segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE MIGUEL


MENSAGEM DE MIGUELCanalização: I AM
12 de fevereiro de 2011




Meus lindos adorados, vocês são tão amados e são tão especiais, mas vocês jamais poderiam entender o quanto são amados.

Nessas frequências corpóreas é normal que vocês às vezes vivenciem alterações de consciência para rapidamente se movimentar multidimensionalmente, mas essa é uma capacidade rara e exclusiva que alguns têm.

Alguns de vocês podem se encontrar em frequências vibracionais inferiores que são desconfortáveis, mas saibam que há uma razão para isto, vocês serão orientados para onde vocês necessitam estar pelo bem maior do todo.
Muitos estão incertos quanto ao caminho.

Isto é normal e nosso Pai conhece as limitações da mente humana.

É onde o amor e a graça da nossa Fonte e Centro nos leva para relembrar de quem somos realmente.

Meus amados, não duvidem do amor e da orientação que vocês estão recebendo agora, porque é verdade que vocês são cuidados e amados mais profundamente do que vocês podem reconhecer no presente momento.
Vocês estão seguros nas mãos de nosso Espírito Pai e Mãe.

Este chamado é profundo porque alguns de vocês podem não entender o que está acontecendo.

Vocês podem sentir como se tivessem feito algo errado, vocês podem sentir como se estivessem incertos a respeito das mensagens que estão recebendo.

Esta é a linguagem da Luz e agora ela pode ser sentida como familiar, mas vocês não conseguem identificar as frequências.

Vocês irão se harmonizar se se entregarem à Graça e ao Amor (*).
Saibam que existe um quadro sólido que já está em processo de pintura, meus amados, e se vocês estão lendo isto, então vocês fazem parte dele.

Meus queridos especiais, meus maravilhosos filhos da luz...

Vocês sabem o quanto vocês são amados?

O Fragmento do Pai que há em cada um de vocês os está chamando para ir para casa e vocês não falharão se confiarem nele!
Saibam que somos todos um, e é nisto que vocês descobrirão a verdade.

Lembrem-se...

Vocês é que se julgam severamente.

Vocês são cuidados com tanto amor que quando vocês duvidam de si, vocês duvidam do todo.

Não cedam!

Permitam que o Amor e a Luz Universal que estão ao seu redor soprem uma nova vida nas suas preciosas almas.

Vocês são orientados, confiem nesse fato.

EU SOU feliz por ser uma parte da vida de tantos de vocês e por ajudar neste processo de orientação.

Saibam que às vezes há grande escuridão antes do alvorecer... mas vocês devem saber que a Luz os orientará para onde vocês precisam estar.
Meus adorados especiais, eu amo cada um e todos vocês.

Cada um e todos vocês são amados tão perfeitamente, mas vocês não conseguem se lembrar disso.

Não tenham medo!

Sejam fortes e corajosos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL e assim é.


(*) Baixe AQUI o pps "SINTONIA" - Uma belissima oração para se entrar em sintonia com o Espirito Santo ( ou Eu Superior)



É permitido postar, transmitir contanto que creditado ao Arcanjo Miguel canalizado pela Presença EU Sou de Michael Xavier.


Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE