quinta-feira, 18 de março de 2010

AMAR UNS AOS OUTROS É A ALEGRIA MAIOR



Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
17/03/2010




A intensidade da energia divina envolvendo a Terra nesta época é de tal magnitude que qualquer tentativa de descrevê-la em termos que poderiam lhes dar uma ideia seria inútil.

O Amor de Deus por vocês todos é impressionante, além da sua compreensão.

O Desejo d'Ele para vocês é que vocês vivam num estado de eterna alegria ilimitada - e nada do que qualquer um de vocês pode fazer evitará isso!

É seu direito e sua herança desde o momento da criação quando vocês vieram para estar neste estado, e vocês nunca o deixaram.

A ilusão, que vocês construíram num ínfimo momento de insanidade, não retém e nem pode retê-los, mesmo que o ambiente que ela parece proporcionar pareça tão real e inescapável para vocês.

O poder do Filho de Deus é imenso quando ele cria com Deus.

Mas ele construiu a ilusão sem Deus, secretamente, em sua imaginação e não na divina Realidade, fora da qual nada existe.

Então ela permanece como ela era - uma ilusão... um pesadelo desagradável que se dissolverá no nada quando vocês acordarem.

Sua tarefa é acordar.

Não era para vocês dormirem.
E na luz radiante do dia eterno de Deus não há necessidade de dormir.

Dormir - seu atual estado de "estar acordado" ou limitado, consciente - é parte da ilusão.

Este é um meio para vocês travarem sua consciência e assim poderem se imaginar abandonados, excluídos, sozinhos e separados do Amor de Deus.

Sem o Amor d'Ele vocês ficam desolados e angustiados.

A sensação é aterradora e sofrida, então vocês enterram sua dor negando a existência d'Ele e negando a sua necessidade d'Ele.

Não é de se estranhar que vocês estão sofrendo, assustados, ansiosos e em dor.
Não precisa ser assim.

Peçam pela ajuda d'Ele, ou de alguns dos guias, santos ou anjos dos reinos espirituais.
Eles estão esperando pelo seu chamado.

Sim, muitos de vocês chamam, e então vocês ficam falando e consequentemente não podem ouvir a resposta amorosa sendo lhes oferecida.

Seus chamados e suas preces sempre são respondidas - então fiquem em silêncio e ouçam.

O perdão é a chave.

Seu Pai os perdoa porque vocês pedem por perdão, apesar de que não fizeram nada que precise de perdão, porque no pesadelo nada acontece - não há nada que possa acontecer.

Mas vocês se sentem desprezados e magoados pelos outros e vocês acreditam que vocês têm pecado, apesar de que nada disto tem acontecido.

Para se libertarem da ilusão, vocês devem abraçar o perdão com todo o seu coração, perdoar a vocês e aos outros por aquilo que, na verdade, não aconteceu.

É a sua falta de vontade e sua incapacidade de perdoar que mantêm a ilusão e provocam o seu sofrimento.

Quando vocês começarem a perdoar, parecerá que um peso é tirado dos seus ombros. Vocês começarão a se sentir mais leves e mais receptivos; seu medo diminuirá e o amor infiltrar-se-á para substituir o medo.

Perdoar é verdadeiramente miraculoso porque ele os leva à aceitação de si mesmos e dos outros.

Então, essa aceitação se expande em compaixão, trazendo-lhes uma paz interior que vocês não haviam vivido antes. Amar uns aos outros é a alegria maior e isto removerá sua medonha necessidade de se esconder.

Vocês irão querer despertar na amorosa Presença de seu Pai, e vocês irão querer que suas irmãs e irmãos acordem com vocês e os acompanhem até a Presença d'Ele.

Perdoar é despertar para a consciência de que vocês e seus irmãos e irmãs são um, e que prejudicar um é prejudicar todos.

E então seu perdão se intensifica, seu amor cresce e a luz dele lhes mostra o caminho de saída do pesadelo e a direção para seu lar celestial onde paz e felicidade incomparáveis envolvê-los-ão para sempre.

Com muito amor,
Saul


http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/17/to-love-one-another-is-the-greatest-joy/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE