qualquer momento e se abraçassem, sorrissem e chorassem juntos.

Para que vocês tenham uma vida melhor, esqueçam os dissabores, e acima de tudo, amem-se e o mundo será melhor para vocês enquanto esperam as transformações.

E orem para que essas transformações venham logo e sejam o que vocês realmente esperam.

Que a Luz de Deus lhes indique seus caminhos.

Eu Sou Danilo e vim sob a proteção de Pedro e deixo para vocês a conclusão do que eu disse.

Eu confio em vocês e vocês precisam confiar em nós.




Baixe essa mensagem em pps, aqui

BLOG SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE