terça-feira, 1 de setembro de 2009

SÃO VOCÊS QUEM ESTÃO VIRANDO A MARÉ


MENSAGEM DE BABAJI NAGARAJ
Canalizada por Marlene Swetlishoff
3 de agosto de 2009



Amados Trabalhadores da Luz,


Eu vim até vocês neste dia para conversar com vocês, todos vocês, sobre o trabalho que tem sido exigido de cada um de vocês, tanto pessoalmente como a nível planetário. Cada um de vocês está trabalhando ao nível máximo de sua capacidade enquanto que, ao mesmo tempo, tenta integrar totalmente as energias que estão lhes chegando diariamente através de seus Guias e de seus Mestres.

Este é um processo muito complexo, mas é este que é adequado para ajudar os mostradores do caminho a avançar e tornar conhecida a trilha, o Caminho que os outros deverão seguir.
Cada um de vocês tem trabalhado diligentemente para elevar não somente os seus próprios níveis de frequência, mas também, simultaneamente, o da Terra e de tudo o que há na Terra e vocês ESTÃO sendo muito bem sucedidos.

Há um nível de frequência mais alta e maior que está vibrando no plano da Terra agora.
Se vocês tivessem a capacidade de se sintonizarem com a Mãe Terra, vocês sentiriam isto e ouviriam isto e perceberiam isto.

Há uma canção de alegria sendo cantada pela Mãe Terra, pois ela está dedicada ao processo de nascimento de Seu Novo Ser. Quanto a todos vocês, há grandes mudanças ocorrendo, muitas transformações, algumas delas são visíveis, mas muitas dessas transformações não o são.

Exige uma grande fé trilhar seu caminho da Luz todos os dias nesta época, e isso se dá porque vocês estão se guiando, cada um de vocês, internamente, a se conectar com o seu Ser Superior, com o seu próprio grande Ser Divino. É importante que vocês sigam esta orientação cada dia e todos os dias.

Este mês traz grandes energias, fortes e intensas para a Terra e para tudo que há na Terra, e isto é e pode ser um grande benefício para cada um de vocês. Exige que cada um de vocês pretenda isto a cada dia, exige que cada um de vocês peça para que você integre 100% de todas as energias que estão disponíveis para entrar em vocês e então, seus Guias Pessoais, Anjos de Guarda e seus Mestres tomarão providências para assegurar que vocês recebam 100% destas energias e que vocês integrarão todas essas energias da forma mais fácil, confortável e graciosa possível, a cada dia.

Eu os lembro de beber sua quantidade diária de água exigida, a menos que vocês estejam rigidamente instruídos a beber menos água.

É importante que vocês forneçam pelo menos oito copos de água diariamente ao seu corpo físico para eliminar as impurezas durante o expurgo e a purificação que está ocorrendo, enquanto ocorrem esses downloads e sua integração em vocês. A água remove todas as toxinas devido à purificação do seu sistema.
A água também é um grande condutor de energias eletromagnéticas e é muito benéfica.

Ao ver a Terra nesta época, nota-se o imensamente lindo Raio Rosa Fuschia, que, realmente, está banhando a Terra e é uma visão maravilhosa observar sua mistura com o lindo Raio de Cura Verde Esmeralda, com a linda Chama Violeta e com o Raio Dourado do Cristo Cósmico.

A Terra está recebendo todas essas energias maravilhosas, extraordinárias e isto a está ajudando, mas vocês, os maravilhosos transdutores, os transdutores humanos voluntários, é quem se manifestam no Plano da Terra neste momento, em seus corpos físicos, e é de vocês que se pede, nesta época, que passem um tempo todos os dias sendo os equilibradores das energias que estão entrando, e também quando é necessário.

Vocês, os belos Iluminados, são aqueles que estão virando a maré.

Vocês são aqueles que estão criando uma visão forte e linda do mundo, a Era de Ouro da vida no seu lindo planeta e, então eu lhes digo, permaneçam na sua Luz nos dias vindouros.

Suas energias, suas participações cônscias nos eventos, nos downloads energéticos que estão ocorrendo atualmente, são imensamente valiosas.

No decorrer dos dias, haverá indicadores no caminho, a cada dia, que são confirmações que indicam que as suas contribuições são as necessárias para esta época.

Cada um de vocês é uma parte da Grande Família de Luz.
Cada um de vocês é abençoado desmedidamente por nós das Herarquias Espirituais.
Saibam que nós estamos sempre disponíveis para sermos chamados a qualquer hora que vocês precisarem de nós.

Sejam abençoados, Queridos.

EU SOU Babaji Nagaraj



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE