quarta-feira, 27 de julho de 2011

DEFINITIVAMENTE VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO DE UM EVENTO FANTÁSTICO

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 27 de julho de 2011



O progresso contínuo que a humanidade está fazendo para despertar é verdadeiramente excelente.

Se vocês entendessem e reconhecessem o que vocês estão realizando, vocês ficariam completamente surpresos, mas em seu atual estado de consciência limitada Isto simplesmente não é possível.

Podem estar certos de que estão fazendo um grande trabalho enquanto o momento do despertar de seu sono profundo se aproxima.

É realmente formidável o que vocês estão conseguindo realizar enquanto ainda estão nesse estado sonolento de amnésia.

Nós, seus irmãos e irmãs espirituais, anjos e guias, sentimos grande satisfação com a magnificência e o sucesso de seus genuínos esforços para despertar a humanidade.

Definitivamente vocês estão no caminho de um evento fantástico que, quando ocorrer, será "um espanto"!

Um despertar bem sucedido está garantido, e seus corajosos esforços estão fazendo que esse momento fique cada vez mais perto.

Todos vocês sabem que é essencial que vocês abram seus corações em bondade, generosidade e compaixão por todos - sem distinção - e um número sempre crescente de vocês está fazendo isso.

As evidências do desabrochar desta sua intenção amorosa estão surgindo em todos os lugares.

Não fiquem desconcertados pelos eventos dolorosos que trazem sofrimento para tantos e nos quais a sua mídia permanece imoderadamente focada.

Se a mídia focalizasse uma quantidade semelhante de atenção nas coisas boas que estão ocorrendo em todo o planeta, praticamente não haveria espaço ou tempo para os atuais assuntos de reportagem.

Uma energia maravilhosa, edificante e inspiradora - o Divino Campo de infinito Amor Incondicional - envolve o planeta e está gentilmente, porém insistentemente, encorajando vocês a abrirem seus corações para que ela flua através de vocês e influencie todos os seus pensamentos, palavras e ações.

Todas as vezes que vocês se veem comportando-se de uma maneira que lhes parece ser extraordinariamente gentil, amorosa ou generosa, saibam que vocês estão permitindo que o campo de energia divina os direcione, porque vocês estão permitindo que ele os direcione.

E agradeçam... pois é assim que vocês avançarão para despertar.

Ninguém que esteja experimentando a vida humana é sempre gentil, amoroso e generoso - nem mesmos os grandes santos, místicos e mestres - e é por isso que vocês devem agradecer quando o são, porque é uma intensa indicação de que vocês estão afrouxando seus limites - essa sensação de separação que vocês experimentam como humanos - e permitindo que o Amor os preencha.

Quanto mais cientes disto vocês se tornam e quanto mais vocês agradecem, mais efetivamente a Vontade Divina pode operar através de vocês, e é por isto que tantos de vocês têm orado há éons.

Agora esta oração está sendo totalmente respondida.

Antes, apesar de suas orações para realizar a Vontade Divina, vocês também pediam que uma retribuição divina fosse imposta àqueles que vocês julgavam que os tinham ofendido e também ofendido a Deus, porque vocês se viam sempre certos e com Deus do seu lado.

Finalmente vocês estão ficando cônscios da total irracionalidade desse modo tão inflexível e crítico de pensar e de ser, e estão aprendendo a perdoar a si e aos outros.

Este era o passo essencial que vocês tinham de dar para serem capazes de abrir seus corações para o Amor de Deus, o qual lhes é constantemente oferecido.

A presunção é efetivamente uma decisão que vocês mesmos tomam de se fechar para o Amor, e até que vocês revertam essa escolha, o Amor não os alcança e vocês não têm nada para compartilhar.

Agora a consciência disto está se espalhando, conforme mais e mais de vocês se abrem para este conhecimento essencial e se voltam para o perdão.

É por isso que nós dos reinos espirituais ficamos tão felizes por cuidar de vocês e lhes oferecer nossa orientação, ajuda e amor - e vocês estão respondendo com amor enquanto aprendem as lições que o plano terreno lhes oferece.

Enquanto a contagem regressiva para o seu despertar continua se acelerando, lembrem-se frequentemente durante todo o dia de que vocês são seres imortais infinitamente amados, filhos de Deus, e que vocês estão no seu caminho.

Mesmo se ele parecer mudar significante e inesperadamente, ele ainda é o seu caminho, e vocês continuam nele com toda a orientação que vocês possam precisar disponível a vocês em todos os momentos, enquanto vocês passam pelos altos e baixos da experiência humana.

Vocês são amados, vocês são Amor, vocês são imortais e vocês estão em segurança, porque, como filhos de Deus, nada mais é possível.

Vocês realmente são seres divinos, conectados com Deus eternamente, e consequentemente está tudo bem, porque Deus cuida d'Ele mesmo, VOCÊS!

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE