sexta-feira, 24 de junho de 2011

PAT - PAZ, AMOR E TRANQUILIDADE

DÉCIMA SEGUNDA COMUNICAÇÃO DE GILOW
recebida por Ben Kalil
em 22 de junho de 2011



Eu procuro achar uma resposta convincente que me mostre a realidade do que eu vejo.

Não há nenhuma razão para que aconteça algo tão triste neste planeta tão lindo.

Mas eu observo e sinto uma angústia que chega a me chocar, a estremecer o meu sentido de bom senso, e isso pode acabar com a minha esperança.

Mas eu estou entendendo agora a gritante diferença entre os povos desta Terra.

Estou observando com mais rigor a situação de calamidade exposta a esta humanidade por poucos em detrimento a quase tudo.

O que vocês chamam de miséria está espalhada por todo canto e por toda parte.

E eu não consigo compreender o contexto de tudo isso.

A primeira coisa que me deparei quando aqui cheguei foi com a beleza exuberante de sua Natureza; percebi que havia uma alegria contagiante entre seus povos e pensei que esta alegria se estendia para todos os que aqui habitam e jamais esperava observar as diferenças exorbitantes que existem entre vocês.

Jamais esperei constatar que existiam pessoas morrendo de sede, morrendo de fome em várias regiões, sem a mínima reação, como se fosse uma coisa bastante natural, daqueles possuidores de muito.

E também não vi nenhuma reação daqueles que nada têm, a não ser um sonho de que um dia tudo irá melhorar.

E eu gostaria dessa melhoria, pois esta minha constatação foi muito decepcionante e que realmente foi algo que eu não acreditava encontrar.

Agora eu não tenho a mínima ideia de como isso aconteceu num planeta repleto de oportunidades para se desenvolver a habilidade e a imaginação.

Talvez seja porque está dividido em muitas regiões e com muitas línguas diferentes, o que dificulta uma integração total entre seus habitantes.

E o que eu posso dizer neste instante é que vocês têm que acreditar em Deus.

Ele é o nosso criador e com certeza nos ama.

E quanto mais seres humanos se juntarem para manifestar a sua fé acreditando em nosso Pai, tudo melhorará.

Vocês poderão verificar que suas vidas melhorarão, pois neste momento este planeta está passando pela pior crise de toda a sua existência, e para a recuperação definitiva, vocês todos terão que se juntar e clamar a Deus por Sua ajuda para que os caminhos estreitos e difíceis de percorrer possam se tornar mais curtos e a Paz e a Felicidade possam se fazer presentes em suas vidas.

Mas para que isto aconteça é preciso uma comunhão de todos que aqui habitam.

Eu sei que o que eu estou pedindo é quase impossível.

Mas enquanto não houver o Respeito e o Amor vigorando em seu meio, o Equilíbrio estará sempre pendente para o lado dos mais espertos, para o lado dos desonestos.

Mas lembrem-se de que a desonestidade e a esperteza chegam ao conhecimento de Deus e, certamente, terão a devida repreensão.

Não se deve também esquecer de que os princípios básicos da integridade e da honestidade ajudam em seu caminhar.

Mas isso também não é tudo.

O essencial é o Amor ao Próximo.

O essencial é todos se quererem bem, pois se a maior parte dos seres humanos desejar isso, a Luz de Deus brilhará mais forte neste planeta e vocês serão beneficiados e a Paz será encontrada e o entrosamento entre vocês fluirá espontaneamente para que a alegria permaneça fazendo parte do seu dia-a-dia.

Vocês não têm a mínima ideia de como são fabulosos. E eu gostei muito de vocês e quero vê-los vivendo com União, sejam vocês de que raça vocês forem: negros, brancos, amarelos ou vermelhos.

Todas as raças têm a sua força e a sua beleza.

Unam-se num único povo.

É o que eu, Gilow, gostaria de ver: todos vocês sobrevivendo ao caos do momento e passando a viver sem preocupação e certos de que tudo valeu em suas vidas, porque, depois das lutas sempre vem a bonança.

Depois dos desacertos vem a vontade de acertar.

E quando tudo parece perdido, a mão de Deus se estende amparando, amenizando e fazendo a esperança crescer em seus corações, dando os respaldos necessários para uma vida de Paz, Amor e Tranquilidade.

Vivam para o bem.

É o que eu espero e peço para vocês.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE