terça-feira, 18 de março de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE MARÇO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 17 DE MARÇO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Vocês ficarão felizes por saber que está feita a maior parte do processo de mudança pesada e purificação que vocês estão experienciando por tanto tempo.

Nós consideraríamos a fase em que agora estão como um refinamento energético.

Enquanto que vocês sempre experimentarão crescimento e expansão e clarificação contínua de seu corpo de energia, vocês devem achar as energias muito mais leves e mais agradáveis de se lidar.

Ainda podem existir bolsões ocasionais de intensidade, mas a redução geral da carga combinada com sua competência de trabalhar com as energias neste ponto, deveria conduzir para uma experiência geral mais fácil.

Deste novo espaço energético, vocês se verão esperando com determinação pelo que será sua próxima grande aventura.

Sim, Queridos, os ventos da mudança empoderada estão soprando.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

5 comentários:

  1. Bom dia! Adoro ler essas mensagens, mas sempre me pergunto: pra quem é essa mensagem? Eu a considero para mim, mas seria para todos? Seria para todos que leem? E aquelas pessoas que não buscam evolução espiritual? É para elas também?

    ResponderExcluir
  2. acredito que já existem muitos trabalhadores da luz em processo muito sério de transmutação das formas-pensamento negativos e limitantes...é lógico que os embates do dia a dia nos distraem muito e o Ego assume novamente mas sinto mudanças sim...namastê!

    ResponderExcluir
  3. Tentei enviar um email para vocês, não consegui. As mensagens tem sido importantíssimas para mim, principalmente as do Arcanjo Gabriel. Obrigada!!! Que estejam todos na Luz.

    ResponderExcluir
  4. Graças! Muito bom ouvir isso do Arcanjo Gabriel. Às vezes a confusão mental é tanta que nem conseguimos discernir pra onde estamos indo. Agora a clareza mental vai ressurgindo e vamos confiando cada vez mais.
    Gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  5. É tranquilizante saber que estamos aos poucos assimilando as energias com mais facilidades, e limpeza evolui com tranquilidade, Obrigada,, Namaster!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE