quarta-feira, 3 de março de 2010

YESHUA: NÃO TENHAM MEDO

Uma Mensagem de Yeshua
Canalizada por Pablo
pabblis@gmail.com
Segunda-feira,
8 de fevereiro de 2010 - 11.30



* Blog: http://mensajesmaestros.blogspot.com
* Grupo:
http://groups.google.com.ar/group/pabblis

(para subscrever ao grupo envie um e-mail em branco para:
pabblis+subscribe@googlegroups.com )


Estava vindo a um lugar tranquilo para fazer uma pergunta e ver se recebia alguma resposta para um "bendito" e-mail que re-enviei no domingo e agora estou começando a sentir o chamado de vocês, portanto, se é uma mensagem que querem enviar e é da Luz, aqui estou para recebê-los, e, depois de receber a mensagem que querem enviar, eu gostaria, se possível, de lhes fazer algumas perguntas a respeito desse e-mail.

Fico esperando com todo o amor e a predisposição de sempre e peço que me ajudem, enviando imagens à minha cabeça com o nome do Mestre da Luz e somente da Luz que quer enviar a mensagem.

(pausa grande)… custa me conectar... elevo a vibração, mas a sensação no peito está cada vez mais forte, então fico esperando, e por favor, se possível, baixem mais... (pausa grande).


Querido irmão.

Como percebe, pela minha energia que o preenche e o envolve, que começa no peito e segue por todo o seu corpo, sou Yeshua, para todos os que estão lendo e não podem sentir a minha energia.

Sei que foi difícil desta vez, mas não há porque se preocupar. Há muito movimento ao seu redor e ao redor de todo o mundo e é por causa da afluência de energia da qual já estamos falando há um bom tempo.

Desta vez venho para esclarecer e responder a pergunta que Pablo me fez a respeito das mudanças e ocorrências que se darão em breve.

A data já sabem, apesar da mudança estar ocorrendo, como podem ver, desde agora.

Todos sabem que haverão mudanças em todo o planeta e nas terras onde cada um de vocês está vivendo hoje. Também sabem que faz muito tempo que estamos lhes dizendo para trabalharem em vocês mesmos, porque somente seguirão Gaia em sua ascensão todas aquelas pessoas puras de alma e de coração, porque, para viver na 5D, a base é essa, viver com e a partir do coração, viver de puro amor, sem julgar, amando ao próximo, como sempre estamos dizendo.

As pessoas que não vão subir, não tenham medo. Como eu disse, em algum momento, o medo paralisa, o medo faz surgir as coisas mais escuras que um ser humano possa ter e é como uma janela aberta para que os "escuros" possam fazer e desfazer a seu modo e como bem entendem.

Como posso explicar para que fique bem claro? As pessoas que não vão seguir Gaia em sua ascensão não têm porque ter medo, porque a morte (como vocês chamam) não é algo para se temer. A morte simplesmente é um estado, é uma passagem, é o final do ciclo de vida que estão vivendo nesse corpo, mas todos sabem que seu Eu Interior, sua Alma, como vocês dizem, nunca morre, simplesmente está onde está para aprender e para remover e para nutrir coisas que fazem bem ao ser humano e ao corpo em que estão vivendo e na vida que estão levando.

As pessoas que vão passar para este lado do véu, vão renascer na nova Gaia, na nova Terra, na tão purificada e ansiada bela Gaia.

Alguns, que já decidiram antes de entrarem no corpo em que estão agora, vão seguir o processo de ascensão. Vão ver, vão viver, vão experimentar tudo o que a ascensão envolve.

Os que decidiram não subir, não acompanhar Gaia em sua ascensão, que não tenham a menor dúvida de que estarão na nova Gaia, talvez em outro corpo, talvez em outro tempo, mas vocês serão sempre os mesmos.

Não têm que temer, simplesmente têm que estar atentos e têm que trabalhar em vocês mesmos como estamos sempre dizendo.

Os que continuam, irão ver e experimentar coisas, os que não, não têm porque temer, pois irão para outro plano, irão esperar nesse outro plano e irão voltar em outro corpo, mas sendo vocês mesmos. A essência sempre é a do Criador. Esse pontinho de luz que o Criador deixou em cada um de vocês irá continuar sempre em vocês. Não importa o tempo, o corpo ou o lugar, vocês sempre serão vocês. O importante é acordar para quem são, o importante é trabalhar em vocês para serem pessoas melhores hoje e poderem desenvolver todas as capacidades necessárias para experimentar tudo que tenha que ser experimentado e aprendido neste momento que vocês estão vivendo.

Não há nada com que se alarmar, não há nada o que temer, porque aconteça o que acontecer, TODOS irão ver e irão estar na nova Gaia. Alguns durante o processo e outros quando o processo estiver finalizado. Assim não há nada o que temer.

Trabalhem em vocês para serem pessoas melhores e poderem estar puros e limpos para que, quando chegar o momento, vocês possam acompanhar Gaia.

Os modos e as formas vocês já sabem. Creiam ou não, irão ter ajuda de muitos seres que estão fora da sua galáxia, mas CADA UM DE VOCÊS decidiu qual caminho tomar antes de estar na vida em que estão agora. Se decidiram acompanhar Gaia durante seu processo ou decidiram estar em Gaia depois do processo ter se finalizado.

A lista de quem sobe e quem não sobe não é definitiva porque as pessoas continuam despertando e continuam trabalhando, ESSA é a forma... trabalhando em si, esse é o trabalho e a missão mais importante e mais DIFÍCIL que vocês têm que aprender, não importando o que aconteça.

VOCÊS são os faróis de luz, VOCÊS são o mais importante que Gaia e nós temos neste momento. Não se deixem abater, não tenham medo.

Espero haver respondido sua pergunta e a de todos com esta mensagem.
Obrigado por me chamar.

Não temam e continuem trabalhando.



Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE