domingo, 3 de janeiro de 2010

FOCAR SUA VIDA EM SUA MISSÃO


Uma Mensagem de
ADAMUS SAINT GERMAIN
Alexiis, 2 de janeiro de 2010



12:40, estava indecisa em levantar ou não, e soa a campainha. Muito bem, amados Mestres, aqui estou, para ver quem se comunica comigo agora...


Sim, Alexiis, percebeu bem, sou ADAMUS SAINT GERMAIN.

Venho para me manifestar também através de você para enfatizar aos trabalhadores da luz a importância que tem de se preparem, não somente fisicamente, mas também espiritualmente, porque agora sim se aproxima o momento definitivo em que se produzirá a Grande Mudança.

Todos vocês devem estar prontos para atuar, como sempre, não digo data, digo que será em breve. Breve para nós tem outra interpretação, para o melhor para vocês como humanidade, mas também para vocês significa breve.

Vocês devem estar conscientes de que chegou o momento em que precisam focar sua vida fundamentalmente em sua atividade como trabalhadores da luz.

É necessário que vocês estejam dispostos a qualquer momento do dia ou da noite para serem chamados para agir e para que se lhes peça para fazer o que devem fazer e o que é a missão de cada um.

Queridos amigos, se aproxima o momento em que realmente vamos nos ver cara a cara, esse momento tão esperado, esse momento tão ansiado, que será o verdadeiro início da Era Dourada da Luz e do Amor.

Eu, Adamus, lhes digo com toda sinceridade, que também nós, que como vocês dizem estamos do outro lado do véu, ansiamos por este momento. Também nós estamos cansados do constante ir e vir de tempos, de momentos, este é adequado, este não é adequado e termos que fazer mudanças de último momento.

Realmente tem que chegar o momento em que tudo isso deve se tornar realidade, isso não pode continuar sendo postergado nem por anos, nem por meses, então novamente lhes peço, estejam preparados e prontos com todo o seu amor para cumprir aquilo que é a missão de cada um.

Eu, de minha parte, lhes mando todo o meu amor e minha luz e será em breve, muito em breve.

Eu Sou ADAMUS SAINT GERMAIN



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE