quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Elohim Hércules: A Perspectiva Espiritual Aquariana


ELOHIM HÉRCULES
Por Ramaathis-Mam
Janeiro 2010



Que o poder, a força e vontade espiritual estejam presentes em sua vida para sulcar com êxito os desafios espirituais que os ajudarão a vibrar em sintonia e sinergia com o Pai Cósmico.

Toda a evolução cósmica se fundamenta no parâmetro essencial da perspectiva espiritual, que impregna cada partícula atômica e subatômica do universo. Quando perdemos a perspectiva espiritual da existência, nos sintonizamos com realidades virtuais que são uma distorção da realidade que forma a base do fenômeno cósmico da evolução.

Basicamente existem duas perspectivas a partir das quais podemos observar, compreender e experimentar a vida e a evolução:

1 - Quando descobrimos nossa identidade espiritual e compreendemos que somos emanações do Criador Infinito, nossa atitude e compreensão ficam dotadas de conhecimento, harmonia e discernimento espiritual.

2 - Quando estamos desconectados de nossa essência divina, da Fonte Divina e de nosso ser essencial, criamos realidades míticas que nos despojam do poder, da força e da visão espiritual da existência.

Essencialmente o processo da evolução cósmica gravita em torno da descoberta e ativação da perspectiva espiritual que encerra o poder alquímico do despertar e a iluminação interior.

Quando nos desconectamos da corrente de Luz Primogênita, automaticamente sintonizamos-nos com as realidades virtuais que cada um de nós deseja experimentar. Toda a problemática do ser humano se fundamenta na desconexão da Fonte Divina que gera uma visão deformada da realidade e gera uma cadeia de eventos míticos que gradualmente vão eclipsando sua sensibilidade e sua perspectiva espiritual.

A perspectiva espiritual se perde quando desejamos nos dissociar do Pai Cósmico devido a um grande desejo de experimentar a escuridão ou inconsciência. Quando se produz a desconexão com a Fonte Divina, a luz interior obscurece e vocês experimentam os efeitos colaterais do temor, da ansiedade e da frustração.

O sofrimento que normalmente vocês experimentam é o efeito secundário e a evidência de que vocês se desconectaram da perspectiva espiritual da vida, que em última instância é a finalidade e o fundamento dela.

Os seres em evolução superior se caracterizam por ter grande perspectiva espiritual existencial que por sua vez gera uma compreensão mais ampla e profunda do universo e da evolução.

Os conflitos que existem em seu planeta são a evidência da falta de perspectiva espiritual que os impulsiona a criar e a sintonizar-se com realidades virtuais que, por sua disparidade e natureza fictícia, geram conflito, sofrimento e destruição. Todo o programa da evolução cósmica se fundamenta neste axioma ao ser parte inerente da própria dinâmica evolutiva e o mecanismo propulsor da evolução cósmica.

A realidade virtual em que normalmente vivem é a consequência da sua desconexão da perspectiva espiritual da vida, e tudo o que acontece é o efeito adicional dessa visão errônea da realidade.

A perspectiva espiritual aquariana é um estado de ser, sentir e viver que está em harmonia e sinergia com tudo aquilo que fomenta coesão, harmonia e sintonia com a transformação interior e a conexão com Deus. O crescimento espiritual não é um tópico relacionado com algumas circunstâncias, técnicas ou metodologia específica, e sim é um estado de ser e viver baseado em vigilância e transformação interior, com o objetivo de recuperar a sua imortalidade e desenvolver o espírito de serviço incondicional.

No planeta em que vocês vivem, por sua densidade vibratória, coexiste uma infinidade de realidades virtuais que são projeções dos egos dos seres humanos que apóiam situações de vida negativas, agressivas e destrutivas. Vocês se acostumaram tanto a experimentar a realidade virtual que vocês não podem viver sem ela, e quando, por alguma razão, vocês se sintonizam com a corrente de luz que é a base e que impregna o universo, você entram em conflito e o pânico se apodera de vocês. Isto é um indicativo da inconsciência que vocês desenvolveram como um mecanismo de sobrevivência em um meio ambiente que é fictício, hostil e efêmero.

Por que isto ocorre?

Como seres de luz vocês dispõem do poder da bem-aventurança, e como o seu poder criativo é restrito, vocês criam circunstâncias fundamentadas em erro e numa visão distorcida da realidade. Todo o processo de crescimento espiritual tem como finalidade desenvolver a perspectiva espiritual aquariana mediante a qual vocês perceberão como o universo é um fluxo incessante de harmonia, criatividade e amor que o Criador Infinito projetou para captar a sua atenção.

A perspectiva espiritual aquariana é uma tecnologia evolutiva que lhes permitirá compreender e perceber a vida além da dualidade que oculta a sua divindade, e os impede de serem felizes e imortais. A imortalidade é o grande sonho e aspiração que sempre esteve presente nos seres humanos, mas que tem uma base real.

Ser imortal significa vibrar em sintonia com Deus, fazendo a vontade divina sem resistências e sem condições de qualquer tipo. A imortalidade, tal como a harmonia, o conhecimento perfeito, a alegria, o amor e a beleza infinita são efeitos secundários da perspectiva espiritual.

Quando nos despojamos da perspectiva espiritual, somos vítimas da percepção errônea da realidade filtrada pelo ego involucionista, e portanto sofremos. Toda ação cósmica tem um propósito divino que é transcender as limitações do espaço-tempo que restringem a sua imortalidade, consciência divina e felicidade infinita.

Como seres dotados de livre-arbítrio, vocês têm o poder de criar e experimentar tudo aquilo que vocês desejam. Entretanto, isto gera efeitos nocivos a longo prazo, eclipsando a sua sensibilidade e perspectiva espiritual quando o objetivo não é a conexão com Deus.

Vocês falam do plano divino como uma representação metafórica do que vocês conhecem e experimentam no plano evolutivo em que vivem. O plano divino não é um mundo mítico com o qual nos conectamos periodicamente baseados em interesses pessoais. O plano divino é um estado de ser, sentir e agir para compreender que, como seres de luz, fomos projetados para servir e amar ao Criador Infinito, a fonte da alegria, da beleza e do amor infinito.

Cada um de vocês tem um conceito do plano divino que se baseia em um desejo de obter melhores condições de vida, e não no serviço incondicional como a natureza consubstancial do ser essencial.

A perspectiva espiritual aquariana é uma visão holística que nos permite compreender que todos somos partes do mecanismo da evolução cósmica, e que cada um deve contribuir para fomentar a coesão, a harmonia e a cooperação. Quando nos esquecemos de nossos interesses pessoais e nos focamos na perspectiva cósmica da evolução com o objetivo de instalar e ativar os valores espirituais aquarianos, estamos vibrando em sintonia e sinergia com a Fonte Divina.

Para recuperar o poder e a força espiritual que vocês perderam e que os impedem de se conectar com a corrente do amor divino, vocês devem se esquecer dos interesses pessoais e compreender que, como unidades de serviço divino, vocês devem se esforçar para ativar a luz em seu interior e no planeta.

Apesar de existirem diversas organizações internacionais cuja finalidade é apoiar a união, a colaboração e a comunicação entre as nações e os indivíduos, o efeito é contrário e contraproducente pois falta a elas a perspectiva espiritual.

A perspectiva espiritual aquariana é um dispositivo tecnológico que permite reunir as polaridades gerando uma fusão alquímica de colaboração, respeito e comunicação terapêutica.

Quando desenvolvemos perspectiva espiritual, compreendemos que as problemáticas do ser humano são basicamente as mesmas, apesar de que os "tons" podem ser diferentes. A origem das disfunções sociais se fundamenta na carência de perspectiva espiritual ao não compreender que tudo tem uma finalidade espiritual que é recuperar a sua natureza imortal e divina.

Todos nós somos emanações do poder criativo de Deus, e devemos colaborar com espírito fraternal e respeito existencial para que o amor, a harmonia, a paz e a prosperidade imperem no universo.

A perspectiva espiritual aquariana é a ferramenta que o universo e a hierarquia espiritual lhes proporcionam para facilitar esta sequência de sua evolução, se realmente desejarem experimentar a unidade, a harmonia e a paz interior.

Qualquer inconveniente, circunstância adversa, disfunção fisiológica e conflito existencial que se tenha, podem ser resolvidos quando compreendemos que somos seres de luz projetados para amar e colaborar com os desígnios do Criador Infinito, respeitando e amando todas as manifestações de vida que existem no universo.

Esta visão holística da vida se desenvolve quando compreendemos e sentimos profundamente que, como seres de luz, é nosso dever, e que nossa qualidade de vida e evolução espiritual dependem dela.

Esta perspectiva espiritual é um sentimento que se ativa ao sentir no mais profundo de nosso ser que esta é a finalidade da vida e da evolução, e portanto, inevitável e vital para que descubramos e experimentemos a imortalidade, a graça divina e o amor infinito que existem em nosso interior e que podemos compartilhar com todos os seres vivos e com Deus.


http://www.atlantisangelis.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE