terça-feira, 25 de agosto de 2009

SÉRIE DE CRIAÇÃO: SAI BABA SOBRE AS ESCOLHAS DIÁRIAS DE CRIAÇÃO


COUNCIL OF LOVE
17 de abril de 2004

Sai Baba nos lembra da importância das pequenas coisas diárias que fazemos que se acumulam na criação de como nós escolhemos viver nossas vidas, e como somente nós temos o poder de fazer essas escolhas. Ele nos convida a desligarmos os falatórios mentais, desligar a TV e sentar com ele e criar sua nova realidade e como você deseja experienciar sua vida na Terra. Outro convite para aceitar o convite para criar, o Universo está esperando.

Eu Sou Sai Baba, o outro mestre encarnado, e é bom que vocês agradeçam ao Santo Dalai Lama. Há tempos eu não lhes falo, mas eu venho neste dia para continuar com nossa discussão sobre criação e escolhas. É uma das Leis Universais que suas escolhas não sofram interferência devido à dádiva do livre-arbítrio, que é sagrado. Ele é um presente do Um e é um presente da Mãe Universal.

Deixe-me lhes falar sobre como você estão perdendo a habilidade de fazer escolhas no contexto, pois isso é o exercício final do seu treino na Terra. Vocês têm escolhido, meus amigos, não usar roupões de seda durante este tempo de vida, mas a farda da América do Norte, seu sagrado uniforme de jeans e camisetas e tênis. É um uniforme prático, mais ou menos como o meu, pois permite a circulação do ar. Isso é o que são as roupas - demonstrações da escolha.

Eu desejo lhes lembrar neste dia não das grandes escolhas da sua vida, o que vocês catalogam e creem ser decisões monumentais de direção, mas as pequenas escolhas que vocês fazem a cada e em todo momento. Pois estas são verdadeiramente as escolhas que constroem a sua vida e constroem o estrutura da sua criação.
Quando você levanta da cama pela manhã, você escolhe, você escolhe sentir-se bem ou cansado, você escolhe (a menos que suas escolhas anteriores já criaram a doença), você escolhe estar sadio ou não.
Entendam, se estivéssemos iniciando com uma lousa limpa, a escolha de infelicidade, de desespero e angústia resultariam em doença do corpo tão obviamente quanto a lua surgir novamente.
Vocês escolhem o que vestir e, escolhendo assim, vocês escolhem o que vão fazer nesse dia, qual personalidade vão assumir no seu corpo. Vocês escolhem em cada e toda interação como vocês vão reagir. Vocês normalmente dizem: Eu não escolhi isto - o peso da minha bagagem fez com que eu me sentisse deste modo, ele me fez sentir mal, me fez sentir raiva.
Vocês desperdiçaram sua força, meus amigos, ninguém pode forçar você fazer alguma coisa.
É uma escolha, é uma escolha à qual você reagirá ou não reagirá, e é sua escolha de como você responde. Você pode dizer a si mesmo, eu não tenho o que desejo hoje e, com certeza, não irei ter. Ou você pode escolher ter tudo que você requer hoje e você irá ter. A escolha é sua.

Nós temos lhes dado dádiva após dádiva após dádiva de criação. Geralmente somos repetitivos, e vocês se perguntam porque nós nos repetimos e apresentamos isso a vocês de tantos modos e formatos diferentes. Nós repetimos na esperança de que vocês escolherão dedicar o seu dia para criar o que vocês desejam receber, para criar o mundo em que vocês desejam viver, para criar o que seus corações desejam.

Eu vim neste dia para lhes lembrar os convites que já foram feitos e agora vocês estão fazendo as escolhas em relação a como vocês querem agir. Vocês podem dizer - ah, estou cansado, então vou descansar, vou ver TV, vou assistir a um filme, vou ouvir música, eu vou lá ver um filme, eu vou fazer compras.
Nós desejaríamos que vocês também dissessem: ah, vou conversar com os meus Mestres, vou conversar com aqueles que me amam, vou criar com eles este dia, vou usar uma das muitas ferramentas que eles me deram, eu não vou simplesmente sentar aqui e ficar esperando receber, pois simplesmente não é uma época de receber.
Sim, o coração deve ser aberto, mas é uma época de co-criação conosco e é o seu primeiro estágio na criação, até mesmo antes de você formular sua intenção, é a escolha de assim o fazer. Enviamos convites para muitos de vocês virem e sentarem comigo. Não, e eu não me refiro à minha casa, eu me refiro ao lar do seu coração para trazer as suas necessidades, aquilo que vocês têm desejado, e meus amigos queridos, eu não me importo se é um Cadillac, um Rolls Royce ou um Volkswagen, a escolha é sua. Não se auto-limitem, tenham o que vocês querem e o que vocês precisam. Você podem precisar de um carro, mas as escolhas e as variações são suas, e é isso que é tão animador.

Você tem integrado muitas partes do seu ser. Todas elas terão uma opinião diferente a respeito do carro que você deveria dirigir, mas você é o juiz final. Essa é a harmonização, a combinação, essa é a escolha do que sua mente deseja e do que o seu coração deseja. Você pode alimentar isso com tantas emoções quantas desejar, isso não afeta o resultado.
De fato, nós temos lhe dito uma vez, duas vezes e agora outra vez que a criação não vem do local da emoção. Ela vem do local do silêncio e a partir desse silêncio é que a ação nasce.
Vocês me dizem: "Sai Baba, por que você vem e fala conosco desse modo?"
Eu falo assim porque eu estou na Terra e quando eu partir, haverá um vácuo - ou não haverá um vácuo. Não haverá um vácuo se as lições sobre criação tiverem sido aprendidas, se o que temos compartilhado com vocês for posto em uso.
Vocês pensam que os Mestres nunca estão desanimados.
De muitas formas, isto é verdade porque essa é uma escolha que nós nunca faríamos, mas digamos que de muitas maneiras nós estamos confusos pois vocês não criam mais, e vocês dizem: "mas eu tenho feito isto e isto e isto" e ainda lhes direi: "isso é só o começo".

Desliguem o falatório da sua mente, desliguem a TV e venham sentar comigo pois temos muita coisa para debater. Eu venho e assim faço em sua casa porque eu amo vocês. Eu virei e vocês se sentarão e nós iremos rir, iremos tomar chai, e então nós decidiremos que tipo de mundo vocês criarão comigo.
Eu estou aguardando pelo seu convite.
Eu sou paciente, mas eu também estou lhes dando uma pequena cutucada.
Não esqueçam do exercício que eu lhes dei.
Ele foi antecipado porque eu sabia que vocês estavam preparados.
Eu também estou preparado.
Vejo-os em breve.
Até logo.
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE