sábado, 9 de janeiro de 2010

ESCOLHAS

Uma Mensagem de Pedro
Canalizada por Ben Kalil
8 de Janeiro de 2009




Mais uma vez, seguindo os raios luminosos da Estrela Guia que indica esse local, estou contente porque sei que aqui são derramadas a paz, a esperança e a fé.

Benditos sejam vocês, benditos todos aqueles que os seguem.

Eu vim sabendo que chegou um cruzamento drástico para a opção dos caminhos que serão escolhidos por vocês.

Chegou a hora do poder, chegou a hora da bondade, chegou a hora da beleza e das decisões.

Não quero alertá-los, mas quero que vocês se concentrem na missão de misericórdia, de ajudar aqueles que estão perdidos a acharem o verdadeiro caminho.

Chegou o momento de escolhas para todos vocês.

Vocês decidirão o caminho a tomar com a voz das suas consciências.

E muitas, muitas, muitas pessoas que vivem neste planeta não se dão conta do que está para acontecer.

Deus, nosso Pai, tem um cuidado muito grande com todos vocês, estejam no caminho que estiverem e que fazem aquilo que querem.

Mas olhem bem, olhem bem para dentro de vocês, porque esse ato singelo e simples poderá transformá-los numa outra pessoa.

Que vejam diante de vocês o espírito e a vivência que poderão seguir.

A princípio vocês poderão não compreender o que está se passando e não ver esses caminhos a que eu estou me referindo.

Mas com persistência e com fé, vocês perceberão como deverão agir.

Todos vocês são filhos de Deus.

Todos vocês têm direito a trilhar um caminho largo, um campo extenso para conhecer o progresso, para conhecer a alegria e a felicidade que podem estar neste momento caminhando ao lado de vocês.

Eu disse que esse é o direito que todos nós temos, porque assim foi determinado pelo nosso Pai.

E esses nossos direitos estão assegurados, fazem parte da vida de todos vocês, fazem parte de toda a nossa existência.

Mas também há os deveres, porque nós sabemos escolher, nós temos os nossos pensamentos que comandam as nossas ações, e devemos nos debruçar nessas obrigações porque também fazem parte de nossa vida.

Direitos e deveres - é como uma balança. E o ponto fiel dessa balança é que mostra que o peso dos deveres e dos direitos devem estar praticamente iguais.

Esclareço também que quando vocês perceberem o valor dessas equações, vocês estarão abrindo o caminho para a chegada aonde vocês almejam e aonde vocês querem chegar.

Deixem esse fiel de balança indicar os atos de suas vidas.

Deixem esse fiel ser o comandante de suas ações, e vocês verão que a vida se tornará mais bela e que essa beleza abrirá mais portas e fará de vocês pessoas felizes.

A felicidade é algo muito mais fácil do que as pessoas chegam a pensar.

A felicidade é viver com alegria, é ter amor naquilo que faz, é ter amor pelas pessoas que convivem com vocês.

O Amor é paz e alegria. Ele pode dar o sentido exato de suas vidas, ele pode fazê-los pessoas de bem, pessoas amáveis e seguidoras de suas aspirações e pessoas agregadas a Deus.

Oxalá que vocês possam entender esse meu simples alerta, porque eu, dentro do meu estágio, e conhecendo os seres humanos, sei o que todos podem fazer usando como tema essa minha explicação, porque vocês são seres que compreendem e podem todos chegar aonde eu estou expondo. Basta vocês quererem.

É o que eu tinha a dizer esta noite: o amor é o sentimento principal de nossa vida.

Por isso tenham a firmeza, a tenacidade de procurar cumprir aquilo que eu estou abrindo para que seus olhos vejam. Porque não é só o meu instinto, não é só a minha vontade, mas é a vontade de todos os Mensageiros que aqui estão e de todos os outros que trafegam pelo espaço deste planeta.

Eu me retiro, agradecendo a atenção e querendo ver a força de vontade, a dedicação que vocês têm que ter.

Que os seus caminhos sejam cobertos pela justiça de nosso Pai.

EU SOU PEDRO

Lembrar de nosso Pai não vou dizer que é uma obrigação como muitos lhes dizem. Mas é uma dedicação, é um carinho que vocês podem oferecer, como filhos que são.

Não digo que por obrigação, mas por devoção, vocês podem sempre se lembrar do Pai e abrir orações.

E tudo é como uma colheita.

Você já ouviu falar na frase: se você planta vento, colhe tempestade?

Se você planta amor, colhe carinho e paz.

E você vai sucedendo, falando frases.

Se você planta o ódio, vai colher raiva, dor e sofrimento.

Para não terminar com uma frase tão dura, vamos deixar uma outra.

Se você plantar tenacidade, colherá o que você quiser.

O nosso Pai está transformando o mundo para um jeito mais dócil, mais amoroso e menos cruel. Para isso ele precisa de muitas coisas, mas não pode usar violência, não pode usar exército, esse exército de Anjos e Arcanjos que Ele comanda. Mas como a Sua sabedoria é imensa, Ele resolveu usar a ferramenta ideal.

Ele está transformando esse planeta, usando sua própria natureza.

Por isso não tenham medo e confiem que tudo terminará de uma forma amena e inesperada.

E não tem nada que está fora do controle de nosso Pai.

Que os fluídos de todas as cores de nosso Pai preencham este espaço e cubram vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE