terça-feira, 29 de setembro de 2009

MONTANDO O QUEBRA-CABEÇA


GRÃO 1:

Grão 2, realmente é complicado.
Minha cabecinha já está fervendo, soltando vapor.
Mas não sei, acho que eu só consigo captar é muito amor, por mais duras que pareçam as mensagens.

GRÃO 2:

Mas creia, o objetivo é esse!!!

GRÃO 1:

Você percebeu que lá na França estão puxando nossas orelhas?

O Avainhov, apesar de ter sido duro, ele trouxe, pelo menos no meu entendimento, um tremendo recado de amor do Pai, porque ao dizer que se for necessário deixar o planeta inabitável por um longo tempo, que o seja, contanto que nenhum dos filhos se prenda irreversivelmente à dor.

(INSTRUÇÕES DE O.M. AVAINHOV - tradução na íntegra)

Lendo assim, na primeira vez, parece cruel a mensagem.
Mas não é, pois a afirmação é que tudo será feito para que não soframos mais.

GRÃO 2:

Concordo com você.
A primeira vez que li a mensagem de Aivanhov senti ela meio dura...
Mas quando a reli, já senti de forma diferente.
Realmente temos de nos habituar a ler com o coração... porque se o mental ou o ego entram.. ihhhhhh............

GRÃO 1:

Aí, numa outra mensagem, Nossa Senhora de Guadalupe nos diz para termos o nosso cantinho...

(CRIE SEU ALTAR SAGRADO EM CASA)

E agora vem essa de Salomão:

( "Que Rasgue a Seda" no BLOG CORAÇÃO)

E novamente estamos perante palavras fortes, duras.
Só que, para mim, essa dureza é só aparente.
É o modo de transmitir um tremendo amor, um apelo para que nos libertemos de tudo que nos escraviza e que retornemos ao Amor.

GRÃO 2:

Ah.. mas o Amor também dá suas chacoalhadas quando é preciso!
Amar não é só passar a mão na cabeça...
Amar é querer o MELHOR, é querer que nós entendamos quem realmente somos e que está mais do que na hora de ancorarmos nossa SOBERANIA como filhos e filhas de Deus!

GRÃO 1:

E novamente percebi que há uma legião encarregada de expor tudo que é ruim para nós, e de limpar as coisas ruins, para retornarmos ao caminho do Pai, voltando a ver o Pai, a Fonte, como deveria ser visto e não relacionado ao material e não se deixando influenciar por palavras humanas. E ao mesmo tempo, tentando nos acordar de que somos divinos, que devemos despertar e devemos nos conscientizar de que não fomos criados para sofrer e nem para sermos escravizados.

Isso está me reportando ao Êxodo...
E, novamente, Deus vai nos tirar da escravidão.

GRÃO 2:

Isto é ótimo...!


GRÃO 1:

Mas, irmão, a cabecinha da gente titubeia.
É duro ouvir de Amigos de outra dimensão que somos enganados, usados e desdenhados por irmãos que estão presos na ilusão desta densidade. E saber que não devemos julgar.

GRÃO 2:

Nisso você tem razão... um dos vícios mais difíceis de deixar é o do julgamento...
Julgar o próximo, e, principalmente à nós mesmos.
Mas estamos conseguindo superar isso!
O ORAI e VIGIAI tem de ser constante... sempre.

GRÃO 1:

Mas é muito doce saber que os Amigos estão atentos e que vão nos ajudar, principalmente ao fazer emergir o que sentimos lá no nosso interior, para podermos purificar, deixar ir essa constatação.

Você não acha que o real intuito é este?

GRÃO 2:

Acho!!!
Aliás, li outro dia no Blog Coração, um mensagem bem legal que pode ajudar muitas pessoas a superar uma série de coisas...

Parece que li: "Filhos, tenham paciência, deixem para nós a impaciência. Mantenham-se puros e íntegros, pois vocês não podem se deixar prender pelas baixas vibrações. Eu quero que vocês decolem, eu quero que vocês sejam felizes! E não somente eu quero, Nós todos queremos..."

Será que entendi direito ou viajei na maionese?

GRÃO 2:

Entendeu direitinho sim...
O que realmente esperam de nós é que sejamos FELIZES, ÍNTEGROS e FIÉIS À NOSSA VERDADE INTERNA!


GRÃO 1:

Sentir, viver essa realidade atual é realmente difícil.
Às vezes me pego criticando, ou avaliando, e isto não é nada bom.

GRÃO 2:
Bom, pelo menos você tem consciência de que não deve criticar, julgar ou avaliar nada nem ninguem... e, tendo essa consciência, você pode no mesmo instante anular esse julgamento.
Sabe?
Tem uma prática que adoro fazer e que tem me auxiliado muito no perdão, limpeza e em outras situações internas e de minha vida.
É o Ho'Oponopono... é fantásticamente fácil e funciona!
Li muitos artigos sobre isso no Blog Coração, e coloquei em prática!
Aliás... esse Blog Coração está se tornando um Blog Irmão, concorda?

GRÃO 1:

Vivo me perguntando porque as nulidades (aí é que está) aparentemente estão levando uma vida muito boa... e que é difícil manter-se na linha, ser forte, não cometer nenhuma transgressão, porque só por refletir sobre o que se passa mundo afora, já é um tipo de transgressão mental.

GRÃO 2:

É...você não deixa de ter razão!
Acho que fica mais fácil se nós começarmos a ficar alienados... pra valer!
Eu há muito tempo não leio jornal, nem gosto de assistir aos telejornais... é uma enxurrada de noticias ruins que.. haja coração!
Posso ser desinformado... alienado, etc.. mas pelo menos não entupo o meu mental com essas coisas negativas, depois pra limpar... haja hoponopono! rsrs

GRÃO 1:

Mas estou me sentindo bem porque foi arrancando do meu peito o que eu tentava segurar, esconder... mas agora está na superfície, e eu já posso acariciar essa dor e mandá-la embora.

Sabe?
O negócio é "sonhar e fantasiar", como na Mensagem de Mãe Maria que postamos no dia 14 de setembro. E podemos sonhar e fantasiar com um mundo lindo, sem sofrimento, coberto de Amor e companheirismo, em Unidade, em Fraternidade e em compartilhamento.

GRÃO 2:

E é justamente isso que tentam nos falar, que entendamos de uma vez por todas que somos
CO-CRIADORES! (com hifen ou sem hifen...? hum... rsrs)

GRÃO 1:

Deu pra perceber que sou aficionado por compartilhar com todos o dom ou capacidade ou habilidade que temos e vice-e-versa, que ao invés de haver competição, deve haver união?

Ah, irmão, se eu continuar a juntar tudo que chega via mensagens, não paro nunca mais de escrever...

E dentro deste meu mini peito, eu sinto que a liberdade eterna está cada vez mais próxima.
Sinto que estamos cada vez mais em contato com quem nos ama como raça, que ama Gaia, que o Universo do Pai é puro Amor e pura União.
Quero com toda a minha força, e aqui, realmente tenho de me reportar a inúmeras mensagens, elevar a minha vibração, ver tudo positivamente e permitir que o Universo nos ajude - eu digo Universo, pois o Pai é o Tudo Que É, e todos os Seres são filhos do Pai, como também eu.

Divina Maria, tu disseste que estaria estendendo a mão para nós e que dependia tão somente de nós aceitarmos e pegarmos tua mão. Mãe, só se este grãozinho de areia aqui, de repente virar borracha, é que eu conseguirei estender meus braços mais do que já estão estendidos.
Por favor, Mãe, olha e pega a minha mão!

(UM ALERTA DE MÃE MARIA)

GRÃO 2:

Ah... rsrs.... com certeza Ela já segura sua mão há muito tempo!!...
Experimente sentir e você verá que tenho razão.

GRÃO 1:

Portanto, o negócio mesmo é seguir o que Jeshua disse:
"Lembrem-se primeiro de que o Amor é a razão por que vocês estão no Planeta Terra.
O Amor é a totalidade da existência. O Amor é tudo o que há, o propósito definido de tudo o quem sido e do que será."

GRÃO 2:

E assim é!!

Abraço grande para você e para todos!!

3 comentários:

  1. Oi Grãos,
    Adorei IMENSAMENTE!
    Lindo dia,
    Zulma Peixinho

    ResponderExcluir
  2. Olá, Grãos! Vejo que estão cumprindo o que se dispuseram.
    Mas eu não esqueci não que iríamos ter um chat com hora marcada.
    Continuo esperando.
    E continuem com sua luz que continuo a recebê-la.
    Muita luz e muito amor para todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Tambem adorei o texto!!
    Obrigada Grãos pelo carinho e é claro que podem considerar o Blog Coração como um Blog irmão, isso me dá muita alegria!!
    Beijos e continuem seu lindo trabalho de divulgação da Luz!
    NAMASTE
    Stela

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE