domingo, 16 de março de 2014

Aos leitores do Blog Sintese

São muitos os dias que transcorreram e não tivemos qualquer retorno via comentários ou e-mail.

Falar para o nada é algo aterrador.

Trazermos para o português mensagens que consideramos gratificantes para todos nos é um prazer.

Mas quando o silêncio domina, nós nos perguntamos: Por que gastar tanto tempo para traduzir, redigir, revisar alguma mensagem quando podemos lê-la, integrar em nossos corações na totalidade tão instantaneamente?

Neste exato momento temos quatro novas mensagens a serem traduzidas.

Mas, para quê?

Para sermos ignorados ou considerarmos escravos?

Não, não é assim.

Decidam vocês: vocês querem estas traduções ou elas são inúteis e devemos parar de traduzi-las e partir para um modo mais favorável, confortável de viver?

É o que sentimos.

Agradecemos por todo o seu apoio.

Escolham.

Blog Sintese
http://blogsintese.blogspot.com

109 comentários:

  1. Prezada Irmã das Estrelas.
    Eu sinto diariamente o teu drama. Tenho postado mensagens diariamente por anos e tem dia que sinto uma grande solidão e sentimento de inutilidade. meus leitores variam de 1.700 em um dia e em outro penas 30. Dá um, vazio e vem a pergunta será que vale a pena tantas horas diante do computador? Mas em seguida entro no teu Blog leio as mensagens e o ânimo volta. É assim mesmo, temos que semear sem escolher o terreno e esperar que o tempo fazer germinar e produzir.
    Abraços fraternos,
    Jose Carlos Bott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurane Serafin Godinho17 de março de 2014 às 10:40

      Perdão pelo silêncio. Mas suas palavras para mim são como alimento, como a água.... ou seja: É VITAL ! Tenho vontade de abraça-los diariamente e penso que telepatia já se dá entre nós, pois Tudo o que preciso vocês postam aqui ou recebo por email.
      Muito Obrigada!!!
      Aurane

      Excluir
    2. O trabalho parece não ter retorno mas como dizia Krishnamurti quando se retirou da STeosófica " se apenas 5 pessoas entenderem o significado e escolherem o caminho já terá valido a pena" ....somos semeadores anônimos fazendo aquilo que nos cabe e cabe esperar também pelo não reconhecimento, pois não controlamos a realidade e o resultado mas tenham certeza que a energia sublime que exalam é perfume que acaricia a alma e ajuda a continuar na caminhada

      Excluir
  2. Olá blog sintese, não posso falar por todos...
    Mas na minha opinião, devem seguir o coração...
    Apesar de não haver comentários, o marcador mostra que as visitas neste blog são grandes e constantes...
    Por isso na minha visão, devem seguir o coração...
    Se este trabalho que se dispuseram a fazer, realmente é gratificante, e lhe trazem algum sentimento bom.
    Se a resposta for o contrário, ou até mesmo qualquer outra que seja, só cabem a vocês decidirem o futuro.
    Não têm responsabilidade sobre os outros, só por vocês mesmos...
    Precisam encontrar a importância desta atividade a que se propuseram...
    Porque a iniciaram? Qual foi a intenção? Continuam com ela?
    Só somos donos daquilo que sentimos...
    Se isto lhe trazem bom ou maus sentimentos... é daí que devem buscar a resposta...
    Não nos outros... mas em si mesmos...
    Não são responsáveis pelos outros.

    ResponderExcluir
  3. Fiéis servidores, eis que todos vós em algumas fases de seu Caminho para a Verdade, vão se deparar com o esquecimento, o desdém e a jornada solitária... por parte daqueles que recebem o resplandecer de vossas luzes. Bem sabemos, a dor lhes penetra o coração e ali faz morada por uns pares de dias ou semanas. Mas a Verdade é que a Família da Luz lhes honra sempre mais guindando-os para mais luz interior. Quando a noite fica mais escura e a solidão mais aperta é sinal de que o Levante do Sol Pai está bem próximo.
    E é justamente nessa hora gloriosa que o silêncio é mais eloquente e as vozes inaudíveis dos seres de luz lhes falam de bençãos de serenidade e de paz de consciência.

    Todavia, apreciei e aprovei as suas verdades que vieram de corações para corações.
    Que a paz do Altíssimo seja convosco bons e fiéis servidores.
    Parabéns pelo belo trabalho e não desistam !

    ResponderExcluir
  4. Acompanho a quase dois anos todas as mensagens desse blog praticamente todos os dias, mas assim como eu deve ter várias pessoas que chegam aqui leem e vão fazer outras coisas e deixam de comentar, isso é comum, por um motivo ou outro, mas não quer dizer que não há leitores, tenho amigos que compartilham msgs desse blog no facebook, e eu tbm..então por favor continuem sim claro! Um trabalho de luz como esse gera energia fantástica.
    Coloquei anonimo pois foi mais fácil de ir a minha msg, mas meu nome é Bianca de Souza e meu email é bi_souza_bi@hotmail.com.
    Grande abraço ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. As traduções são de grande ajuda, adoro o blog, e sempre leio as mensagens diárias do Anjo Gabriel, e muitas outras.
    Mas sei o trabalho que deve dar para traduzir todas essas mensagens, então se eu for o único, talvez não compense continuar, ja pensaram e passar todas as mensagens pelo facebook ? onde a pessoa curti, e recebe as mensagens e podem comentar, acho que teria mais pessoas comentando, grande abraço , espero que continue se possivel

    ResponderExcluir
  6. Há cerca de 2 anos que descobri, entre outros, o blogsintese, e desde então, com certa regularidade o leio. Desde janeiro não o tenho acessado, pois estava viajando e não tinha como acessar direito a internet. Assim passei mais de mês praticamente alheia do mundo. Não sei o que houve, por isto não posso me pronunciar sobre o que tenha acontecido. Mas o que posso dizer é que gosto muito das mensagens veiculadas aqui. Elas são muito importantes e valiosas. Agradeço a quem as traduziu, pois sei que é um trabalho difícil e de muita responsabilidade. Nem sempre, no nosso egoismo de leitores, nos damos conta de quequem está do outro lado é alguém que tem afazeres, trabalhos, família e ao postar e manter atualizado o blog está nos doando seu tempo e sua atenção. Muito obrigada.
    Miriam Lourdes Silva

    ResponderExcluir
  7. Por favor, não deixem de traduzir as mensagens!!!! Tenho um grupo que deriva e depende destas mensagens e todos consultamos seu amado e importantíssimo blog!!!! Desculpe-nos por não percebermos a nossa falta. Vamos postar mais comentários e deixá-los cientes de que estamos absorvendo seu trabalho de peito aberto e com admiração. Vocês são simplesmente âncoras em nossa vida! São referência de tradução (todos aqui os admiramos por isto, sinceramente). Devo me redimir comentando sempre que possível e nunca deixá-los sentindo tristeza. Saibam, amados e dedicados irmãos, somos UM e vcs são amplamente admirados pelo nosso grupo de estudiosos e, tenho certeza ABSOLUTA, por um número muito extenso de leitores!!!! Mais uma vez, obrigado por tamanha LUZ e dedicação! Sucesso e recompensa em AMOR, irmãos! Grato, gratíssimo!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei! Acesso o blog, e, apesar de trabalhar 7h20min diariamente, incluindo sábados e domingos, além de fazer academia durante a semana, consigo manter uma página no Facebook, intitulada "Mensagens dos Anjos", onde posto as mensagens traduzidas por vocês e outros blogs. A página ainda não possui duzentos "likes", mesmo não sendo nova, e recebe pouquíssimos "curtir" nas mensagens, porém, adoro e valorizo cada um deles. Saiba que também já ponderei desabilitá-la.

    Bem, o que eu realmente quero dizer é que, às vezes, através do dia-a-dia de nossas obrigações tridimensionais, nossa percepção da realidade fica um pouquinho embaçada, e é aí que, cansados, pensamos em desistir do serviço planetário, principalmente frente ao "silêncio", seja dos leitores de um blog que administramos ou das mudanças que tanto ansiamos por serem vistas e edificadas na Terra, certo?

    Adoro as mensagens por vocês traduzidas e postadas, como já comentei, acesso o blog diariamente e (risos), tenho que dizer, é o meu preferido! Minhas mensagens prediletas são as do Mytre e Mytria ^.^ Enfim, caro amigo e irmão companheiro de jornada!, por favor, ouça-me quando digo: seu trabalho é maravilhosamente grandioso! Bem, ao menos é assim que o vejo; e se em algum momento tiver dúvidas sobre isso, busque um momento particular de conexão com seu coração para ouvi-lo o que tem a dizer.

    Tenho a ousadia de dizer, em nome de muitos: gratidão! Gratidão pelo honrável e incansável serviço em nome da luz. Fecho os olhos por alguns instantes para expressar minha gratidão e amor.

    De uma fonte para a outra... eu sou seu carinhoso irmão ((( <3 )))

    ResponderExcluir
  9. Leio diariamente o blog ! Fiquem tranquilos. Apreciamos as mensagens e as utilizamos no nosso cotidiano. Eu sou imensamente grata pelas postagens diárias.
    Paz
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Acompanho sempre o blog de vocês e sou muito grata pelas mensagens de luz que vocês compartilham conosco...

    ResponderExcluir
  11. Sei que o trabalho de tradução , depois a transcrição de mensagens e a publicação no blog, é de fato desgastante, eu honro e respeito o trabalho do Blog Sintese, pois quase todos os artigos publicados aqui eu compartilho em meu blog sempre dando os devidos créditos a voces...sigo voces há muito tempo....e seria uma pena pararem a tradução e publicação pois perderíamos este cabedal de informação que nos trazem, fazendo um diferencial de outros blogs existentes por ahi, suas informações são preciosas para todas as pessoas que querem conhecer alem desta terceira dimensão...mas a decisão final cabe somente a voces, é claro que sentiremos muito a perda de informações que encontramos aqui... que sejam iluminados nesta decisão.... aqui deixo o meu abraço fraterno....JO

    ResponderExcluir
  12. Amigos, saudações! Por favor, não interrompam seus trabalhos!!! Sou dependente de suas mensagens. Leio-as quase diariamente e sempre fico ávido por novas leituras. A frequência de seu site é extremamente benéfica a mim e minha esposa. O ambiente, o site, as músicas, mensagens... Vcs são simplesmente o que temos da mais alta vibração e dedicação. Fiquei chocado de ver como falhei ao pensar que não seriam importantes comentários. Estes comentários faço-os abundantemente com meus irmãos e amigos de vibração. Sim! Existem muitos comentários TODOS OS DIAS sobre suas traduções (muito perfeitas, aliás) precisas e acima da média. Os assuntos são fartamente comentados sim!!! Tenham certeza de que estamos curtindo e comentando sobre vcs. Este blog é um dos favoritos de 9 entre 10 pessoas que conheço. Basta ver o tipo de seleção das mensagens. Referência para evolução. Vejo que todos os outros simplesmente os copiam. Exemplo: em vários sites como curaeacensao, semeadordasestrelas, futurodanovaterra (muito bom), Toth3126, sementesdasestrelas, portal2013 e muitos outros sempre dizem ao final de suas mensagens "TRADUÇÃO BLOG SINTESE" !!!!!!!!!! Eu mesmo recebo suas mensagens via email, pois estou inscrito em seu blog COMPETENTE e TALENTOSO. Irmãos admiráveis, sem vcs, que são a base do esforço de LUZ, todos perderão visivelmente. Todos mesmo, inclusive estes sites que citei acima! Imaginem quantas almas se interessam e conhecem o trabalho de vcs? Talvez por lê-los através de outros sites os leitores não possam comentar em seu Blog. Não fiquem tristes, isto é eficiência e a prova de que o resultado de vcs é mais do que um sucesso. Amamo-os com o coração aberto e sabemos de sua importância. Desculpem-nos, vamos dar mais valor aos comentários!

    ResponderExcluir
  13. O Blog Síntese é referência de pesquisa e tradução.Por favor continuem o magnífico trabalho que vocês fazem.Leio diariamente as mensagens postadas no blog a mais de dois anos. Não comentar não significa que não é consultado.Vocês são muito sérios e competentes.
    O mundo precisa de Trabalhadores da Luz como vocês.Saibam que muitos Blogs copiam e repostam suas mensagens traduzidas e que através do trabalho de vocês muita Luz é irradiada.Por favor continuem contribuindo para a iluminação da humanidade.
    Obrigado.Namastê.

    ResponderExcluir
  14. Bem, inicialmente gostaria de destacar que alguem por aí esta tendo uma crise de ego, o que é inaceitavel considerando o nivel cultural e espiritual que imagino em voces.

    Para que traduzir e/ou divulgar mensagens tão importantes ? Por AMOR à raça humana, ao Planeta ... por gratidão à Energia que os favoreceu com tais dons... Se não basta e voces tem algumas coisas mais interessantes para fazer ... mas lembrem-se que retorno e reconhecimentos são reles ilusões 3D.

    Acesso este blog diariamente a uns 2 anos. Acho o melhor. Algumas vezes busquei respostas em momentos confusos, busquei consolo, confirmações ... Apenas em duas ocasiões durante este tempo todo senti necessidade de comentar e o fiz. Não gostaria de perder voces e não os vejo como escravos, mas como visionarios que nos ajudam a criar um novo mundo.

    Pessoas estão ainda mergulhadas na 3D com dificuldades imensas para livrarem-se dos condicionamentos e mentiras que lhe são contadas diariamente, e mais : querem provas que existe algo alem. Provas que não exigem das midias por exemplo. Tem que se ter paciencia com elas pois evidentemente sofrem bastante nas prisões de sua ignorancia.

    Talvez voces deveriam buscar uma evolução no formato do blog, algo menos romantico e mais limpo/objetivo, não sei bem como fazer esta colocação, mas algo que falasse diretamente à pessoas que já possuem e aceitam o conhecimento. Há milhares delas !

    Não trabalhem tanto ... descansem mais, poucas mensagens talvez ... mas continuem que a vitoria esta proxima !

    A L O H A

    Wander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e se não se importa, tomo como minhas as suas palavras.
      Abraço.

      Excluir
    2. Wander, também, eu faço do Teu o meu sentir... Aloha !!!
      Luz... Amor... Força... Proteção...
      Com muita Alegria Intuitiva a Todos os Filhos do "UM" !!!
      Um beijo no Coração a Toda Equipe Sintese !!!

      Excluir
  15. meu blog : http://live2011.tumblr.com/

    A L O H A

    Wander

    ResponderExcluir
  16. Olá para todos vocês do Blog Síntese.
    Queridas consciências que mantém este maravilhoso e valoroso serviço de disseminação das informações que auxiliam no processo de expansão da consciência coletiva humana.
    Amados irmãos mantenedores deste Blog: do ponto de vista que observo, vejo que o caminho está praticamente concluído.
    Muitos dos leitores dos textos que vocês disponibilizam, ou já abandonaram a esperança da chegada do novo mundo e decidiram ficar centrados em suas necessidades pessoais ou então, em outros casos, são irmãos que não necessitam mais de informações de natureza verbal, pois já acolheram em seus corações a verdade da Unidade – se ainda não acolheram, estão em vias de fato para acolher.
    Quando se chega a este nível de acolhimento, as palavras começam a perder o sentido. Parece que tudo o que havia para ser dito, o foi. Neste caso começa a se sobressair a paz interior nos corações destes mesmos irmãos. Esta mesma “Paz Interior” que alguns irmãos podem estar encontrando, deveria ser o principal indicador sinalizando que o trabalho de vocês não foi em vão e quem sabe, continue sendo um grande sucesso.
    Um sucesso silencioso. O verdadeiro sucesso.
    Na verdade enxergo e acredito que foi por intermédio deste mesmo trabalho disponibilizado por vocês e por alguns outros blogs, que se possibilitou a chegada fluida da verdadeira Luz nesta dimensão em que vivemos – já por milênios.
    Esta Luz que evidencia a Transparência nos relacionamentos, o senso de Ética e Integridade e acima de tudo, a simplicidade amorosa traduzida pela gentileza que observamos estar aflorando no seio de alguns “lares”, é o testemunho do bom trabalho realizado por vocês e por todas as “Sementes de Luz”.
    Por favor, queridos irmãos: não se deixem abater.
    O verdadeiro trabalho foi realizado e vocês são grandes vencedores.
    Continuem seguindo a direção que os seus corações indicam. Manter ou não manter esta Obra é uma decisão que somente os seus corações podem tomar.
    Mas acima de tudo, que seja feito com alegria.
    Pessoalmente, gostaria ainda de agradecer sinceramente a vocês, pois acompanho diariamente o blog durante os últimos quatro anos e considero que alguns dos textos que tive a oportunidade de ler foram fundamentais na minha caminhada pessoal. Caminhada esta que provavelmente está finalizando, pois estou me encontrando interiormente.
    O “Trabalho” nunca acaba.
    Um grande e amoroso abraço em seus corações.
    Clóvis R. Regis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados amigos! Clovis sintetizou muito do que eu teria a dizer. Assim, transmito a vocês que o silêncio tem sido necessário nesses momentos de profundas reflexões e sentir! Nada a ver com desconsideração ou desmerecimento de qualquer ordem.
      Fiquem na Paz e na Confiança de um trabalho bem feito!
      Namaste!

      Excluir
  17. Não somos ingratos. Lemos seu blog todos os dias. E talvez achamos que nossa energia positiva já fosse o bastante. Não esperem por tapinhas no ombro, como diriam os anjos. Vocês estão em sua missão e nós seguimos nossa missão aqui na Terra também por causa de suas palavras. Vocês são os mensageiros dos Céus. Perdoem-nos pela nossa sinceridade. Nós agradecemos muito pelo vosso trabalho, mas não esperem sempre por tapinhas nos ombros. Sintam o seu serviço cumprido e percebem internamente que vocês ajudam a muita gente. Lemos vários blogs e mensagens. E não temos muito tempo pra comentar as mensagens. Vocês não estão no vácuo. Estamos aqui, silenciosos porém. Agradecemos muito a Vocês Todos. Em nome de todos os Trabalhadores e seguidores da Luz, K.B.Sunlight. Estejam na luz. Sintem em seus centros cardíacos a gratidão e a nossa satisfação.

    ResponderExcluir
  18. Eu como blogueira entendo o seu sentimento. Parece que o mundo de hoje vive de facebook e mensagens de 4 linhas.

    Muitas vezes me faço a mesma pergunta. Informações que estão no site, importantes para quem quer ser atendido por mim, não são lidas, as pessoas ligam e eu tenho que repetir tudo que está lá.

    Mas eu sei que algumas pessoas lêem o que escrevo, e enquanto tiver pelo menos uma pessoa lendo, eu vou escrever.

    Estou fazendo minha parte como terapeuta é como ser humano compartilhando o que há de bom para auxiliar o desenvolvimento de cada um.

    Mesmo que seja só uma pessoa...não importa quantas pessoas são, quantas consciências eu atinjo...importa que eu faça a minha parte e que pelo menos uma pessoa seja iluminada.

    ResponderExcluir
  19. Leio diariamente (Há meses) as publicações deste blog e de outros tbem. Encaminho para amigos...
    Não comento os posts.
    As mensagens são muito importantes, mas se não se sentem mais felizes fazendo isso e esperam por reconhecimento... Talvez seja hora de rever as prioridades, mudar...seguir o coração.
    Desejo tudo de melhor para vcs.
    Parabéns pelo que fizeram até agora!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pelo otimo servico sempre. Perdoe a falta de gentileza na forma de feedback. Acredite que estamos aqui com nossos leitores RSS esperando as mensagens de luz e na expectativa de boas novas! Parabéns pela iniciativa e força para continuar com a sua visão!

    ResponderExcluir
  21. Queridos.....por favor me desculpem....Não tinha ídeia de como isso era importante... Sou profundamente grata pelo trabalho de voçês!Perdão!!Amo os!Silvia

    ResponderExcluir
  22. OLÁ !!!NÃO IMAGINAVA QUE AS COISAS ESTAVAM DESSE JEITO POR AI....POSTO SEMPRE SUAS MENSAGENS NO MEUS BLOGS E NO FACEBOOK...NÃO CONSIGO IMAGINAR MEU TRABALHO SEM SUAS POSTAGENS....PORQUE AS PESSOAS QUE LEEM NESSES LUGARES QUE POSTO...ELOGIAM E AGRADECEM PELAS BELAS MENSAGENS....SOU UM TRABALHADOR DA LUZ....E JÁ VI OUTROS BLOGS SEREM EXTINTOS...E FICAMOS DESFALCADOS SEM POSTAGENS CONFIÁVEIS....POIS É ASSIM QUE VEJO ESSE BLOG......
    PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE CONTINUEM....PORQUE NEM SEMPRE O SILÊNCIO QUER DIZER DESAPROVAÇÃO....SE SOUBESSE QUE VCS PRECISAVAM DE RETORNO ....JÁ TERIA POSTADO COMENTÁRIO....
    NOSSO TRABALHO PRECISA CONTINUAR...INDEPENDENTE DOS COMENTÁRIOS....PORQUE O QUE IMPORTA É PASSAR A MENSAGEM E AJUDAR AS PESSOAS....INCLUSIVE EU....A ASCENDER E CO-CRIAR UM MUNDO MELHOR....
    PARABÉNS PELO BLOG!!! NÃO NOS DEIXEM!!!! NAMASTÊ!!!! SOMOS TODOS UM!!!

    ResponderExcluir
  23. Estou lendo faz pouco tempo o blog e me sinto muito grato pelo valor e amor que vocês tem passado a todos os seres de luz que o lêem também. Gostaria de lhe repassar a quantidade de gratidão que eu sinto de vossa dedicação. Vocês são magníficos e dignos de serem chamados de Mensageiros de Deus.
    Em tempo: às vezes paro no blog só para escutar a calma música de grande qualidade. Parabéns! Desejo tudo de bom. Sejamos Luz!

    ResponderExcluir
  24. Olá amigos e amparadores da luz!

    Entendo o sentimento de vcs, mas saibam que fazem um trabalho monumental em traduzir e nos possibilitar acessar essas informações canalizadas ou textos de profundo cunho espiritual enviados em outro idioma. Sei que sou uma formiga carregando o que posso e transcrevendo o trabalho de vocês, sempre respeitando os créditos, e posso dizer que ele é acessado por milhares de pessoas, e que muita ajuda e alivio espiritual tem trazido para nossos irmãos que se debatem nesta tumultuada densidade, em busca de luz, de um farol para se situarem onde estão e que direção seguir, e isso vocês o tem feito de uma maneira gigantesca, embora nem sempre visível, pois ocorre em outros níveis dimensionais.
    E assim sendo, as pessoas não percebem o efeito imediatamente, gostam do que leem, mas não sabem interagir com respostas ou mesmo perguntas que suas mentes questionam, pois ainda não conseguem perceber claramente, embora suas almas entendam o que é lido e transmitido no transcrito.

    A pouco mais de 3 anos criei meu blog, e embora tenha mais de duas mil postagem, não deve ter 30 ou 40 comentários, mas não me importo, o importante é que leiam, e leem, pois os marcadores me dizem, embora não seja o esperado, mas o suficiente para saber que alguém esta mudando sua frequência vibratória(mesmo inconscientemente) e ajudando a reforçar a malha de luz que agora envolve nossa amada Mãe Terra, Gaia, e com isso contagiando e iluminando a muitos, fazendo com que as sombras da ignorância se arrinconem já em pouco espaço para elas, e por fim sucumbam de vez no amor e luz que elas também são.

    Estejam cientes que o Universo os agradece e lamentaria qualquer decisão de parar agora, neste momento de transição evidente e quando, nossas forças parecem terminar, mas na verdade estão se ajustando ao novo que ai está, e logo estaremos ancorados e esqueceremos o que hoje parece ser um sacrifício, estaremos onde tanto lutamos para estar em Um Novo Mundo de Amor, Paz e UNIDADE.

    Um grande abraço, e muita gratidão pelo que fazem.

    Semeador de Estrelas.

    ResponderExcluir
  25. Eu leio as mensagens deste blog todos os dias!
    Sempre sinto proteção, conforto, força e felicidade quando venho aqui e também muitas dúvidas (rs), mas sei que as respostas estão comigo e as encontrarei quando for o tempo!
    Agradeço imensamente pelo trabalho e carinho fornecidos juntamente a essas traduções! Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Essas mensagens trouxeram informações gratificantes para minha alma, partes de mim são encontradas quando eu leio. Todo dia entro em seu blog para ler as canalizações. Por favor continuem traduzindo.

    ResponderExcluir
  27. Este desabafo sincero me comoveu profundamente por que as mensagens aqui postadas são maravilhosas. O trabalho de vocês é muito importante para ser ignorado ou deixado... Creiam que o trabalho sincero realizado por vocês retornará multiplicado e se tornarão milhões de bençãos sobre todos os seres viventes! Assim seja!!!

    ResponderExcluir
  28. Por favor, não parem de publicar. Sempre que posso copio o link das mensagens e envio para vários amigos e familiares. Tenham certeza que todo trabalho feito com amor e na luz sempre será colhido bons frutos.

    Por favor, permaneçam nesse imenso favor a toda a humanidade, mesmo que por muitas vezes não venha o reconhecimento.

    De minha parte, expresso minha profunda gratidão por tudo que já fizeram por mim e me auxiliaram em grandes aprendizados.

    Peço perdão também por estar ausente nos comentários, como muitos que devem ler e também não se expressam.

    ResponderExcluir
  29. Não parem não. Talvez as pessoas não comentem como vcs gostariam, mas tenham certeza que muitas pessoas acompanham diariamente o trabalho de vcs, como eu. Vcs são muito importantes p nós
    Muito grata por tudo!
    Carol

    ResponderExcluir
  30. Está corretíssimo e me sinto até com extrema culpa pela falta de gratidão, de dizer ao menos um obrigado e sendo assim peço que aceite minhas humildes desculpas. Saliento que sou seguidor do site " http://blogsintese.blogspot.com.br/ " há tempos e fiz muito bom uso e divulgação das mensagens no faceboock, cujo Grupo "Salto Quântico" que criei é incrementado com vossa ajuda via o "SÍNTESE" e/ou outros site's que postam também suas Mensagens de teor incalculável para as Sementes de Estrelas e Ancoradores de Luz. Peçomil desculpas e que continue com seu trabalho de nos trazer a verdade que somos Um com A FONTE, sendo que a realidade é que é reconhecido pela altas Hierarquias de Luz Vibral Filhos dA FONTE. Paulo Afonso Lima Martins de Almeida, e-mail palma35d@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu acesso o blog todos os dias, pelo menos umas 2 vezes por dia. Acho extremamente importante que as suas traducoes continuem, por causa que eu gosto muito, principalmente as de Jesus e do Arcanjo Miguel. Sei como voces estao se sentindo. Postam e ninguem aparenta comentar, mas saiba que existem varias pessoas que, assim como eu, agradecem do fundo do coracao por todo o trabalho de luz que voces nos oferecem, mesmo que passando direto sem comentar.

    Meu voto é esse, continuem fazendo o que vcs fazem, esse grande trabalho de luz. Toda postagem sempre me deixa com mais vontade de sair desses velhos padroes de energia e viver como uma consciencia mais limpa e superior.

    voces sao incriveis, meu abraco e carinho para vcs. :)

    ResponderExcluir
  32. Nao, nao parem, gosto muito de todas as postagens, estarei sempre por aqui, vendo os posts todos os dias.

    sei como vcs se sentem, mas saiba que, apesar de nao aparecerem varios comentarios, estamos todos aqui, todo dia, lendo e pondo em pratica todas as suas postagens de luz e amor.

    sou um dos trabalhadores da luz e sinto como é muito importante suas postagens, suas mensagens. Sei disso, e estarei sempre acessando o blog.

    Um grande abraco para todos vcs, com muito amor.

    ResponderExcluir
  33. Eu leio todos os dias, e tem me ajudado muito na fase no qual estou passando.
    Não comento pois não tenho o costume de fazer comentários.
    Mas acho muito bacana o trabalho de vocês, trazendo essas mensagens tão importantes na nossa vida e na epoca em que estamos vivendo...
    Acho que por mais que não haja comentários, não se vejam como escravos. Falo por mim, esse blog e o trabalho de vocês trouxeram um alento para meu coração.
    Abraços da Aline

    ResponderExcluir
  34. Queridos amigos do blog,
    Custo a acreditar que vocês estejam com essa questão depois de tantas mensagens elucidantes para todas essas questões do ego que se apresentam todos os dias, mensagens essas que vocês tão lindamente nos traduzem.
    Peço desculpas por não saber que vocês necessitavam de retorno, nem imaginava, não sou uma internauta muito assídua e realmente não interajo muito nesse meio, mas troco muito com outras pessoas sobre o que leio aqui.
    Gostaria de dizer que aqui onde moro, muitos leem o blog (acho que também não sabiam que precisavam dar retorno) e que as mensagens são muito importantes e sempre trazem respostas para coisas bastante pertinentes e do momento.
    Agradeço de coração pelas traduções, gostaria muito de continuar lendo-as, mas isso é uma decisão do coração de vocês.
    Um forte abraço de amor e de luz, pois é só isso que existe.
    Elenice Mesquita de Freitas

    ResponderExcluir
  35. Olá..
    Acho o blog de vocês maravilhoso, leio todos os dias. Apenas não faço comentários, pois não tenho esse costume.
    Não achem q estão sendo ignorados ou tratados como escravos.
    Cada mensagem tem me ajudado muito na fase em que estou passando. Creio que seja assim para muitos que apenas não tem esse costume.
    As mensagens e o trablho de vcs tem sido um alento para meu coração, de verdade.
    Gratidão.
    Aline

    ResponderExcluir
  36. Olá! o meu nome é Rui, tenho este blog nos meus favoritos e praticamente todos os dias venho visitar-vos e ler o que há de novo! Continuem! Obrigado!

    ResponderExcluir
  37. Boa noite! Seu trabalho é de vital importância neste momento do processo. Por favor, não se deixe abater por falta de palavras de apoio. Neste momento o ego está esperneando para ser lembrado. A quantidade de acessos do site demonstra o valor e a importância das mensagens por você traduzidas. Elas trazem conforto e direcionamento quando precisamos e na verdade todos os dias precismos. Fique em paz e na alegria de estar utilizando este lindo dom para colaborar com nosso lindo planeta e com todos os reinos aqui presente. Sinta-se amado, pois assim é.

    ResponderExcluir
  38. Eu Só tenho agradacer e ja faz muito tempo que queria comentar algo agradecendo a atodos que publicao essas mensagen mas... como vi outro dia falando e sei :
    que estar longe do lugar que nos pertence pode causar uns danos como esse
    =) é muita alegria e gratificaçao que eu sinto
    voces mais ainda concerteza!
    Obrigado
    Agora todos sabem
    Obrigado - Thanks - Gracias - Merci - Danke - 謝謝 - Tak - ありがとう - Dzięki - ευχαριστώ

    благодарность - Grazie - धन्यवाद - Bedankt - 감사합니다 - Hvala - благодарности -

    Kiitos - - תודה ל - Mulţumesc - Tack - Köszönöm - Спасибо - Teşekkür ederim

    Go raibh maith agat - Gràcies - Tänan teid - Shukrīya - شكريه - Cảm ơn rất nhiều - Dankon

    Þakka þér - Baie dankie - Баярлалаа - Takk fyri - Sipas dekem - Благодарам -

    Hvala vam - Paldies - Trugarez - ধন্যবাদ - Terima kasih - Дуже дякую - Valeu

    ResponderExcluir
  39. Olá Grãos
    Agradeço a dedicação, o carinho e cuidado presentes
    em todas as traduções e postagens.
    Acompanho, diariamente, são para mim uma fonte preciosa
    de inspiração e alegria.
    Lhes desejo muita luz, paz, amor e alegria em seus corações.
    Beijos
    Aldenize

    ResponderExcluir
  40. Continue traduzindo. Minha vida foi transformada por essas leituras diárias, principalmente a mensagem diária do arcanjo Gabriel. Tenho certeza que milhares de outras pessoas também foram beneficiadas com a iniciativa do blog e não comentamos pela falta desse hábito. Quero dizer em meu nome e em nome de todos os outros leitores do blog que somos sinceramente gratos as postagens. Realmente a falta de feedback nos deixa desconfiados, mas esse projeto é lindo e produzirá grandes frutos. Obrigado e todos os dias continuarei estando aqui.
    Caio Fernandes

    ResponderExcluir
  41. boa noite, creio na grande importância deste site, e realmente sou grata por maravilhosas mensagen que aqui são postas e que acompanho diariamente a muito tempo, que posso dizer que fizeram grande diferença em minha vida, e tem feito todos os dias, são inspiradoras, educadoras e de grande importância para o crescimento espiritual, penso que não deves desistir deste maravilhoso trabalho que acredito ajudar a muitas pessoas como a mim que mudou minha vida, auque muitos não escrevam seguro que tens ajudado muitas pessoas. Obrigado por sua dedicação, que sigas plantando essas sementes maravilhosas que seguro estão dando bons frutos, Namaster!! e um grande abraço

    ResponderExcluir
  42. Gosto das traduções, mas não gosto de comentar. Há outra forma de gratifica-los?

    ResponderExcluir
  43. Gosto das traduções, mas não sinto necessidade de comentar. Há outra forma de gratifica-los?

    ResponderExcluir
  44. olá, pessoal do BlogSíntese, sinto muito se nunca ofereci um retorno à vcs de minhas leituras. O seu site foi um entre milhares que já visitei, porém... considero este o principal, as atualizações me ajudam muito e são relevantes quando traduzidas, pois há poucos sites que fazem o mesmo. Acreditem, quando este link é visto por mim, a informação é passada para muitas pessoas, pois atendo uma comunidade Inteira e minha aprendizagem é passada verbalmente todos os dias. Apesar de não conhece-los fisicamente, todas as vezes que precisei de orientacao eu tive respostas pelo Blog Síntese. Nestes dias ate decidi reler os primeiros posts de Mitria e Mitre, pois noto que os acontecimentos citados estao ocorrendo em casa. Por favor, não deixe de postar. .. Vcs estao conectados com a fonte e não devem temer que o silênciio dos comentarios sejam um mal retorno.
    um abraço e muita luz!

    ResponderExcluir
  45. Prezados,

    Agradeço as traduções das Mensagens que alegram e guiam todos para caminhos melhores e aproveito para parabenizá-los e comunicar que sou um leitor frequente e que gostaira muito de continuar a ler mensagem tão lindas, Obrigado......
    Bruno Bezerra.

    ResponderExcluir
  46. Tb acompanho sempre e agradeço!

    ResponderExcluir
  47. Olá!

    Agradeço muito a você(s) pelo trabalho que tem feito! :)
    Recebo e leio diariamente, os emails com o resultado de seu trabalho, que tem me auxiliado muito no aprendizado e crescimento pessoal.
    Também salvo os videos publicados no youtube, que depois converto em mp3 para ouvir no carro, durante o trânsito.
    Tenho certeza que seu trabalho beneficia muitos e promove a evolução geral da espiritualidade

    Espero que consiga forças e recursos para continuar este maravilhoso e muito útil trabalho!

    Abraços,

    Maurício Zani
    Canpinas-SP.

    ResponderExcluir
  48. agradeço por todas as postagens, muitas delas tem sido um grande fonte de ensinamento

    ResponderExcluir
  49. Estou todos os dias aqui, as vezes mais que uma vez por dia... grande abraço.

    ResponderExcluir
  50. O seu blog está dentro do meu blog como um dos blogs que eu vejo. Leio todas as tuas mensagens e apesar de não tecer nenhum comentário tenha certeza que é lido. Quando acho edificante compartilho no meu blog. Sugiro a você baixar o FEEDJIT e você verá como você é lido. As pessoas lêem somente não comentam. Baixe também o Flagcounter.

    ResponderExcluir
  51. Obrigado aos tradutores do blog sintese...
    A anos eu os acompanho, não comento mas nunca deixo de agradecer pelo trabalho tão dedicado...agradeço a voces aos canalizadores e aos mestres que nos enviam as mensagens.
    Aprendi isso com o Mestre Saint Germain, quando pediu que enviassemos luz aos canalizadores e tradutores...
    Então muita luz para voces e eu os abençoo

    fatima

    ResponderExcluir
  52. (Betiza Ternus) Bom dia meus amigos! Por favor...Continuem traduzindo. É compreensível e é do ser humano que o ego continuamente bata a porta e coloque em dúvida os nossos atos nos questionando, até quando vale a pena, mas vocês tem me ensinado com todas estas traduções maravilhosas que o que mais vale é a nossa conexão com a fonte e eu sei e sinto o quanto vocês diariamente estão conectados, então eu peço... mesmo quando não houver nenhum comentário, lembrem-se que o trabalho de vocês é maravilhoso e certamente faz parte da sua missão, porque vocês iluminam muitaaa gente! Muito obrigada... Luz e Paz a todos!

    ResponderExcluir
  53. Oi pessoal do Síntese, não façam isso!! Continuem esse lindo trabalho...leio todos os dias o blog de vocês, adoro as mensagens do Arcanjo Gabriel!!! Continuem esse lindo trabalho....vocês não estão sozinhos, nem escrevendo para o nada....pode ter certeza que muitas pessoas são beneficiadas por suas mensagens, você são veículos de Luz da modernidade! Beijo grande... Fernanda

    ResponderExcluir
  54. Já pararam para pensar que algumas pessoas não sabem como mandar mensagem por aqui ou não querem ficar deixando nada público? Eu não gosto de enviar mensagens públicas, e sempre procuro um e-mail de contato e não acho! Disponibilizem um e-mail e acho que vão receber muitas mensagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem ao comentário!! já tentei entrar diversas vezes, e não consigo!!! AMO TUDO O QUE ESCREVEM, E ACOMPANHO TODOS OS DIAS!!! É MUITA LUZ QUE CAPTAMOS NESTE BLOG, continuem na PAZ, conosco!!! Gisele

      Excluir
  55. Caros irmaos é com muito amor que pela primeira vez me dirijo a vós. Sou muto grato pelo trabalho desemvolvido pois este tem sido de extrema utilidada para todos nos guerreiros da Luz.
    Procuramos incessantemente algum apoio por palavra de alento para a continuação.
    De minha parte um muito Obrigado cheio de Amor sem condição.
    Rui Estevens.

    ResponderExcluir
  56. NAOOOOOOOOOO PAREMMMMMMMMMM..Eu sou grata pela vossas msg que me têm ajudado imenso. BEM HAJAM

    ResponderExcluir
  57. Amados irmãos,
    Conheci o Blog Sintese há pouco tempo. Gosto muito e tenho compartilhado as mensagens.
    Desculpem-me, mas nunca achei que era importante pra voces o meu comentário, pois sempre achei que as mensagens são de Espíritos de Luz e elas cumprem a vontade de Deus.
    Entendo que voces e o Blog são um canal que Deus está usando para que Ele possa conversar com a gente para nos preparar e nos elevarmos.
    Portanto, meus amados é o seu coração que deve responder a essas indagações.
    Namastê

    ResponderExcluir
  58. Bom dia. Realmente não tenho o hábito de comentar mensagens... mas sempre as divulgo, dando ênfases aos devidos créditos. Recomendo o blog sempre que posso aos meus amigos e todos, como eu, somos fãs desse lindo trabalho que ilumina nossos dias. Namastê.

    P.S.: Prometo que serei mais atenta e passarei a dar um retorno da leitura.

    ResponderExcluir
  59. Amo as mensagens do blog entro TODOS os dias, compartilho e mando e-mails quando tenho duvidas. Também não tenho o costume de comentar pois as mensagens por si só já dizem tanto... O blog me ajuda muuuuito por favor não parem!!!!!! Prometo que vou começar a comentar rsrsrsrs.

    Agora eu que vou postar uma mensagem de luz pra vocês:

    "Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme." de John Lennon.""

    Paz e luz amigos.

    ResponderExcluir
  60. Continuem!! Esse site ajuda e muito não só a mim, como a muitas outras pessoas, o trabalho de vcs é maravilhoso!
    Não tenho o costume de comentar, porém daqui pra frente eu vou :)
    Por favor continuem!!

    ResponderExcluir
  61. Reconheço que é muito bom receber comentários e me esforço para comentar em vários espaços na esperança de trazer reconhecimento aos blogueiros. Muito honesto este manifesto e deixo meu apoio para a continuidade do espaço! Namastê!

    ResponderExcluir
  62. Viu aí, minha gente, quantas vidas vocês estão impactando com seu trabalho?! O retorno é bem maior do que simples comentários e emails! Vamos nos manter firmes e fortes, não há trabalho mais maravilhoso do que este que vocês realizam aqui e agora, neste momento especialíssimo e único do nosso amado planeta!!! Continuemos sempre!!!

    ResponderExcluir
  63. Bom dia,
    Recebo as mensagens por e-mail.
    Não venho ao blog para agradecer.
    Porém meu coração vibra agradecimento.
    As mensagens servem como luz em meu caminho.
    Me ajudam nas horas difíceis.
    Agradeço do fundo do coração.

    Muito obrigado e um grande abraço,
    Sydnei

    ResponderExcluir
  64. Caros Amigos do Blog Sintese,

    Diariamente leio as suas lindas mensagens e faço uma mea culpa por não agradecer ao trabalho maravilhoso desta equipe. É uma tremenda indelicadeza de minha parte não comentar.
    Ainda somos humanos dotados de defeitos e virtudes, então é natural que vocês desejam um feedback de seus leitores.
    Doravante, serei mais educado e comentarei sobre as suas mensagens de Luz.

    Um forte abraço!

    Marcos Freitas


    A

    ResponderExcluir
  65. Sou leitora assídua do Blog, e realmente as mensagens nos trouxeram informações que nos ajudam nesta fase de transição planetária. Não fosse os esclarecimentos recebidos através deste e de outros Blogs estariamos na mais completa ignorância !!!Perdoem o nosso silêncio!!!

    ResponderExcluir
  66. Queridos,

    Informações vindas da luz serão sempre um bálsamo para nossos corações.
    Não podemos esquecer que as mensagens canalizadas ajudaram na nossa
    evolução e nos capacita a amar a humanidade incondicionalmente.

    Obrigada pelas mensagens.

    Lourice Burmann

    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  67. Queridos,

    Informações vindas da luz serão sempre um bálsamo para nossos corações.
    Não podemos esquecer que as mensagens canalizadas ajudaram na nossa
    evolução e nos capacita a amar a humanidade incondicionalmente.

    Obrigada pelas mensagens.

    Lourice Burmann

    Brasília-DF

    17 de março de 2014 12:58

    ResponderExcluir
  68. Caros Amigos de Luz! Apesar de não comentar as vossas publicações, que muito me preenchem espiritualmente, quero manifestar com muito agrado o grande trabalho feito por Vós. Acreditem que o Vosso trabalho tem levado muito discernimento e Luz a muitos Seres, ainda necessitados. Bem ajam e que a Luz e o Amor sejam uma constante na Vossa vida!!!
    Amélia Figueiredo

    ResponderExcluir
  69. Queridos Editores e Amigos do Blog Síntese;

    Quero que saibam o quanto são importantes na minha jornada e o quanto suas mensagens têm tido Sincronia e Ressonância na minha vida e no meu Coração! É impressionante como a maioria das mensagens que leio aqui têm a ver com tudo o que estou passando em tempo Real. Por obséquio: o trabalho de vocês é muito importante e não é à toa que vocês possuem um grande número de leitores. Estamos em meditação, cultivando a qualidade da energia, mas não estamos inativos e nem ausentes. Somos UM. Estejam certos disso. E vamos continuando pois os frutos advindos do nosso trabalho têm sido de valor Precioso. Continuem pois estamos juntos.

    ResponderExcluir
  70. Peço que perdoe-me, foi mta falta de educação mesmo.
    Passo boas horas por aqui, e nada mais natrural do que dizer :
    Sou grata... Obrigada, obrigada, obrigada !
    Precisamos que continuem sim...por favor.
    Um forte e fraternal abraço em toda equipe,
    Virginia...

    ResponderExcluir
  71. Ola. Apos a leitura da vossa postagem sentime na obrigacao de fazer um comentario, assim eu agradeco ao nosso Criador o previlegio de poder partilhar almas tao maravilhosas que se doam amorosamente e sao o expoente maximo dos chamados trabalhadores da Luz. O vosso maravilhoso trabalho despensa por si so qualquer comentario, podem ter a certeza de que as vezes o que lhes parece solidao e uma procissao silenciosa de Almas amigas espalhadas por este mundo dando gracas ao Criador pelos filhos maravilhosos que nos ajudam caminhar.

    ResponderExcluir
  72. Apesar de nunca ter feito comentários no Blog, acesso-o quase que diariamente.
    Mas, podem ter certeza, que o silêncio é pura "gratidão" por poder contar com este espaço de Paz e Amor.
    No Coração vocês estão presentes diariamente!
    Em particular, as mensagens dos Guias Angélicos, têm sido para minha caminhada um momento de grande conexão.
    Abraços Fraternos,
    PAX!

    ResponderExcluir
  73. Queridos e Amados, esqueceram vocês que o nosso trabalho nesse plano independe de respostas? pelo menos à maneira que ainda entendemos as respostas... Portanto, liberem, que na confiança de que realizam seus planos nessa Terra, nessa NOVA TERRA, tudo de Verdadeiro se manifesta, e prestem atenção Agora às graças que lhe são concedidas.
    Sabemos que no fundo, a vontade é de receber respostas e júbilos pelo nosso trabalho feito, mas posso garantir que ainda somos Muitos a despertar e por isso, não se enganem de que não estão sendo ouvidos, nós os ouvimos e a limpeza kármica de que tanto falamos continua se acelerando, entendem?
    SOMOS TODOS CURADORES!
    Aqui e e em outras partes desse nosso mundo uma luz desperta no coração de muitos, que gratos, também recebem mensagens que auxiliam o crescimento de nossos irmãos e irmãs. Mas em fases que passamos, nessa senoide, as vezes queremos somente ouvir, ter um tempo para assimilar e então repassar a mensagem, mas quando compreendida somente! Por que ainda nessa senoide, que nos diz que a cada dia o sol nasce, morre e renasce, lembra? ainda caímos no jogo da vítima, acreditando que estamos sós nesse mundo.
    Queridos, eu VOS AMO e VOS ADORO! e a única coisa que peço é que façam igual: AMEM-SE e SE AMEM !
    A ascensão está garantida tralhadores da Luz, e permaneçam atentos as sinais!

    A Papisa 13:56 p.m. 17/03/2014

    ResponderExcluir
  74. Olá, desculpe por estar escrevendo aqui, mas somente hioje vi que estão pedindo um retorno dos leitores do Sintese.
    Gostaria de dizer que para mim é de extrema valia tudo que leio e aprendo com as mensagens que postam. Tenho aprndido muito e minha gratidão é eterna.
    Beijos e gratidão sempre.
    ps. não consegui encontrar e-mail para retornar,
    Rita

    ResponderExcluir
  75. Grãos;

    Eu agradeço pela extrema ajuda e alívio que já obtive através das leituras do blog e digo que pessoalmente só não leio muito as narrativas de "Mitra", pois não me identifiquei com o conteúdo (e são narrativas tão longas, penso no trabalho que deve dar à vocês).
    Particularmente, me apego mais às mensagens do Arc. Gabriel.
    Cheguei ao Síntese em um momento de dificuldade espiritual imensa, então agradeço pelo apoio e trabalho. Oro sempre pelos ministros , missionários, canalizadores, e todos os que repassam as mensagens de Luz de todas as religiões do mundo inteiro. Tem sido , de 2009 para cá, um grande processo, pois ainda sou católica, mas desde criança questiono muitas coisas. Vejo o Bem em todos. Em vocês também. Gostaria de poder também ajudar financeiramente. Espero que caso precisem, possam dizer. Fiquem bem.

    ResponderExcluir
  76. Eu acompanho quase que diariamente este blog. Vocês fazem um belíssimo trabalho de nos informar sobre como navegar melhor em nossos dias e que nos ajudam a ter melhor discernimento e equilíbrio. Não costumo agradecer aqui com palavras, mas meus sentimentos estão sempre gratos depois que leio cada mensagem. Saibam que mesmo que não apareçam muitos comentários vocês estão sempre nos trazendo amor através deste blog riquíssimo. Aprendi muito aqui. Adoro principalmente as mensagens dos Iluminados, dos Guias Angélicos e dos muitos Arcanjos.
    Continuem seguindo o coração de vocês, da minha parte eu acredito que vocês estão fazendo um bem enorme pra muita gente, mesmo que às vezes não aparente.
    Eu amo vocês por isso e até mesmo por nos dizer com sinceridade que vocês gostariam de maior retorno. Vocês estão expressando seus sentimentos de um trabalho que pode ser cansativo e que só quem faz sabe como é.
    Agradeço de coração por fazerem o que fazem e lembrem-se que sempre que seguirem seus corações saberão o que é melhor a fazer.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  77. ola pessoal do blog sintese!! leio quase que diariamente as mensagens traduzidas e trazidas a nós por voces!!! agradeço por todo o serviço prestado a todos os seres!!! eu tambem nunca havia comentado ou agradecido com palavras diretamente para voces porem em meu coracao sempre fui muito grato e sempre enviei luz e amor para todos os envolvidos neste processo que faz estas mensagens maravilhosas chegarem a nós!!!! obrigado do fundo do coraçao voces ajudam e prestam serviço a muitos seres , e este trabalho possui uma beleza divina!!!! amo voces!!! desejo a voces muita luz,paz ,amor sabedoria e poder de deus, para que a grande presença em cada um e em todos voces trabalhe em tudo aquilo que necessitam realizar!!! um forte a braço!!

    Meu nome é Fernando Muratore.

    ResponderExcluir
  78. Queridos, tenho profundo respeito por esse espaço e pelo vosso trabalho.
    Eu ficaria muito triste se não pudesse mais vir aqui e encontrar tantas verdades e doces palavras. Muitas vezes é aqui que busco as respostas para as minhas dúvidas. Não comento, mas sempre leio. E possuo vários amigos que fazem o mesmo.
    O trabalho de vcs é muito importante!
    Aproveito para agradecer do fundo do meu coração.
    Um grande e fraternal abraço!
    Danielle

    ResponderExcluir
  79. Olá, recebo as mensagens do Blog Síntese por e-mail, e as leio todos os dias. Talvez não seja mais assídua no Blog porque acesso a Internet do meu trabalho, mas posso dizer que as mensagens são um bálsamo nos momentos corridos do meu dia a dia, e só tenho a agradecer. Por favor, continuem! Posso não estar presente aqui, mas com certeza o Blog Síntese está muito presente em meu dia a dia! LUZ!

    ResponderExcluir
  80. Leiam, se quiserem. agradeço!
    http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-generosidade.html

    ResponderExcluir
  81. Uma das minhas rotinas diárias é ler as mensagens que recebo de vocês!
    Minha falha é deixar de comentar. Agradeço o trabalho que desenvolvem e desejo que o Universo lhes cubra de Luz.
    Namaste!

    Inês

    ResponderExcluir
  82. Olá amada amiga com alegrias e amor congratulo-me por teu amável trabalho na divulgação e tradução das belas mensagem postadas no Blogue Síntese...Deste que me tem vindo para o meu Emeio lizetesp@terra.com.br eu as leio divulgo para meus amigos e amigas...Não desista pois estas mensagens são alimentos para o espírito e alma das pessoas que as leem...Também tenho Blogues e fico triste pois as pessoas leem minhas postagens e jamais deixam um comentário...Continua com este teu trabalho pois amor incondicional não requer obrigatoriedade de recompensas mas sim de amor e amor e amor por aquilo que que é feito com sutiliza lealdade e amor...Acredita que em algum lugar do passado/presente estão as dádivas a espera de teu trabalho espiritual/cósmico... Beijos no coração de alma... Liz Luz.
    Lizete Souza Passos... Porto Alegre, RS. Brasil
    Em Tempo abrir um local para comentários após as mensagens enviadas por Emeios para mim... Assim receberás a resposta que buscas..

    ResponderExcluir
  83. Quando lí 'É ATERRADOR POSTAR ... POSTAR... E NÃO RECEBER FEEDBACK" ...
    pensei: PARA MIM, SERIA ATERRADOR PERDER MATÉRIAS DO BLOG SÍNTESE !!!

    É UM DOS MAIS IMPORTANTES SITES.

    RECEBO SEMPRE E "SALVO" AQUIVOS especialmente os SERIADOS, sobre MULTI-DI-MENSIONALIDADE. As experiências de MYTRE e MYTRIA são JÓIAS IMPERDÍVEIS, pois revelam como funciona a M-D, descrevendo sentimentos, expectativas deles ...

    POR FAVOR, NÃO PAREM DE PUBLICAR NADA, estão no CAMINHO CERTO. Seria uma
    grande perda para mim se parassem com estas publicações !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEJAM SEMPRE ABENÇOADOS. Perdoem a falta de reciprocidade ...típica do nosso EGO-
    ÍSMO INFANTIL. OBRIGADÍSSIMA, Margarida Sebenello
    margaridasebenello@uol.com.br

    ResponderExcluir
  84. Visito este blog diariamente, assim como a tantos outros que fazem o trabalho grandioso de divulgar a LUZ! Sei bem, e esta informação eu colhi daqui, que estes são tempos demasiado turbulentos, tt pessoal como coletivamente, portanto não se deixem vencer!!! Entendo mto bem a posição de todos vcs, que despendem grande energia e tempo com as Atividades do blog e bem sei como o retorno dos leitores funciona como uma injeção de ânimo para funcionar as "engrenagens"...Perdoem-me por não ter manifestado antes, e aproveitando o ensejo, AGRADEÇO imensamente, por este serviço!!! Estamos todos ainda tão imersos em nossos caos diários que ainda não aprendemos a importância de exercer a gratidão...Por isso eu vejo como o trabalho de vcs é louvável ainda que por vezes desmotivador devido aos percalços no caminho...POR FAVOR, acreditem sempre que as recompensas já são suas por isso NÃO PAREM! Abraços fraternos!!!

    ResponderExcluir
  85. MEU MUITO OBRIGADO MEUS QUERIDOS ,EU EXISTO POR VOCEIS, EU AMO VOCEIS AS MENSAGEM è DE ESTREMA NUTRISAO DA ALMA.NAO ME ABANDONE EU PRECISO DE VOCEIS..TENHO POUCO ESTUDOS E O MEU PORTUGUES è RUIZINHO MAIS O MEU AMOR è MUITO GRANDE...OBRIGADO.Cleonice chagas de oliveira

    ResponderExcluir
  86. Não consigo fi car um dia sem ler as mensagens da Síntese. Faz muito bem a mim e as pessoas a quem envio. Neste momento que passamos no planeta é muito valioso este rico trabalho

    ResponderExcluir
  87. Esse blog tem sido muito importante para min, pois tem sido enriquecedor para meu desenvolvimento espiritual e mental,voces fazem um trabalho magnifico, parabens pelo trabalho que voces executam

    ResponderExcluir
  88. Nossa...ainda bem que li esta mensagem hoje, pq faziam 2 dias que eu não abria o blog...mas isto é uma raridade em minha vida, já fazem 5 anos que acompanho o blog diariamente, tenho muita coisa de uns 3 anos, impressa, para dar oportunidade de leitura a quem não teve a sorte como eu, de receber as mensagens. Faço até por canalizadores e por temas, pq antes imprimia como vinha e depois não encontrava o que queria reler.Vcs são uma verdadeira benção em nossas vidas. Tenho certeza que muita coisa que aprendi e hoje sei, tenho consciência que foi através dos ensinamentos do blog, dos nossos Anjos, e tantas outras canalizações, como as dos Arcturianos, etc...Onde mais, encontramos estas informações? estes ensinamentos? com tanta clareza e naturalidade? Por favor, nem pensem em desistri, de nós, ok?Eu antes recebia pelo e-mail do hotmail, aí ano passado minha conta fi fechada, do nada, e eu passei a entrar diariamente no blog. Eu tb enviava para uma lista , de amigos que achava que iam gostar da idéia...mas notei que muitos nem se davam ao trabalho de ler, e fui diminuindo a lista. As pessoas tem preguiça de ler...mas eu agradeço do fundo do meu coração, cada canalizador , pelo trabalho e dedicação que tem com este blog...vcs são maravilhosos. Namastê!!!

    ResponderExcluir
  89. Amados, não sei se é o caso da maioria... mas como recebo as atualizações diariamente em meu e-mail, leio por lá, sem acessar o blog. Aparentemente, pode parecer um trabalho em vão pela falta de comentários e tudo mais. Ao menos pra mim, as mensagens são tão profundas, falam de um amor tão grande, de coisas tão elevadas, que quando tocam o meu coração eu realmente fico sem palavras. Um nada que contém tudo. A única coisa que penso é "Gratidão Universo, Gratidão". Amores, vocês fazem um trabalho simplesmente incrível, um trabalho Divino. Vocês ajudam a manter a Luz neste planeta. Por favor, continuem. Gratidão!

    ResponderExcluir
  90. Cada comentário representa centenas de pessoas, que por qualquer motivo, não dão o retorno sobre o conteúdo do blog. Essa é a primeira vez que escrevo aqui, embora visite o Sintese quase que diariamente. Quando agimos numa intenção para o beneficio de alguem, não imaginamos o alcance de nossas ações. Como uma pedra jogada num plácido lago, as ondas formadas na superfície, se ampliam e avançam infinitamente. Assim é o trabalho maravilhoso de vocês!! e e meus amigos amamos todos os posts. Não imaginam quanta luz nos traz, principalmente quando atravessamos noites tempestuosas, obscuras e aterradoras. Retomem suas forças, guerreiros! Voces são amados e reconhecidos por todos nós!
    Gratidão ,gratidão!
    Liliane Dornelas

    ResponderExcluir
  91. Uau amiga amada belos comentários recebestes,,, Estejas em alegrias sempre... Muito Obrigada por este teu belo trabalho.................. Beijos ni ciração de alma Li Luz.

    ResponderExcluir
  92. Boa noite prezadas sementes que aqui se encontram.
    Não encerrem suas atividades pois estão fazendo um excelente trabalho em prol da iluminação.
    Acreditem, centenas de pessoas acompanham a vossa jornada, assim como nossos irmãos espirituais.
    Muitas sementes permanecem em silêncio, mas encontram-se ativas e esse blog ajuda e muito para que o foco não se desvie e então todos sejam envolto pela ''vida terrena''
    Particularmente os acompanho desde o início dos trabalhos e vocês são como alimento, as mensagens enchem nossos corações de paz e alegria.
    Os tempos se aproximam...grande abraço a toda irmandade e luz!

    ResponderExcluir
  93. Olá querida, desculpe-me pelo afastamento. Estive desanimada por alguns dias, mas já voltei.
    Por favor, nem pense em parar. O Síntese é insubstituível, indispensável, etc.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  94. Bom dia feliz Equinócio Outono/Primavera.... uma bela semana de amor e paz com belas traduções destas lindas e iluminadas mensagens.Os sementes semeadoras de alegrias e iluminação de alma..,,, Muito Obrigada por este nosso encontro através destas mensagens aqui no plano terrestre... Beijos no coração de alma...Lizete ( Brasil)

    ResponderExcluir
  95. Queridos amigos do raiar do dia,

    Leio as traduções que os Grãos fazem todos os dias.
    É a primeira leitura que faço ao abrir meu e-mail.
    Peço que continuem, pois vocês são importantes
    multiplicadores da Luz.

    Gostaria apenas de saber quem vocês são,
    Grãos...em que e-mail posso contatalos

    Grato,

    Rodolfo Grandi

    ResponderExcluir
  96. Ainda não começarmos a responder os comentários desta postagem, mas iremos responder a cada um com muito carinho. Mas, sua pergunta, Rodolfo, vamos responder já, pois não é a primeira vez.
    Nosso e-mail é sintese.blog@gmail.com
    Abraço a todos os nossos queridos. Como dissemos, responderemos a cada um aqui.

    ResponderExcluir
  97. Grata por todas as mensagens enviadas...estou feliz por termos nos encontrado nesta dimensão para vivenciarmos o amor incondicional...Que estejamos sempre em amor com intensidade hoje e e nos 366 dias do Ano de 2016...Luz sobre luz nos iluminando e transmitindo amor a todas as pessoas que se acercarem de Nós Beijos em vossos corações...Lizete Souza Passos. Porto Alegre, RS, Brasil. 2015/2016

    ResponderExcluir
  98. Olá Amados Grãos, meu registro akáshico está em profunda sintonia com estas mensagens informações
    Gratidão Gratidão Gratidão
    Desculpem não pontuar
    É que ultimamente está meio sem sentido pra mim
    Ainda não sei porque

    ResponderExcluir
  99. Olá Queridos! Como o tempo é apenas um conceito, vou escrever apesar no Agora. Gratidão pelo trabalho! Foi extremamente importante pra mim e para todos que compartilham da minha luz desde então. Gratidão, gratidão, gratidão!

    ResponderExcluir
  100. Para mim,foi muito importante todo este trabalho e aprendizado. Tenho quase tudo impresso, fiz apostilas, por cada um, individual, e tb repassei pra algumas pessoas que estavam nesta sintonia.Podem e devem continuar me repassando. No meu caso, eu perdi a conta em 2013, do Hotmail, mas eu mesma, entrava direto no site, depois disso, e já há 2 anos, vejo as postagens, pelo sementesdasestrelas/blogspot.Gratidão, gratidão e gratidão.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE