quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A PACIÊNCIA

Uma Mensagem de Salvador
Canalizada por Ben Kalil
23 Maio 2008




Deus meu Pai, alivie-nos de nossos pecados.

Dê ao seu povo a proteção.

Dê ao seu povo o poder de discernir o bem do mal.

Faça que o seu povo, Senhor, aprenda a conhecer a verdade, aprenda a conhecer a paciência.

A paciência não tem a consistência que a maioria dos seres viventes quer perceber.
Eles querem que ela tenha...

Ela não vem dos momentos angustiosos, nem dos momentos de revolta:
"Dai-me paciência, Senhor.
Dai-me paciência, oh, meu Deus, para que eu possa resolver os problemas."

Não é isso que diz o Livro de Deus.

A paciência deve vir de dento de seus sentimentos, nos momentos calmos, nos momentos amenos, quando queremos ajudar alguém.

A paciência vem do espontâneo, vem da vontade de servir.

Senhor meu Pai, ensine com Sua força, com Seu poder, esse povo a desempenhar seus deveres, pois a vida - que devemos ao Ser Superior - não tem só direitos, tem deveres - que devem representar para as pessoas mais do que direitos.

Senhor meu Pai Poderoso, dê a esses seres viventes - que percebem que a ganância e que a vontade de enganar os outros não os leva ao Seu caminho - proteção.

Proteja aqueles seres que reconhecem que a benevolência é uma vontade divina, é uma vontade de Deus e ponha pelo caminho deles alegria, bem-estar e paciência.

Senhor meu Pai, deixe escapar por entre Seus dedos os raios de luz para iluminar são só o caminho desses entes que louvam a Sua existência, mas deixe brilhar esses raios sobre sua compreensão e seus desejos.

Abençoe, meu Pai, porque esses entes que O louvam neste instante, por certo estarão em Seu Reino na hora certa e provavelmente aqui voltarão em caminhos mais largos, em caminhos mais longos para poder saudá-lO, para poder elevá-lO à Divina Verdade.

Poderia seguir adiante nesta mensagem, mas os ombros deste mensageiro se curvam demonstrando cansaço.

Que as minhas palavras sejam entendidas por vocês.

Chamam-me de Salvador.

Eu passei na mais pura caminhada e aqui cheguei.

Eu sou Salvador por meu nome de batismo quando por aqui estive.

Sou brasileiro da minha última passagem por essa Terra.

Agradeço a vocês que me permitiram falar algumas palavras e pedir ao meu Pai o incentivo que cada um de vocês merece.

E todos aqueles que se refletem na imagem de Nosso Senhor, nosso Deus, e no Seu Único Filho, tenham em seus pensamentos e sentimentos a fé e a crença que jamais serão esquecidos.

Que a glória do nosso Pai e a força de Seu Filho possam protegê-los de tudo que representa o mal em seus caminhos.

Louvados sejamos todos nós.

Salvador se vai.

Mas espera voltar em qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE