segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CAOS



GRÃO 1:

Eita, amigo!
Que confusão!
Estou dando nó no cérebro.

Você sabe perfeitamente que tenho colhido mensagens e informações internet afora para atualizar este blog.

E, uma vez feita a pescaria, então, o passo seguinte é procurar identificar se o material ainda não foi trazido para o nosso pessoal, e depois disso, o que foi depurado, é traduzido para o português do Brasil.

E, ao traduzir, você pensa no que você sente, recebe, imagina e automaticamente faz uma relação, ou análise, ou comparação com o que você está traduzindo.
E é aí que o bicho pega!

Irmão, ao mesmo tempo que é excitante, também é conflitante e até "desesperante" os pontinhos que você vai ligando.

É de seu conhecimento que meu companheiro de jornada nesta vida é um médium.
E que recebemos mensagens aqui, tal qual a do Danilo!
(Postada no Blog em 11 de agosto de 2009).

E, em 04 de setembro, veio nos falar o "Sacristão", que assim prefere se denominar, mas que acompanha o médium desde seu batizado em 1939!

Vou colar aqui a mensagem na íntegra e destacar os pontos, tá?

Meu Pai, que a Sua glória esteja entre nós.

Nos abençoe e nos ajude, nos dê esperança, nos dê força para que seus filhos - que têm não só a imagem, mas a força do Seu poder - possam caminhar com a cabeça erguida e sem medo das adversidades que, com certeza, estarão em seus caminhos.
Há filhos Seus, meu Pai, que não O esquecem, que O têm sempre em seus pensamentos e no íntimo mais profundo de seu ser.

É a esses filhos, a esses Seus filhos, que eu quero me dirigir neste momento.

Por mais cruel, por mais parcial que seja, que está sendo, por mais desacerto que possa ter suas vidas, não temam e não desanimem de andar pelo caminho sagrado desse imenso e colorido fluído que irradia dessa Energia para nos proteger.

Acolham em seus pensamentos, em seus bons pensamentos, os desajustados.

Tentem, quando vocês conversam com Cristo, pedir para que este nosso Mestre faça esses maus elementos compreenderem o mal que causam aos seus semelhantes. Peçam para que Jesus Cristo, em Seu ameno coração, faça esses desajustados verem os prejuízos, principalmente morais, que causam aos seus semelhantes.

Eu sei que é fácil dizer “amem os seus inimigos”, mas sei também que com a fé que desponta dos seus âmagos, vocês com esforço podem pedir por aqueles que vocês estão sabendo que os prejudica.

Isso elevará os seus espíritos e elevará vocês para mais próximo desses Entes Divinos que, eu tenho certeza, estão em suas consciências e que vocês a Eles devotam a sua fé, o seu carinho e a sua alegria.

Vocês podem pensar que eu talvez seja um mensageiro muito manso, mas não é assim que eu me vejo, mas é assim que eu quero que vocês me ouçam, porque vocês estão no caminho daquEles que eu mais amo e mais sou devoto.

Sei que o caminho aqui de vocês está árduo, não é só felicidade e alegria que comandam o seu dia a dia.

A situação é drástica. E companheiros, que do meu lado tentam ajudá-los, também estão aborrecidos com o que aqui acontece.

A confiança dentro de vocês vai desaparecendo pouco a pouco.
E a confiança que vocês tinham em pessoas que pareciam querer ajudar, vai aos poucos derretendo.

Mas não deixem, meus filhos - se assim vocês me derem a honra de chamá-los - não deixem o ódio e o desespero tomarem conta desses seus seres tão leves e tão puros, e isso nós sabemos porque vemos que vocês procuram a companhia de nosso Ser Maior.

Não lastimem, não se escondam, não deixem a tristeza invadir o seu caminho.

Façam um esforço e eu sei que esse esforço não pode ser pequeno, tem que ser grande.
Mas façam-no, porque a alegria que terão também será grande.

Apanhem cada espinho que possam encontrar em suas vidas e nesse mesmo local, plantem uma flor.

Eu quero dizer com isso, meus filhos, que é preciso combater o ódio, que cresceu nesse mundo, com o amor.

É claro que eu estou transmitindo essas palavras num tom afetuoso.
Não quero alarmar porque eu tenho certeza de que muitos que me ouvem estão em uma fase segura e melhor.

E a esses seres eu também dirijo essas palavras.
Porque os caminhos deles podem estar mais brilhantes, com maior luz, mesmo porque estão no caminho certo, no caminho da Luz, e protegidos como todos os filhos de nosso Pai.

É comum se ouvir que o mundo está entrando nas trevas e que drásticas mudanças ocorrerão.
É verdade.

O mundo está em mudança, mas não é caso de temerem, de se assustarem, como se isso fosse um caso sem solução.

Porque não é só o mundo de vocês que vai se modificar, é o Universo inteiro.
Mas para vocês entenderem, eu digo: não se assustem porque nosso Pai está com as rédeas nas mãos.

E o nosso Pai nos ama, o nosso Pai quer que o bem esteja em nossa vida.
Mas para que isso aconteça, Ele tem que agir com a força de Sua mão para que todos vejam que não chegou o fim de tudo, mas sim, que chegou o começo de uma Nova Era.

Que a felicidade e que a alegria estejam com vocês.
É o meu mais fervoroso apelo, que eu faço ao Ser, ao Único Ser que comanda tudo isso.
Eu tenho um carinho muito especial por vocês.

EU SOU
Sacristão.

Está vendo, meu amado irmão?
Quantas tarefas ainda temos pela frente?
A Fonte foi bem explícita quanto a isso.

Agora, a barra é justamente sabermos lidar com as "adversidades", plantar as flores onde estão os espinhos!

Aí está reproduzido tudo, de uma forma tão nossa, tão brasileira, o que a Fonte, lá na França transmitiu!

Eu diria: louvado seja Metatron que declarou que os canais passariam a ser monitorados para confirmarem o que é realmente a Palavra.

Irmão, estou com carga total!
Meu peitinho granular está a explodir de energia.
Meu grânulo-cérebro fervilha com a nova energia!
Meu colega de jornada está recebendo mais e mais energia e, também, instruções e promoção!
Então, preparemo-nos todos, pois o bicho vai pegar, o caos vai chegar!

E cabe a nós, e tão somente a nós, claro que apoiados pelos Seres do Senhor, os Seres de Luz, botar "ordem no galinheiro".

Então o negócio é arregaçar as mangas e mãos à obra!!!!!
Aleluia! Aleluia!

A cada segundo que decorre, mais próxima está a hora da nossa ação final!
E vamos preparando o placar!

Por enquanto já estamos assim:

LUZ: PRIMEIRO ROUND: 1

SOMBRA: PRIMEIRO ROUND: 0

Xi... viajei na maionese de novo...


Grão 2:

Nossa!
Adorei a mensagem!!


E realmente está bem compatível com a da FONTE!
Na verdade, amiguinho, tudo já foi dito... das mais diversas maneiras e formas desde que o mundo é mundo!!

Mas, Eles sentem tanto Amor por todos nós que não se cansam de repetir a mesma coisa, mesmo que de forma diferente, até que todos assimilem a mensagem, a energia e sintam a Verdade em seus corações!

Quanto a plantar flores onde estão os espinhos... não é uma tarefa tão árdua assim...
E te garanto que muitos já fazem isso, inclusive você e eu!

Abraço grandee!!!!!


SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE