domingo, 25 de janeiro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 24 DE JANEIRO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Nós simplificaremos a Lei da Atração avançando um estágio.
Tenham a intenção de manifestar o que vocês amam.
Procurem ao seu redor pelas coisas que vocês amam.
Enviem amor ao que vocês amam.
Sintam o amor que existe em vocês e por vocês.
Tudo no final se resume ao amor, não é?
E isto é o que nós desejamos para vocês – que vocês vivam sua vida num fluxo contínuo de amor, aceitando tanto a inspiração como a expiração de amor, dançando, prosperando e cocriando com o amor incondicional do universo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

22 comentários:

  1. Oi, preciso que nos ajudem em orações, meu primo está muito doente, ele foi diagnosticado com câncer de intestino, começou a fazer quimioterapia e rádio, porem não ta surtindo efeito e parece que se alastrou, ele foi internado a 2 dias pois não estava conseguindo se alimentar e com muita dor, agora ele esta no soro e com oxigênio, e quase não se atreve a falar pois é algo cansativo, ou seja, é muito sofrimento e ele sempre foi uma pessoa tão boa, eu não entendo porque isso tem que acontecer, peço que emanem energias para a melhora dele, ainda acreditamos, temos fè que ele possa se recuperar, por favor se puderem ajudar de alguma forma, orações o sei la o que, por favor..ele precisa sair dessa, que papai do céu nos conceda ele aqui na terra interagindo com muita saude conosco por muito e muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, preciso que nos ajudem em orações, meu primo está muito doente, ele foi diagnosticado com câncer de intestino a 1 ano atras, tirou um pedaço e usa bolsa, começou a fazer quimioterapia e rádio, porem não ta surtindo efeito e parece que se alastrou, ele foi internado a 2 dias pois não estava conseguindo se alimentar e com muita dor, agora ele esta no soro e com oxigênio, e quase não se atreve a falar pois é algo cansativo, ou seja, é muito sofrimento e ele sempre foi uma pessoa tão boa, eu não entendo porque isso tem que acontecer, peço que emanem energias para a melhora dele, ou que encaminhem essa mensagem aos seres de luz, ainda acreditamos, temos fè que ele possa se recuperar, por favor se puderem ajudar de alguma forma, orações o sei la o que, por favor..ele precisa sair dessa, que papai do céu nos conceda ele aqui na terra interagindo com muita saúde conosco por muito e muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, preciso que nos ajudem em orações, meu primo está muito doente, ele foi diagnosticado com câncer de intestino a 1 ano atras, tirou um pedaço e usa bolsa, começou a fazer quimioterapia e rádio, porem não ta surtindo efeito e parece que se alastrou, ele foi internado a 2 dias pois não estava conseguindo se alimentar e com muita dor, agora ele esta no soro e com oxigênio, e quase não se atreve a falar pois é algo cansativo, ou seja, é muito sofrimento e ele sempre foi uma pessoa tão boa, eu não entendo porque isso tem que acontecer, peço que emanem energias para a melhora dele, ou que encaminhem essa mensagem aos seres de luz, ainda acreditamos, temos fè que ele possa se recuperar, por favor se puderem ajudar de alguma forma, orações o sei la o que, por favor..ele precisa sair dessa, que papai do céu nos conceda ele aqui na terra interagindo com muita saúde conosco por muito e muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Sim, em orações podemos pedir auxílio, mas não temos nem o nome dele! Fica difícil tentar qualquer auxílio sem os dados!
    E só podemos auxiliar por orações e pedidos para que seu primo reverta a situação.
    O milagre real só pode acontecer pelo seu primo.
    Só o que podemos fazer é tentar nos comunicar com o Eu Superior dele, mas não temos nenhum dado.
    Somos humanos como todos e creio que a única coisa que temos de diferente é a nossa confiança e certeza em nossos irmãos.
    Nós dois aqui já estivemos ameaçados por ela (morte), um em 2003 e outro em 2005, mas por causa de muitos dados, informações, peças do quebra-cabeça, fizemos a jornada.
    Mas temos certeza absoluta de que assim era o nosso contrato.
    Não conhecemos e nem podemos conhecer o contrato de seu primo.
    Mas, pense...
    Enquanto estamos neste plano, somos lagartas consumindo loucamente (as células consideradas sadias são brancas e amarelas, feito um ovo quebrado), quando surge o câncer, então aparece um esplendor de cores!
    Eu me pergunto se em 2005 eu estava me preparando para deixar de ser uma lagarta e me tornar uma bela borboleta semeando este planeta tão belo. Mas, pelo que me parece, ai, foi adiadal
    A luta sempre depende do contrato.
    Podemos sim apoiar com orações, assim queremos fazer, mas são muitas as questões pendentes.
    Esperamos que através deste enorme texto, você tenha alcançado alguma compreensão.
    Vamos manter em nossa consciência seu pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o nome do meu primo é Jessé Januário de Sousa, tem cerca de 44 anos, é cristão, cooperador de jovens na igreja dele, é casado, tem uma filha de 24 e um filho de 7 anos. Mora em Cubatão/SP, espero que essas informações sejam suficientes para tentar comunicar com o eu superior dele e desde já agradeço pela consciência de oração, se for preciso de mais dados me informe. Obrigada, bjusss a Paz de Deus.

      Excluir
    2. Preciso desabafar, pq isso sufoca dentro de mim..
      É .. Hj meu primo partiu, não entendo ainda o porque disso da morte, mesmo que se realmente tenha o outro lado da tal metamorfose, se somos apenas casulo para se libertar e semear este mundo como borboletas..ainda sim eu não entendo o porque da dor, o porque disso tudo.. ele fará tanta falta tanta tanta e deixou aquele gostinho de quero mais e como queríamos ele ainda aqui pertinho da gente, com seu jeito irreverente, palhaço, alegre de ser.. Jessé meu querido primo, uma pessoa tão integra, coração imenso, como amava seus conselhos.. Eu fico tão confusa, embora eu acredite que exista além daqui, e quero sim, preciso acreditar que um dia iremos nos reencontrar, embora gostaria que nunca nos separássemos de quem amamos, será então que era esse o contrato dele?! E que não era possível mudar, por mais que a corrente de orações foram intensamente fortes?! Existe o livre arbítrio não existe? E a vontade dele era viver, ele queria viver, e teve fé até seu ultimo momento, acreditou na cura, acreditamos na cura, mas..não deu.. Foi tudo tão rápido, essa doença, em 1 ano foi detectada e em 1 ano se alastrou, em 1 ano o esplendor de cores se multiplicou.. e ele já estava sofrendo demais.
      As vezes me considero tão pequenina, tão imperfeita, até estranha e incompreendida, que tenho muito a aprender, que realmente compreender o que a vida é, o porque disso tudo me desnorteia, eu sou amor demais e em pensar que dor, morte, doença, saudade, separação, seria uma forma de evolução, de nos tornarmos mais fortes, isso eu não consigo achar justo, eu não compreendo, pois eu só queria que vivêssemos todos em paz, aqui na terra semeando o amor, sem dor.. e hj fica a dor da falta, da saudade e a incompreensão do que vira depois.
      São tantas coisas que me ferem nesse mundo, que tenho vontade que Deus interceda logo por nós, se sou fraca ou frágil demais pode ser, embora sinta um força imensa dentro de mim que eu talvez não saiba usar, chego a pensar que talvez esse não seja meu lugar devido a minha fragilidade, sou um ser complexo demais.
      Me respondam, porque o Câncer? Pq as doenças? Pq a dor?
      Não entendi a parte da mensagem que vcs falaram que fizeram a jornada, que jornada?
      Não sei se deu pra entender o que esta dentro de mim, mas eu precisava expor isso, porque doe demais.
      Obrigada pela consciência da oração.
      Bjusss e que estejamos com Deus!
      Keila Lopes

      Excluir
    3. Desabafe sim, leve o tempo que precisar com sua dor até ela amenizar.
      Como eu já disse, a gente não tem como conhecer os contratos, nem os nossos e muito menos dos outros.
      Não gosto de ficar repetindo, contando essas coisas, mas vou fazê-lo.
      Em 2001 surgiu uma bactéria letal que provoca meningite. Em 2003 ela atacou o Grão 3 e ela mata em 6 horas. O que se tinha de conhecimento sobre em 2003 não era preciso, pois o Grão 3 não se encaixava no grupo de risco.
      Eu o socorri num pronto socorro particular, era um feriado, e era uma dor esquisita.
      O plantonista não estava atualizado e não reconheceu a sequência da manifestação da bactéria.
      Quando o Grão 3 foi transferido para a UTI, foi que a Enfermeira chefe da UTI me perguntou o que havia acontecido e eu contei. Ela correu e pegou todos os antibióticos que tinha e colocou nele e pediu o liquors.
      E isso evitou a morte. Demorou 7 dias para eu conseguir transferi-lo para o Emílio Ribas (sabe como é, pagando tudo, quem quer liberar?)
      Mas vou resumir, ele não voltava do coma, desenvolveu hidrocefalia, se não morresse, ficaria um vegetal.
      Dois meses depois, após implantação de válvula, ele recebeu alta (para morrer em casa, entende?), mas eu formei um "pelotão" de fisioterapia, fono, enfermagem, todos "místicos", mas não gratuitos - conclusão: o Grão 3 foi o primeiro sobrevivente e se recuperou (única sequela da meningite foi a perda de um ouvido e baixa de audição do outro, e de presente, uma escara lhe roeu parte do nervo ciático). A hemiplegia desapareceu, respira sozinho e, importante, alterou muito o conhecimento que se tinha dessa bactéria tipo C, contanto que hoje já há muitos sobreviventes.
      Só que em 2003, eu tive de pagar ao hospital particular 56 mil reais. Além disso tive de pagar toda a recuperação dele a domicílio também.
      E descobriu-se que, quando num horário de visita e eu estava lá, veio uma fisio fazer o procedimento e ele começou a falar (sem som, claro, por causa da tráqueo) e ela tentou ler os lábios e errou um pouco, mas o que ele estava "falando" era o meu nome e que eu era a esposa dele há 11 anos.
      Essa profissional confirmou comigo e foi direto até a enfermeira chefe e comunicou a ocorrência. Foi então que a enfermeira chefe foi até a UTI e verificou que junto a mim ele reagia e mesmo faltando meio ano para ele ter um acompanhante, me foi permitido ficar com ele. Por causa do ambiente insalubre, passei a ficar com ele 8 horas por dia. Eu gastava em locomoção a média de 90 minutos e também tinha que trabalhar (sou muito grata ao Universo pela minha então empresa operar aqui em casa e sem ter que respeitar o horário comercial, somente o prazo de entrega), por isso passei a dormir duas horas por noite.
      Surgiram mais problemas de traição, de corrupção por parte do contador da empresa que foi fazendo o mundo despencar sobre a minha cabeça.
      Mas eu fiquei firme a algo que meu pai, quando eu tinha uns 5 anos, disse quando atropelou um cão e socorreu, gastou os tubos e finalmente devolver o bichinho perfeitamente curado ao dono: ele me ensinou que nada material tem validade, só vale tão somente a vida.
      E foi isso que eu apliquei com o Grão 3.
      Minha família foi contra e me abandonou, inclusive meu pai.
      Médicos atendiam a domicílio, coleta de material para exame era a domicílio.
      Levá-lo ao Emílio Ribas exigia que o Corpo de Bombeiros o descesse e na volta o levasse para dentro de casa.

      Excluir
  5. Os profissionais contratados diziam que em qualquer momento eu ia dormir dois dias seguidos!
    Mas não, eu não dormi, somente em outubro de 2005 deu para eu fazer os exames de praxe (eu tinha plano de saúde na época) e na mamografia surgiu algo incomum. Continuei em vários exames para detectar.
    Foi aí que o Grão 3 passou muito mal e tratava-se de pedras na vesícula.
    Imediatamente tratei da laparo e foi retirada a vesícula.
    Aí sim fui ao Masto e foi aquela correria, período de Natal, Ano Novo.
    Diz o agulhamento e dez dias depois foi detectado câncer.
    6 horas após a primeira cirurgia eu estava de volta ao computador trabalhando.
    Vindo o resultado da análise, voltei à cirurgia com anestesia geral para retirar o quadrante.
    Quando foram retirados os pontos, eles o foram feitos de forma imperfeita.
    Entrei na radiologia e acabei com uma morcela gigante que não me deixava abaixar o braço.
    Entrei na terceira cirurgia com anestesia geral e aí veio a encrenca, isso já era março de 2005, e pelo plano de saúde entramos no dito "sinistro". Subiu de tal modo que não pude mais pagar.
    Mas também, foi em abril de 2005 que o Grão 3 estava apto a voltar a trabalhar espiritualmente, e foi aí que veio a minha cura, pois na última cirurgia o masto cortou exatamente no corte anterior que tinha recebido carga radiológica e começou um vazamento de sudato que não dava pra conter, Absorvente higiênico não conseguia absorver, eu tinha que pôr toalhas.
    E como o Grão 3 havia retornado ao trabalho espiritual, um Anjo veio e conseguiu resolver o problema em 8 semanas (esse anjo esteve encarnado no planeta tão somente para ter conhecimento total do corpo humano - já com 50 anos de idade ele foi cursar medicina - e tornou-se professor da Santa Casa - veja por aí que nós não sabemos nada do que transpira - e eu estive com ele, quando encarnado, uma vez).
    Mas é tanta coisa...

    ResponderExcluir
  6. Voltemos à borboleta.
    Uma técnica de análise de lâminas sofreu um acidente grave e uma pessoa de nosso relacionamento pediu para trazê-la a nós no dia de nossa reunião e sessão.
    Claro! Estamos aqui para isso.
    Isso foi antes de eu saber do meu câncer.
    Então, depois da sessão, conversando, ela comentou que seu trabalho era analisar lâminas e que ela não conseguia entender, pois as células sadias eram tão mortiças, tão feias e as células cancerígenas eram lindas, coloridas, produziam pinturas maravilhosas!
    Então, simultaneamente, recebi um e-mail que incluía um pps sobre a história de um homem que viu uma borboleta lutando para sair do casulo.
    Ele, com dó, rompeu o casulo para facilitar.
    Só que ao fazer isso, ele privou a borboleta do exercício que fortalecia as asas, e ela nunca voou, acabou atrofiada.
    E essa é uma realidade.
    Eu sei que ainda não me libertei porque preciso cuidar do Grão 3 que muito orientou muitos e agora tem recebido as informações multidimensionais e não autorizadas para publicação, estamos em missão.
    Seu primo, querida, finalmente deixou de ser uma lagarta e agora é uma linda borboleta polinizando a vida.
    É o que eu sinto profundamente e foi por isso que eu disse, ai... não foi desta vez.
    Para entrar neste mundo, o parto é uma "luta", será que não é uma luta pára sair definitivamente dele?
    Saiba, por experiência própria, que quando o amor e o carinho é muito profundo, e se você tiver abertura, você vai saber que ele está ao seu lado, mais perto do que você imagina, a menos que ele seja um anjo ou até mais que esteja cuidando da humanidade, como foi o meu caso, que, em exceção, cuidou de mim para que eu pudesse cuidar do Grão 3.
    Chore sua dor, entenda que tudo está interligado e que seu primo não está perdido, mas que em breve (dá um tempo pra ele tirar a poeira, né?) ele estará com você e se você estiver aberta para ele, ele continuará sendo aquele que ele sempre foi enquanto Jessé, só que com uma "pequena" diferença, estará lhe aconselhando de uma sabedoria muito maior.
    Curta sua dor e prepare-se, depois dessa curtida, para ter uma convivência muito maior com ele.
    Peninha que em 2005 eu não pude "puxar o carro", mas estou aqui para teclar com você, para apoiar meus pais tão velhinhos e meu companheiro também velhinho, né?, - 76 anos).
    Luz, Amor e muita Meditação

    ResponderExcluir
  7. Oi, agora tudo já aconteceu, doe, mas nos seres humanos temos a capacidade de se adaptar, de se moldar, de seguir mesmo que pareça impossível, eu em particular to surpresa com meu pensamento, esta mais leve no momento não sei explicar, meu coração doe claro, mas tenho certeza que ele esta bem onde estiver, embora ainda queríamos ele aqui do lado de nossa família, me preocupa a minha prima(esposa), tbm a filha que ira se casar agora 30 de Agosto e não terá o pai ao lado, me doe o filho apenas 7 anos, não poder crescer ao lado da companhia do pai..a dor maior é da família que ficou, pois uma parte deles se foi e nunca poderá ser substituída, mas nosso bom Deus irá confortá-los, aqui em nossa família, na religião dele, a qual é grande parte de minha família, eu sou a única ovelha negra da família, a complicada, e ele era um dos únicos que me entendia e me aconselhava e que debatíamos; na religião eles dizem que o fruto do senhor estava maduro demais e foi chegada a hora de Deus colher..

    Umas 6 horas antes dele partir, um primo meu foi visitá-lo, e ele mesmo no sofrimento conseguiu com muito esforço falar, que era para orar por ele e que era pra pedir a Deus pra amenizar a dor, pois olha como ta minha situação.. só isso que ele conseguiu dizer.. horas depois antes da meia noite, quem ficou no quarto com ele foi um irmão da igreja, e meu primo Jessé, despertou dizendo Cadê a Ana (minha prima esposa dele, que nesse dia não dormiu lá), não vai dar tempo, não vai dar tempo, fala pra ana que eu a amo, pra hellen e o enzo ( filhos) que eu os amo e fechou os olhos e não mais voltou.. Então ele teve ciência de sua partida, e nesse mesmo horário que ele se foi, meu primo ao qual tinha ido visitar ele mais cedo, acordou com a sensação do Jessé passando correndo por la, agradecendo e pedindo pra falar pra Ana que ele o amava.. com esses relatos eu não sei dizer se deus o colheu por estar maduro demais e precisava dele lá, ou se recolheu para aliviar a dor dele.. prefiro sim acreditar que ele estava maduro, até porque, realmente ele era iluminado demais.. A morte pode ser sim o inicio pra algo maravilhoso que ainda não conhecemos, mas se vê pelos atos de amor, o quanto isso machuca, o quanto a separação fere, pois amamos e queremos estar juntos, se realmente tem que ter a morte e que é uma coisa natural da evolução, que fosse então depois da vida inteira percorrida, dado o tempo de criar os filhos e viver ao lado a vida inteira do amor, pois quando se tem idade já é uma coisa mais aceitável digamos assim, não q não doa, mas a doença e partidas precipitadas, isso não deveria existir, mesmo que estar aqui na terra seja estar limitado, ainda sim, eu amo isso aqui, desde que o amor se sobressai e o respeito venha junto, por isso eu desejo que Deus interceda logo por nós, pra que todos nos possamos viver em comunhão e felizes.. sem a separação, ou com a compreensão necessária para não doer, ou até que cesse de vez a morte se isto é possível.
    Conheci as mensagens a uns dois anos, quando começou a época de turbulência dentro de mim, antes lia as mensagens quase todos os dias, agora já não leio com tanta freqüência, por conta de tantos acontecimentos, por conta de turbilões dentro de mim que não saberia explicar a vc, mas amo as mensagens e quando leio me faz bem.
    E que bom, que vc ainda não puxou seu carro..rs, senão não estariamos teclando aqui agora, embora pelo visto vc queria..rs, mas essa vida, tem suas belezas e quando tudo for só amor será tudo mais perfeito ainda e eu creio nisso no amor.
    Muito Obrigada pelas palavras, me fez um bem enorme.
    Bjooo Grande no seu coração.
    A Paz de Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, teclei muito para você e perdi tudo.
      Então sendo direto, Jessé está aí, cumpre sua missão, atingiu todos na 3D e quem está nela, que aprenda, preste atenção à mensagem que a vida dele transmitiu.
      Estejamos ativos e atentos para entendermos o que cada alma nos ensina.
      E assim é, sempre foi e sempre será.

      Excluir
    2. Amor, somente 6 pessoas sabem meu nome tridimensional.
      Prefira me chamar de Grão 1, um grãozinho de tudo que existe, pois é assim que eu me sinto bem e forte.
      Não sou uma pessoa da 3D desonesta, bandida, nada disso.
      Apenas que aqui na 3D já sofri demais, portanto, o Grão 1 é um ser feliz, que ama a vida e pode estar de braços abertos para dar e receber.
      O eu 3D não pode ser assim, ele é obrigado a ser muito austero. E ele não tem nada de muito positivo para fornecer a esta nossa prainha, um cantinho para nos reunirmos e distribuirmos o que temos de bom fora do tempo linear.
      Por favor, permita-me continuar na sinceridade e carinho por todos.
      Não misturemos realidades.
      Concorda?
      Abrs de Luz e Amor

      Excluir
    3. Concordar não seria a questão, talvez eu não lhe entenda totalmente, mas respeito se é assim que deseja. Pois uma coisa é certa isso não diminuirá o meu querer bem, independente se somos Tri, penta, ou que ser dimensional for, se temos todos esses eu, mesmo que seja ramificações do real ser, ainda sim somos nós e acredito dentro de mim, que embora falam das limitações deste nosso eu tri, ainda sim somos especiais e eu me orgulho sim deste estado tri e não devemos anulá-lo, embora tbm já tenha me machucado muito por aqui, mas amo cada detalhe, o poder respirar, a consciência de outro ser, a natureza, o nosso amor e tudo mais, já acredito sim a muito tempo em outras matérias, só ainda não compreendo bem. A vida e sua complexidade me deixa extasiada e fascinada :) e embora hj eu esteja tão cansada, com certas dores e incompreensões, ainda sim eu escolheria viver aqui na terra, desde que fosse tudo paz e em comunhão, caminhos livres entre as dimensões, que tivesse as realidades misturadas, portas abertas, isso seria o ideal ao meu ver, será q isso é possível?!..rs Eu desejo muito que venha nosso despertar coletivo o mais rápido possível, pois tem hora que sufoca demais dentro de mim essa incompreensão, chego a pensar, sou tão estranha e incompreendida q talvez eu possa ser a única a não despertar.. Mas uma coisa é certa, o amor dentro de mim é enorme, não sou perfeita eu falho, tenho uma energia tamanha dentro de mim que não consigo dar conta a ponto de me esgotar, vc me entende? Eu não entendo isso. Eu só desejo que venha logo, o mais breve possível, o tempo da compreensão, do amor e união. Que nos seja dado respostas, provas, pra podermos abrir os olhos, pois já estamos tão perto, basta os seres de luz nos mostrar.. as vezes eu acho q não vou conseguir agüentar..
      Bjusss, Grão 1..rs, não vou nem me atrever a pedir uma foto sua..rsrs, to só brincando, respeito o seu desejo. :D
      A gente se vê, até mais..s2

      Excluir
    4. Na minha opinião, você já despertou.
      Bjs, Grão 1

      Excluir
  8. Oi.. Grão 1, :)
    Mas é possível estar desperta sem saber?! Talvez eu esteja caminhado pra isso ainda, não sei, o que eu sei é que estou confusa, ainda existe muita incompreensão de meu entender, e eu preciso de respostas..eu preciso ver.. Sou e sempre fui aberta ao desconhecido, minha consciência por certas coisas já vem desde pequenina, pois sei que muita coisa existe, o que exatamente, ou como é exatamente?! Não sei, mas eu acredito, eu busco conhecimento e com isso questiono demais, muitas coisas que leio eu concordo, como muitas outras não. Motivação, desejo pelo conhecimento eu tenho, mas acredito que precisa de um toque a mais, uma pitada de pimenta para podermos ver e acelerar esse nosso despertar. Creio no amor, creio em nosso potencial, creio nessa nossa energia, mas ainda me falta alguma coisa pra eu saber lidar, talvez eu entenda sim, mas ainda sim, é preciso respostas, provas, convincentes.. para nos ajudar a alavancar esse nosso entendimento..
    bjins
    Keila Lopes

    ResponderExcluir
  9. Keila, lhe escrevi muito e perdi.
    Acho que não posso divulgar.
    É sincero, mas tenho relatado, mas sempre se perde!
    Francamente, eu pergunto por quê.
    Eu havia relatado muita coisa e foi perdida.
    Não é a primeira vez.
    Deve ser segredo, né?
    Sei lá, queria muito lhe informar, mas vejo que não posso.
    Creio que já tenho a informação, mas não posso passá-la por enquanto.
    Escrevi muito, descrevi muito e tudo foi perdido!
    Fico por aqui me perguntando como foi tão aberto para mim e agora não posso passar no mesmo grau de abertura.
    E não estou brincando e nem fazendo de conta, é real, é verídico que não consigo passar o que eu sei, acho que só posso fazê-lo pelas traduções.
    Oxalá eu venha a ter permissão, e então este mundo mudará de um dia para outro!

    ResponderExcluir
  10. Oie Grão1,

    Tudo bem!? Nos últimos 2 anos e meio existe um turbilhão de coisas acontecendo dentro de mim que eu não consigo lidar e de outubro pra cá nem se fale, mas hoje estou me sentindo leve, diferente, coisa que tem sido raridade de me acontecer nesse período, então vou aproveitar esse meu sentir hoje..rs
    O dia aqui esta lindo, moro no litoral e a brisa esta batendo gostoso, nem muito calor e nem frio, como gosto.. , cuidando do meu pai que esta com suspeita de dengue, pois aqui está uma epidemia, mas enfim com o carinho nosso aqui, ele logo logo se recuperará.
    Quanto as mensagens, lembro que quando eu me desabafei sobre meu primo, ao te encaminhar eu também perdi a mensagem, e tive que redigir novamente, mas quando se trata de internet é sempre bom a gente salvar antes em outro lugar, pois já me aconteceu isso varias vezes em outras situações e nesse blog, percebi que, quando a tela da resposta fica muito tempo aberta, é preciso atualizar a pagina antes de encaminhar, senão a mensagem se perde, por isso sempre que lembro eu tenho copiado ou salvado no word antes, pode ser isso que esteja acontecendo contigo, pode ser que seja da conexão internet, ou programação da pagina, pois no tópico toque do criador também ta com um probleminha, ou talvez seja realmente outra coisa.. Mas se preferir e assim sentir, quiser encaminhar para o meu email, aqui está: ( lekia_ls@yahoo.com.br )
    Eu preciso da compreensão, pois algo me falta, mas eu não sei dizer.
    Bjusss miga.
    A Paz de Deus!




    ResponderExcluir
  11. Oi.. Pra que é esse email em inglês da síntese que chegou pra mim?

    ResponderExcluir
  12. Oi, querida. Você não pediu pra receber os textos no seu e-mail? Se você quiser recebê-los, então você confirma que quer receber e aí você entra na lista e recebe.
    É isso.
    Abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,
      Acho que você não entendeu...rsrs, eu me referi as suas respostas, mas tudo bem, já os textos eu prefiro ler no próprio blog, que adoro.
      Bjussss s2

      Excluir
  13. Certo, melhor ainda, pois aí o contador interno mostra mais visitas!!!!
    E isso anima, sabia?
    Bem vou mandar um e-mail pra você e passamos a teclar via e-mail, tá?
    Abrs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE