quarta-feira, 17 de março de 2010

HORA DO REENCONTRO DE ALMAS

Uma Mensagem de ALPHA
Canalizada por Célia
http://blogsintese.blogspot.com/
SP 16 de Março de 2010




Vocês ainda dão muita importância para o que se fala; vocês ainda dão muita importância para o que se pode pegar, e não dão importância para o que não se pode pegar, pelo momento.

Vocês ainda dão muita importância para o verbo TER, enquanto que o único que tem importância é o verbo SER.

Vocês ainda conjugam na primeira pessoa (eu), quando já estamos no momento de conjugar na primeira pessoa do plural (nós), pois já não mais é um indivíduo em si mesmo, mas um conjunto de almas interiorizadas, mas UNIDAS.

É tempo de unir a família há tanto e tanto e tanto tempo dispersada pelo mundo.

Mas foi uma dispersão proposital, intencional, cujo objetivo era que cada um dessa família juntasse ao redor de si o máximo possível de almas que não conseguiam sequer imaginar que pudesse haver esse caminho de retorno à casa, de onde partiram um dia, sabendo o risco que corriam.

E o maior risco era o de esquecer esse caminho.
E foi o que aconteceu com muitas almas.

E é por isso que vocês aqui presentes, incluindo este canal, vieram.

Mas vocês conservaram em si um eixo de ligação um pouco mais firme o qual dará condição, como já tem dado a vocês, de se reunirem e reunirem outros da família, que também já trazem consigo outras almas que estavam perdidas.

Eu venho aqui hoje não para falar nada de novo, apenas para reafirmar o que vocês já têm em seus corações. Porém, de uma maneira ou de outra, ainda hesitam.

De uma maneira ou de outra, tentam segurar numa mão a corda que os leva para casa, mas a outra mão ainda está presa naquilo que vocês veem, naquilo que vocês pegam, naquilo que vocês acreditam ser a sua verdade.

Mas eu lhes digo que a Verdade está naquilo que vocês ainda não conseguem ver, ainda não conseguem pegar, mas que já faz parte do seu corpo físico, já faz parte de seu ambiente e já faz parte de sua vida, porque é a Verdade de sua vida de toda eternidade.

É muito importante o trabalho de divulgação, de abranger cada vez mais almas que estão sendo recrutadas pelas entidades da Luz, pelos Mestres da Luz, mas é importante que cada um de vocês tenha consciência da importância, não só de se interiorizar, mas de se unir às outras almas que também estão se interiorizando.

É da união dessas almas que se obterá a força e a potência indispensáveis ao trabalho que está sendo realizado.

Eu, Alpha, que já me expressei antes, devo voltar outras vezes. Mas mesmo quando não estou falando por intermédio deste canal, estou presente e acompanho as ações.

É importante que vocês tenham sempre a conexão com seu Guardião, com o Arcanjo ou Mestre de sua simpatia, desde que vocês acordam até quando vocês deitam.

Estamos aqui não só para ajudar; mas porque precisamos de vocês para levar a cabo esse processo que já se desencadeou.

Despeço-me por hora, pois o canal precisa de mais preparo para receber este tipo de mensagem e para deixá-lo na leveza e alegria, sem provocar qualquer dano ou desconforto. Tudo deve ser feito passo a passo, na medida do possível, e no ritmo de cada um.

Nenhum de vocês deverá querer forçar o ingresso de qualquer alma nesse caminho sem que ela esteja preparada.

Vocês devem irradiar a Luz que recebem, porque Ela é enviada de toda a galáxia por muitas entidades da Luz. Ela não deve ser tomada como propriedade individual e individualista.
Ela é irradiada para atingir o maior número possível de almas.

Despeço-me agora, mas deixo meu amor,
minha bênção, minha irradiação de Luz.

4 comentários:

  1. Querida Irmã Célia, a canalização de um "Ser de Luz", vem coroar sua jornada em busca da Verdade. Essa é a corroboração de q vc está no caminho certo. Me congratulo com vc e meu coração se enche de alegrias. Fraternos abraços de LUZ!.

    Luz à todos nós!.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu espaço... vivo nesse mesmo mundo e estou muito contente de encontrar um local sereno e esclarecedor, para nos auxilar a estarmos conscientes e em paz, nesse momento tão especial que estamos vivendo, de profundas transformações. estarei sempre por aqui e divulgarei esse lugar especial...obrigada pelo sua dedicação...com amor...giovana

    ResponderExcluir
  3. Mtas vezes nos confrontamos com as decepções, distânciamentos, amarguras, para que justamente nestes momentos despertemos para nossa grandeza interior.E aí sim, nasçam das próprias sementes, uma bela florada. Um vaso novo, nas mãos de um Oleiro. Beijos fraternos. Uma amiga.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE