sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CONVERSAS COM MEUS EU - PARTE 3



CONVERSAS COM MEUS EU 
PARTE 3 
Por Suzanne Lie PhD 
Em 30 de julho de 2012

( Continuação das partes 1 e 2 )


CONHECENDO ARQUELLE

ARCTURIANOS: Suzille, EU SOU Arquelle. EU SOU uma forma pentadimensional individualizada de sua energia arcturiana. A nossa energia arcturiana é multidimensional e NÃO tem limites. Entretanto, nós criamos formas humanoides para propósitos específicos. Eu vim até você agora usando uma forma humanoide para que você possa melhor se lembrar de quem NÓS somos. Sim, eu quero dizer "nós", como em você e eu. Agora você está recebendo minha mensagem de uma forma humana pentadimensional da Nova Terra.

SUZILLE: Está dizendo que eu já existo na Nova Terra na forma que você/nós somos na Nova Terra?

ARQUELLE: Sim, você está correta. Quando eu disse que pareço uma forma individualizada, você precisa perceber que meu "tempo" não opera da mesma maneira que ele opera na terceira dimensão. Portanto, já que não existe tempo sequencial, eu/nós temos sempre esta forma no AQUI e AGORA desta frequência de realidade.

SUZILLE: Então, eu sempre tive essa forma, mas minha consciência apenas recentemente tem entrado na frequência em que você poderia compartilhar essa informação comigo. Está correto?

ARQUELLE: Sim, está correto. Você tem conhecido muitas de suas formas, e nós (agora vou usar meu termo confortável de "nós" ao invés de "eu") estamos aqui agora para lhe apresentar uma representação humanoide pentadimensional de nossa energia arcturiana.

Nós apresentamos esta forma para você a fim de assisti-la com a situação de transmutação de uma forma tridimensional para uma forma pentadimensional. Enquanto você se comunica conosco, sinta como nossa forma pentadimensional interfaceia com sua atual realidade em ascensão.

SUZILLE: Quando fecho meus olhos físicos para ver esta forma com o meu Terceiro Olho e Coração Superior, eu posso sentir uma nova versão, porém muito familiar, do meu EU dentro da minha atual forma.

Mas, quando eu penso nessa forma como "dentro" de minha forma física, eu a vejo se emanando para além dos limites do meu corpo terreno. Eu também sinto algo como um Portal que é um componente desta forma. Meu Coração Superior me diz que este Portal leva à Nova Terra.

Entretanto, ele não é um Portal Físico. É um Portal para a minha consciência, que me cutuca para atravessar para um estado de consciência mais profundo e expandido. Este nível de consciência não estava tão prontamente disponível antes.

Você/nós criou esta forma de Arquelle para me atrair para uma expressão superior do meu eu cotidiano?

ARQUELLE: A primeira coisa que precisa ser considerada é a sua Crença no seu EU. Se você não acreditar que VOCÊ pode se fundir com seu Corpo de Luz pentadimensional, que ressoa à Nova Terra, você estará trabalhando contra você mesma, ao invés de POR você mesma. Nós lhe perguntamos agora: "Está mais fácil agora você ACREDITAR que pode se fundir com seu EU na Nova Terra neste instante?"

SUZILLE: Sim. Está mais fácil liberar meu apego à forma humana agora que meu EU pentadimensional tem um nome, um sentimento, um estilo de comunicação e um sentido de familiaridade.

ARQUELLE: Você viu com que simplicidade a mudança de formas acontece em Alcea. Alcea é um planeta em nosso Sistema de Bootes. Muitos de nós entramos nessa experiência planetária para nos lembrarmos da sensação de forma.

A experiência de forma somente dura por umas poucas gerações nele, e ele é um planeta baseado no amor, como é a Nova Terra. Ele parece ser um planeta água, pois a água e o céu são UM, mas a terra está sob a água/céu. Mas a água não invade a terra: na verdade, ela protege a terra. O manto água/céu permite grande proteção para aqueles que assumem forma no planeta.

SUZILLE: Eu li que a Terra já teve um manto para protegê-lA. Está correto?

ARQUELLE: Sim, a Terra também já teve um manto de proteção, mas ele se perdeu quando o planeta, que agora é o seu cinturão de asteroides, foi destruído. Sem a proteção do manto, muitos Seres de intenção obscura conseguiram entrar na sua realidade. A entrada desses escuros tornou a encarnação na Terra muito insegura.

A dúvida de que você tem falado é criada pelo medo. Assim, a dúvida é mais bem curada pelo amor e segurança. Nós estamos com você e com todos os que estão ascendendo, para ensinar mais sobre ser seu EU pentadimensional enquanto ainda usam uma forma tridimensional.

Se você SABE que já é pentadimensional internamente, você pode permitir que essa emanação penetre em seu mundo físico para assistir você em sua ascensão. Você teve a visão de uma ascensão totalmente segura no ambiente absolutamente amoroso e calmo de Alcea para assisti-la com a sua atual ascensão. Mantenha essa segurança amorosa em sua consciência e nos diga como se parece.

SUZILLE: É um pouco difícil conectar com o conceito de segurança, enquanto que o amor é muito mais fácil de sentir. Irei para o meu Portal do Coração Superior para sentir o conforto da segurança...

Eu vejo o Portal circular do meu Coração Superior e imagino que ele está abrindo. Novamente eu vejo o braço e a mão branca, etérea, abrindo o Portal. Passo pelo limiar e entro no meu Coração Superior. Imediatamente eu vejo o que sempre conheci como a Terra das Fadas. Era neste lugar que eu ia quando criança para me sentir segura e feliz. Tenho certeza de que é por isso que estou nele agora.

Sim, eu sinto a segurança agora. Eu sei que a Terra das Fadas ainda tem polaridade, mas minhas experiências nela sempre foram felizes e confortantes. Daí que tenho a Crença de que é seguro nela. E também tenho a inocência de uma criança.

Com meus olhos de criança eu vejo uma montanha alta com um lindo castelo, que é governado por uma Rainha adorável. O castelo me protege e, também, me provoca a necessidade de subir mais alto.

ARQUELLE: A grande segurança que você sente na Terra das Fadas representa seu Portal do Coração Superior. Alternativamente, aquilo que você percebe como o castelo no alto da montanha representa seu Portal Pineal. O Portal Pineal a assiste, e a todos os que estão ascendendo, no rompimento de seu hábito tridimensional de que o REAL somente pode ser determinado pelos seus cinco sentidos.

A razão para o Portal Pineal parecer "real" é que ele cria imagens intensas, que são acompanhadas de sentimentos viscerais, emoções de felicidade e experiências de amor incondicional. Por causa do poder destas experiências maravilhosas, você QUER acreditar que sua viagem na consciência é real, pois ela é muito superior às suas experiências no reino físico.

SUZILLE: Como a Glândula Pineal nos proporciona essas experiências?

ARQUELE: A Glândula Pineal é o portal de entrada de ondas de alta frequência de luz multidimensional e do amor incondicional em sua forma física. Este Portal é um filtro e também um magneto.

O "filtro" desautoriza os pensamentos/emoções temerosos, de baixa frequência a invadirem os reinos superiores. Por outro lado, o "magneto" atrai os pensamentos/emoções de frequência superior para aderir ao pico voltado para baixo. Estas emoções de frequência superior enviam uma bioquímica informando que você está pronta para experimentar a realidade de frequência superior.


A Glândula Pineal pende do alto do Terceiro Ventrículo do cérebro, logo acima de seu tronco encefálico com seu pico de ponta cabeça. Sua Glândula opera de forma semelhante a um microfone que pode direcionar certas frequências para o woofer ou o tweeter.
Sua Glândula Pineal pode desviar os pensamentos de baixa frequência e atrair os pensamentos de frequência superior para sua abertura na ponta da Glândula Pineal no formato de "pinha" que está voltada para baixo.



As pessoas com consciência baseada no medo não podem aceitar as frequências superiores da luz, pois as frequências extremamente altas as assustarão e elas criarão imagens assustadoras. Portanto, a ponta da pinha, que é o Portal através do qual a luz superior pode fluir para o corpo físico somente pode ser aberta por pensamentos/emoções positivas e de dimensão superior.

Pensamentos e emoções positivas e amorosas abrem o Portal porque a assinatura de energia deles declara que você obteve alguma Mestria de seu campo de energia e está pronta para experimentar realidades superiores. A luz superior pode então transitar do Centro da Pineal e ativar a DMT (dimetiltriptamina).

A DMT então estimula pontos eufóricos no seu Oitavo Chakra, na linha do cabelo em sua testa,  para abrir você para os estados superiores de consciência.

Ao mesmo tempo a Kundalini é estimulada para criar uma sensação ondulante para bombear a Energia da Kundalini do Chakra da Raiz e subir para o Chakra Frontal onde pode se conectar com a luz superior entrante e o amor incondicional. Quando esta conexão está completa, o Terceiro Olho se abre para ativar suas percepções expandidas de versões de dimensão superior da realidade.

Ao elevar a Kundalini, a matéria impura estocada nos Chakras é eliminada pela rotação aumentada de cada chakra. Essas sensações podem ser muito agradáveis se você se entregar ao processo. Porém, se você se tencionar e/ou resistir ao processo, pode haver dor e desconforto.

Assim que a energia da Kundalini passa a subir por sua espinha, começa o processo de transmutação do seu corpo físico em Corpo de Luz. Neste ponto, será necessário fazer-se mudanças em relação às suas escolhas de alimentos, estilos de vida, pensamentos, emoções e comportamentos para que você possa se tornar a Mestra de seu campo de energia.

Ser a Mestra de seu campo de energia significa que você obteve a mestria sobre os pensamentos que você permite permanecer em sua mente e as emoções em que você escolhe se focalizar.

Assim que o Portal Pineal abriu e estimulou a Kundalini para subir por sua espinha, é vital que você se torne a Mestra de sua Energia, pois seus pensamentos e emoções começarão a se manifestar.

Se você permitir que antigos comportamentos e hábitos de medo, raiva, dúvida e tristeza dominem você, será igual a uma batida contra um paredão a 95 km/h. Assim que o processo de transmutação da sua forma começa, é difícil e até perigoso tentar pará-lo. Felizmente suas percepções expandidas atuam como mecanismos de segurança para proteger você.

SUZILLE: Como nossas percepções expandidas servem como um mecanismo de segurança?

ARQUELLE: Por favor, lembre-se que a maior parte da dúvida se deriva do medo. Se você duvidar de seu processo, você resistirá às suas sensações e tentará fechar o Fluxo de luz superior por "pisar no breque", o que criará a sensação de "bater contra o paredão".

Por outro lado, se você estiver experimentando amor incondicional e ondas de alegria enquanto percebe Seres Superiores, Naves Espaciais, reinos galácticos e/ou reinos lindos de amor e luz, você não terá medo. Portanto, você não duvidará de sua experiência e conseguirá Fluir com sua jornada até que ela chegue à sua conclusão normal.

Esta conclusão ocorrerá quando seu corpo enviar uma mensagem pelos circuitos bioquímicos de que você ficou fatigada. Então o processo pode lentamente chegar à conclusão de um modo que seu corpo possa se adaptar novamente ao seu antigo status bioquímico e neurológico.

SUZILLE: Obrigada. Agora entendo como percepções novas e alegres podem permitir que nós nos entreguemos ao nosso processo de transmutação para frequências superiores de expressão.

ARQUELLE: Agora que a Terra ressoa a uma frequência muito mais alta, os escuros do Astral Inferior estão mais contidos. Portanto, eles não podem atacar sua psique como atacaram no passado. Assim, a transmutação de sua forma é um processo seguro.

Antes deste período, o processo de ascensão precisava ocorrer numa área protegida, como um Templo, e aquele que ascendia precisa estar sob cuidados 24 horas por dia. Havia também os Mestres Ascendidos para assistir aquele que estava ascendendo a partir de dimensões superiores.

Em breve muitos estarão passando por este processo de ascensão, e muitos deles precisarão de assistência. Por isso é vital lembrar-se de que Gaia é um componente do seu processo. Quando você estiver dedicada ao Planeta Terra de Gaia, você será parte de um processo de ascensão que inclui todo o planeta. Portanto, você terá a proteção de todo o planeta e acesso direto à consciência coletiva de TODOS os humanos, animais, vegetais, elementos e Elementais que também estão ascendendo.

Quando uma pessoa ascendia sozinha, somente podia acontecer com muitos auxiliares ou em uma sociedade que protegia e cuidava de seus Homens Santos. Nestas civilizações, a maioria dos ascendidos era homens. Nessas sociedades patriarcais, as mulheres não recebiam a proteção e a assistência que eram necessárias para a ascensão pessoal.

Ainda assim, algumas mulheres valentes conseguiram ascender, mas suas vitórias eram ocultadas das pessoas por causa do preconceito de uma sociedade dominada pelos homens. Felizmente o retorno do poder feminino está trazendo o equilíbrio da energia masculina e feminina, que é vital para a Ascensão Planetária. Na verdade, homens e mulheres são iguais em muitas das atuais sociedades da Terra.

Vocês estão entrando numa época extremamente animadora, para a qual vocês se prepararam durante inúmeras encarnações. Vocês tiveram suas ascensões pessoais, que lhes permitiram deixar a roda de vida e morte terrena o tempo suficiente para retornar ao seu Mundo Lar e se reconectar com seu EU Multidimensional. Porém, vocês pediram para permanecer com Gaia até a ascensão dela, então vocês voltaram à Terra novamente.

Queridos em ascensão, não se esqueçam de que vocês não estão sozinhos e de que nós sempre estamos com vocês. Na verdade, nós SOMOS vocês em uma frequência superior. 

Quando vocês conseguem se conectar totalmente com suas Expressões Superiores do EU, vocês podem permitir que essas expressões superiores dentro do vaso terreno que vocês estão usando assistam em sua total ascensão. Nós podemos facilmente estar em muitos locais dentro do AGORA do UM.

Mantenham olhos e ouvidos abertos, sua mente limpa e sua consciência elevada para que vocês possam aceitar a assistência que chega a vocês quando vocês abrem seus Portais Pineal e do Coração Superior.

Quando vocês abrirem seu Portal Pineal vocês receberão nossa luz superior, e quando vocês abrirem o Portal para o seu Coração Superior, vocês encontrarão o amor e a segurança que são tão necessários para encarar o desconhecido.

E acima de tudo, queridos em ascensão, amem seu EU incondicionalmente para que vocês possam perceber que vocês estão prontos para ascender AGORA. 

SAIBAM deste fato além de "qualquer sombra de dúvida!". 

NÓS estamos aqui para lembrar TODOS vocês que suas expressões pentadimensionais da Nova Terra estão prontas para recebê-los e fixar residência dentro do seu AGORA!

Desta maneira, o VOCÊ da Terra 3D pode se fundir com o VOCÊ da Nova Terra para se tornar o seu EU Multidimensional!

Arquelle, um Mensageiro da Nova Terra.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE