… E A BUSCA DA FELICIDADE
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
Como recebida por Ariel DeAngelis
4 de agosto de 2012
[Antes de você começar a ler, Miguel quis que eu garantisse que pediria a vocês vissem o "vídeo" do YouTube que acompanha esta postagem, que ele me pediu que incluísse… eu nunca tinha ouvido a canção inteira antes de hoje, e eu tenho que dizer que fiquei surpresa, pois a letra é muito pertinente – para mim em particular – entretanto tenho certeza de que outros de vocês acharão seu próprio significado importante naquilo que ele quer lhes transmitir ao ouvirem-na… Desfrutem.]
LINK YOUTUBE
"Minha Felicidade" - Connie Francis
As sombras da noite me deixam triste
Quando cada dia cansativo se finda
Como eu desejo estar com você, minha felicidade
Diariamente eu relembro
Sonhando com seu beijo terno
Sempre pensando em como sinto falta de minha felicidade
Parece que um milhão de anos
Se passou desde que compartilhamos nossos sonhos
Mas eu abraçarei você novamente
E não mais haverá nenhuma recordação triste
Se o céu está cinzento ou azul
Qualquer lugar na terra estará bom
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade
Se o céu está cinzento ou azul
Qualquer lugar na terra estará bom
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade
Saudações, Querida Família de Luz!
Hoje nós gostaríamos de variar um pouco e os levar em um “exercício” orientado para ajudá-los a facilitar a busca da Felicidade em suas vidas.
Primeiro, definamos o que é Felicidade: ela é uma percepção, ao contrário do Amor, que é um Estado de Ser. Quando na presença do Verdadeiro Amor isento de quaisquer condições, a percepção do que nós experimentamos em tal estado é Felicidade, ou Alegria, como alguns chamariam.
Simplesmente é uma definição daquilo que nós inatamente conhecemos como Amor Incondicional Absoluto – mais proeminentemente o Amor da Fonte/Amor por Si/Amor do Amado. Na presença de tal Alegria, tudo mais é substituído pela omnipresença que É o Amor Incondicional Absoluto, e nossos corações sabem instintivamente que nada mais é preciso para a continuidade de nossa Felicidade.
Mas como fazer isto acontecer quando se vive em um estado como a existência tridimensional que muitos de vocês ainda percebem?
Alguns de vocês mantêm que nunca poderão encontrar a verdadeira Felicidade, enquanto outros estão tão profundamente imersos na ilusão da dualidade que nem estão cientes de que algo muito mais satisfatório está apenas além da camada de “quase-nada” que vocês se referem como “o Véu.”
Eles acreditam que “isto é tudo que existe” e realmente isto pode ser o que eles escolheram receber – e vocês veem: receber é tudo de que se trata. E ainda é uma escolha receber, até mesmo o Amor e a Felicidade resultante que ele pode trazer.
Vocês podem escolher estar felizes, ou vocês podem escolher estar tristes, citando que é algo fora de vocês que os “deixará” de uma forma ou de outra, mas nós lhes asseguramos que é o que está dentro de vocês que determina o resultado de seus sentimentos ou emoções.
Dito isto, vocês provavelmente podem ver quantas oportunidades para SER Feliz em sua vida se passaram por causa de sua percepção de que vocês não poderiam alcançá-la, ou talvez até vocês nunca souberam que a oportunidade de ser feliz existia, em primeiro lugar.
Agora nós os guiaremos em um exercício simples para ajudá-los a identificar como funciona a Felicidade em sua vida, e como a percepção da Felicidade pode assisti-los em trazer oportunidades para mais Felicidade em sua atual experiência; para ajudá-los a manifestar essas coisas e situações que vocês desejam em sua vida e que, com certeza, os levarão às mais elevadas alturas de Alegria e Felicidade que jamais ousaram (ou não, pois pode ser o caso
Por favor, entrem comigo em seu passado, no "tempo" em vocês eram crianças pequenas.
Agora, não é nossa intenção tentar aqui colocar a culpa em quem deu essas desculpas para que vocês não tivessem o que queriam na época. Afinal, na verdade, vocês sabem que cada um de vocês é totalmente capaz de mobilizar os recursos para aquilo que vocês desejam a qualquer momento, mas, principalmente quando crianças, vocês são impressionáveis (que conveniente) e de muitas maneiras dependentes dos adultos que os estão supervisionando/criando-os (isto é: pais/tutores) a quem vocês se resignavam a acompanhar tudo o que eles diziam, simplesmente porque vocês dependiam deles para tudo que vocês queriam/necessitavam em sua vida.
Então, vocês têm na mente aquela coisa/situação que teria lhes trazido Alegria quando vocês eram pequenos. Apesar de já fazer muitos anos, desde a última vez que vocês a consideraram, nós os convidamos agora a imaginar, se vocês o quiserem, a Felicidade que vocês TERIAM experimentado na época se o seu desejo tivesse se realizado.
Agora vamos repetir esse exercício para as coisas/situações que vocês podem ter querido, mas foram negadas como adolescentes/jovens adultos. Aqui faremos uma observação de que por esta época de sua vida, alguns de vocês eram capazes de mobilizar os recursos para aquelas coisas por si mesmos, mas, talvez fossem impedidos de assim o fazer por limitações como certas "regras" ou "restrições" impostas devido à sua pouca idade.
Agora pulem um pouco mais à frente no "tempo": agora vocês são adultos com "responsabilidades" não somente para consigo, mas possivelmente para sua esposa/marido e família e junto com eles um barril sempre crescente cheio de desculpas e limitações percebidas que os impediam de procurar aquilo que verdadeiramente os faria felizes.
Agora nos aproximamos de sua experiência presente.
Vocês sabiam que sua própria Felicidade sempre teve o poder de gerar Felicidade para outros quilômetros e quilômetros ao seu redor simplesmente por causa das vibrações positivas de frequência superior do Amor (Amor por seu EU) que vocês transmitem automaticamente a partir do campo de Energia que envolve seu Coração como o resultado de vocês serem felizes?
Como vocês se sentiriam se tivessem arriscado, tivessem a iniciativa de observar sua própria Felicidade ao invés de serem regidos por sua própria percepção de como a sociedade os teria visto se assim o fizessem?
Nós sabemos, sem qualquer sombra de dúvida, que vocês têm a capacidade de trazer para sua experiência aquilo que vocês mais desejam simplesmente por SABER, além de qualquer sombra de dúvida, como os faria FELIZES assim o fazer.
Tantos de vocês têm se perguntado "quando conseguirei ter essas coisas?" e nós lhes perguntaríamos a mesma coisa - quando vocês conseguirão perceber que sua percepção de valor de sua própria Felicidade vai MUITO além disto... $$$ (dinheiro) e vai fundo no alcance disto...
Alguém poderia lhes dar uma nota de 100 dólares, mas a Felicidade que vocês teriam a partir dela somente iria até o que vocês pudessem comprar com ela...
Por outro lado, vocês poderiam aceitar o AMOR simplesmente por recebê-lo da Fonte, de vocês mesmos, de seu Amado, e ele se estenderá sempre e para sempre, infinitamente se expandindo sobre si mesmo simplesmente a partir da Alegria que vocês transmitem, da Felicidade que vocês experimentam dentro de seu próprio Coração em expansão, que se estende e toca os Corações de Todos ao seu redor, e então volta a vocês, ampliada exponencialmente...
Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran, e eu lhes envio tanta Alegria e Felicidade quanto seus Corações puderem conter sempre e para sempre!
[Nota da canalizadora: Apenas preciso dizer que ele me deixou literamente chorando de Alegria aqui... Eu não fazia ideia, quando nos sentamos para esta mensagem, de quão profundamente ela me afetaria... Espero que vocês tenham gostado da leitura tanto quanto eu gostei de recebê-la e transmiti-la.]
Recebido por email
http://angelofdiscernment.blogspot.com/
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,
para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE