sexta-feira, 18 de setembro de 2009

INVOCAÇÃO À GRANDE LUZ CÓSMICA


INVOCAÇÃO À GRANDE LUZ CÓSMICA


Amada e Gloriosa Presença EU SOU,
Luz da minha alma,
que a Luz da Iluminação Cósmica,
a Luz da Vitória Cósmica e o Amor
possa ser derramada na Terra
a partir de todas as Fontes disponíveis,
como a Luz de mil sóis
para permear a atmosfera da Terra,
para saturar todo o Seu povo
e Seus vários reinos.

Que toda negatividade, fascinação e karma
possam ser transmutados por
esta Grande Luz Cósmica de Deus
que nunca falha.

Que a Grande Era Dourada de iluminação,
amor, paz, fraternidade e prosperidade para todos
possa ser estabelecida agora em nosso querido planeta
pela ação desta Grande Luz Cósmica.

Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU
e pela autoridade de todas as Amadas Presenças EU SOU
da Humanidade, todos os Reinos da Terra,
a Luz de Mãe/Pai, pela autoridade de todo o Espírito
da Grande Fraternidade Branca
Eu decreto:

Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra,
e EU ESTOU clamando agora pela ação da Luz de mil sóis
para que seja liberada agora neste amado planeta
para a transformação imediata da Terra na "Estrela Radiante"
que é Seu destino e para a ascensão da humanidade
para a sua Eterna Liberdade nos Reinos da Luz
e Perfeição Divina.

Eu requisito que a Luz que é necessária
para manifestar o Reino de Deus na Terra,
assim como é no Céu
seja liberada agora sem limite.

E assim é, Amado EU SOU.



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE