quinta-feira, 21 de julho de 2011

MENSAGEM IMPORTANTE DO CRIADOR

por Alexiis
em 20 de julho de 2011
alexiis@speedy.com.ar

Transcrição: Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx




Boa noite, amados Mestres. São três e dez da madrugada (o famoso grupo que se levanta às três da manhã, outra vez pertenço a ele) e mal chego aqui no meu lugarzinho e vejo que todos vocês ou um grande número de vocês se faz presente.

Então, antes de começar a trabalhar, o normal é que eu me conecte com vocês, mesmo que não tenha a menor ideia de quem é aquele que vem falar ou transmitir uma mensagem...

Então, respiro profundamente para elevar minha vibração e fico esperando, como sempre, com todo meu amor...

É estranho, nem sempre tenho a sensação de que é preciso elevar minha vibração, mas hoje sim, então... é alguém importante.


Sim, minha filha, sou alguém importante, sou O PAI, O CRIADOR, O UNO, O EU SOU O QUE EU SOU, O TUDO, todos os nomes que queira me dar e tenho muitos outros, porque segundo as religiões que me consideram, os nomes variam, mas não importa!

SOU UM SÓ, e venho aproveitar esta oportunidade para falar a todos os meus filhos.
Não diferencio raça, religiões nem locais onde vivem, todos vocês são meus filhos!
Todos que povoam o Planeta Terra são filhos do Criador e da Criadora, e vou dizer mais, vocês têm uma infinidade de irmãos estelares que vocês nem podem imaginar e justamente trato de... que todos os meus filhos, tanto os que vivem no Planeta Terra quanto todos os outros irmãos estelares de diversos universos, de diversos planetas, comecem a sentir a unidade, porque todos vocês, sejam de que raças forem, tenham a forma que tiverem, não importa, todos são meus filhos!

E aqui, para alguns humanos parecerá muito estranho, também se incluem tudo o que vocês chamam de animais, plantas, pedras, tudo!
Tudo é criação minha!

E é isto que vocês têm que incorporar em sua vida cotidiana, sentir a Unidade, sentir o núcleo cristalino, que é a minha origem!
Em cada coisa, ainda que essa coisa lhes pareça não ter movimento, mas tem, é algo que em seu próprio centro tem um movimento, tem uma vibração, muito lenta, e é por isso que vocês não podem perceber.
Mas na Terra já existem alguns microscópios poderosos que se dão conta, e a cada dia se dão mais conta de que tudo tem movimento, tudo tem vibração.
Essa vibração é a vibração da Unidade, a vibração do Amor, é a vibração que compartilham com GAIA e que é tão necessário que seja elevada mais a cada dia, tal como agora mesmo você teve de fazer, Alexiis.

Respirem profundamente, tomem consciência de cada partícula de si mesmo, porque vocês têm que aprender a se amar integralmente, tenham a forma que tiverem, mesmo que se olhem no espelho e não gostem da imagem que veem - vocês querem ser mais magros, mais gordos, mais altos, mais baixos, mais rosados, mais morenos: nunca estão satisfeitos - mesmo assim, isto é algo que vocês têm que aprender, aprender a se gostar como vocês são!
Mesmo que tenham falhas no exterior, no centro, no próprio coração, ah... vocês são perfeitos!

Conforme tomarem consciência dessa perfeição, conforme se darem conta dessa perfeição, conversem com seu DNA, conversem com suas células, com seus órgãos, com cada partícula sua, e irão conseguir mudanças muito notáveis para vocês, mudanças que nunca acreditaram serem possíveis.
Mas isso somente se consegue dando-se conta do que são, aceitando quem são, aceitando que são criadores, que são originados pelo Criador, e como tal, vocês são capazes de superar as doenças, são capazes de superar as situações adversas por que estejam passando.
Isto é o importante, e isto é tão, mas tão urgente neste momento.
Já não há anos ou éons de séculos, a mudança está perto, a mudança para que Gaia faça sua ascensão está perto, e somente podem acompanhá-la aqueles que começaram a trabalhar consigo mesmos.

Não vou dizer que vocês têm que ter concluído, não, porque senão esta mensagem de hoje não teria sentido.
Mas há a possibilidade.
Porém vocês têm que trabalhar intensamente em si mesmos, vocês têm que trabalhar, têm que aceitar a natureza, têm que aceitar o Amor.
O Amor é a energia vital de todo o universo, o Amor pode tudo.
Mas vocês têm que começar a amar a si mesmos para poderem amar aos outros.

Eu venho a esta hora - e vocês sabem que fora do Planeta Terra não existe nem tempo nem espaço - mas, para vocês eu venho a esta hora porque sei que tenho tranquilidade, sei que a canal não será interrompida e poderá receber esta mensagem que faz o corpo dela vibrar, que faz com que sinta a energia que eu emito, e eu tenho que reduzir muito essa energia porque se não o corpo humano não teria condições de aceitá-la.

Meus filhos, minhas filhas, despertem!
Despertem rapidamente para a necessidade de se amarem, para a necessidade do Amor, para essa energia tão vital e compartilhem-na, compartilhem-na com tudo que os cerca.
Quanto mais amor sentirem e puderem emitir, mais rápido as mudanças que vocês querem produzir-se-ão, e então poderão avançar e acompanhar GAIA, se este é o seu desejo.

Quero deixar claro que nenhum de meus filhos é obrigado a acompanhar a Mãe Terra.
Vocês continuam sendo um planeta de livre arbítrio, cada um pode escolher.
Se escolherem continuar em outro planeta de terceira dimensão, assim o farão!...
Se escolherem partir do planeta e voltar ao seu ponto de origem - já que a maioria de vocês são sementes estelares - assim o farão também.
Mas também há um grande número que deseja acompanhar a Mãe Terra e esses sim, é necessário que trabalhem intensamente em si mesmos para conseguir fazerem-no nas melhores condições.
Vocês não vão ficar, mesmo que não tenham concluído, isto eu lhes asseguro, O CRIADOR!

Eu lhes envio a minha imensa Luz e Amor.
Eu os envolvo como um manto protetor, como um manto energético amoroso para lhes ajudar a ter essa energia necessária.
Espero vê-los em breve, quando poderemos estar mais perto, mais unidos e com mais harmonia, paz e glória.
Eu sou o Criador/Criadora que lhes envia todo o meu Amor.


Alexiis: Obrigada, Pai. Você tem razão, sua energia faz tremer todo o meu corpo, mas me faz sentir bem, me faz sentir viva, faz com que eu sinta desejo de trabalhar em mim mesma cada vez mais, de superar meus problemas físicos. A nível espiritual, eu sei que não tenho problemas, mas desejo superar os problemas que tenho em meu corpo físico. Obrigada, Pai, obrigada.


Fonte: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE