segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O DIÁRIO – PARTE 3 – POR UMA COM MUITOS NOMES

Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de julho de 2015



Parte 3 de O DIÁRIO
Lembrando o Sonho

~ DIÁRIO DE BEVERLY ~
26 de janeiro de 1996
“Querida Mytria”, Beverly escreveu. “Eu gostaria de uma palavra rápida de você a respeito da minha pesquisa sobre OVNIS. Eu gastei muito tempo tentando encontrar alguma informação e tudo que encontrei foi informação sobre os Zetas.”

“Querida Beverly”, Mytria respondeu escrevendo no diário.
Realmente há poucos humanos que podem dar o salto de se comunicar conosco desta maneira. Fazer alguma coisa sozinho sem o apoio de outros para validar sua experiência não é algo que muitas pessoas são valentes o suficiente para fazer.

Entretanto, você tem se sentido sozinha dentro de si mesma sua vida inteira. Você sempre guardou segredos porque você aprendeu que não era seguro compartilhar o que você sabia dentro de você. Agora você está ficando forte o suficiente para começar a compartilhar seu conhecimento. Entretanto, há certa quantidade de autopreparação que precisa acontecer antes que você possa sair em “público” com sua informação.

Quando você estiver preparada para estar totalmente aberta com o que você sabe, você encontrará outros que estão fazendo a mesma coisa. Nós Pleiadianos estamos nos comunicando com algumas poucas pessoas. Entretanto, passará um tempo ainda até você poder falar entre vocês pela sua Internet. As pessoas ainda precisam de certa quantidade de prova para validar suas experiências. Não fique preocupada. Nós estamos aqui com você.

~ LISA ~
Para sua surpresa, Lisa continuou lendo. Havia alguma coisa com essa pessoa Mytria que era boa, parecia familiar. Entretanto, ela não poderia contar isso para ninguém. Iriam pensar que ela estava louca. Lisa continuou lendo. Na verdade, ela nem se levantou para pegar mais café.

~ DIÁRIO DE BEVERLY ~
10 de março de 1996
Querida Mytria, escreveu Beverly. Hoje você tem uma mensagem para mim?

Queridíssima Beverly,
Estou contente por ver que você está atingindo a paz com suas experiências tri e tetradimensionais. Perdoar o outro e você mesma, de fato, é a chave, pois o perdão é o campo de energia que permite você liberar aquilo que chegou ao fim. Seus sentimentos de solidão e competição fazem parte desse processo de transmutação.

Primeiro você tinha que sentir e liberar a tristeza de eras. Essa tristeza é uma ilusão porque era baseada na separação. A separação é a ilusão máxima. Agora você não está nem nunca esteve separada das muitas versões do seu EU Superior. Sinta essa unidade divina e a veja brilhando através da névoa que está clareando.

~ LISA ~
“Espera aí. O meu sonho! Agora me lembro do sonho. Eu estava totalmente sozinha, mas o Sol estava brilhando através da névoa e era tão gostoso. NÃO, Lisa, NÃO! Você somente está precisando dormir. Não comece acreditar nessa bobagem.” – disse Lisa para si mesma. Entretanto, ela não parecia ficar tão irritada quanto antes. O que está acontecendo? Ela precisava ir para casa, para sua vida “normal”. Mas ela não se levantou ou foi embora. Ela ficou em sua “cadeira da lição de casa” na casa de sua mãe e continuou a ler.

~ DIÁRIO DE BEVERLY ~
Sinta o carinho da Verdade da Unidade com o TUDO QUE É, continuou Mytria. Saiba que agora você é UMA com seu eu divino. Você é os dedos da mão que está conectada ao coração, mente e espírito do Criador.

Eu, Mytria, sou você numa vibração mais alta. Eu sou uma de suas realidades alternativas e eu recebo seu conhecimento no meu mundo. Meu verdadeiro relacionamento com você é um conceito difícil para sua mente tridimensional entender. Apenas ouça. Eu sou você, mas eu sou também mais que você. Entretanto, você também é mais que eu.

Eu não sou melhor que você só porque eu vibro em uma frequência mais alta. É apenas que de minha perspectiva mais alta eu sou capaz de ver tudo de você. Por outro lado, você somente pode ver partes de você na sua dimensão. Portanto, eu posso servir você.

Da minha perspectiva eu posso ver você em muitas realidades tridimensionais. Eu sou particularmente atraída para as vidas em que você serviu a Deusa, pois era muito harmônica com o nosso propósito nessa realidade. Ficarei feliz por assisti-la na sua comunicação sobre o redespertar da Deusa em seu planeta.

Entretanto, voltando à minha visão de você, além de ver suas muitas vidas tri e tetradimensionais, eu posso ver as vidas em que você escolheu encarnar em outros planetas e nas vibrações mais altas. Você tem conseguido sentir as ligações com certos planetas tais como Vênus, Arcturos, Antares, Sirius, e aqui em Alcyone. Posso ver um bom sistema nervoso de luz que está crescendo cada vez que você se abre para comunicações com essas partes de você.

Realmente há outras encarnações galácticas além das que eu mencionei, mas você tem se concentrado naquelas que você tem atração mais forte e lembrança mais clara. Permita sua memória ser despertada enquanto você visualiza seu sistema nervoso cheio de luz. Sinta-se indo além do tempo e espaço. Lembre-se de suas outras realidades como você se lembra do que comeu no café da manhã.

Você se lembra de quando deixou Arcturos para iniciar sua aventura de encarnação nas vibrações mais baixas? Primeiro você foi para Vênus para experimentar esta galáxia e se preparar para sua encarnação na Terra. Quando você ouviu “o chamado”, você veio para o planeta Terra e começou suas muitas encarnações tridimensionais.

Como sua primeira encarnação, você foi feminina que eventualmente se tornou uma Sacerdotisa Atlante. Após a queda de Atlântida, você ficou na Terra das Fadas na quarta dimensão até sua próxima encarnação nos primórdios da Inglaterra. Nessa realidade, você era meio fada e meio humana. Escreva essa história, Lisa. Vai ajudá-la a clarear sua mente e abrir seu coração.

~ LISA ~
“Espere, diz aí Lisa? Deve ser um erro de digitação”, - a zombou Lisa. “Mamãe sempre cometeu muitos erros datilográficos. Exceto que agora não há muitos. Tenho certeza de que imaginei isso.” Entretanto, Lisa não voltou para verificar o texto. Ela queria que fosse para ela?

~ DIÁRIO DE BEVERLY ~
Após cada vida de grande realização espiritual, Mytria continuou, você foi capaz de elevar sua vibração o suficiente para encarnar em planos mais altos de realidade. Você retornou muitas vezes para Vênus para descansar e relaxar. De Vênus você frequentemente retornava para Arcturos.

Lembre-se dessas jornadas, pois essa lembrança reforçará mais seu plexo de luz. As lembranças de Vênus e Arcturos são as mais fortes em sua mente porque elas têm a maior vibração de amor. Como você já se lembrou, após cada uma de suas vidas espirituais você foi capaz de assumir uma realidade alternativa, que realmente era de seu passado e também de seu futuro.

Você simplesmente terá que aceitar esta declaração porque é muito difícil para você entender neste momento na Terra. Todas essas realidades extraterrestres foram criadas antes de suas vidas terrenas e também criadas depois delas. Isso é tudo para “agora”. Terei prazer em comunicar mais. Lembre-se de me chamar antes de ir dormir e então anote seus sonhos assim que você acordar.
Mytria

~ LISA ~
“Lembre-se de lembrar seus sonhos”, ficou rodopiando na mente de Lisa. Mas ela afastou. Chega desta leitura e mentiras; talvez fosse hora de chamar a polícia? Entretanto, a próxima postagem de Mytria pegou seu olho, então ela decidiu ler apenas mais um pouquinho.

~ DIÁRIO DE BEVERLY ~
11 de março de 1996
Querida Mytria,
Eu tive um sonho esta noite com um formato familiar que vim a chamar de “Sonhos do Templo”. Nesses sonhos eu me percebo como voando para uma área nebulosa e etérea. No começo só consigo ver o que parece ser névoa, mas então eu pareço alterar meu curso e lentamente voo para baixo, para outra área nebulosa, que brilha com uma luz cintilante.

Gradualmente eu me adapto a uma visão em que eu estou com um grupo de pessoas. Elas estão sentadas sob um grande domo que é mantido com pilares enormes. Todos nós nos sentamos em silêncio enquanto ouvimos um ser magnífico que parece muito com o meu amigo nuvem de minha infância. Entretanto, o ser nuvem nem sempre tem a mesma sensação para mim, então creio que seres superiores diferentes falam em ocasiões diferentes.

Após o ser nuvem concluir seu discurso, um ser que eu chamo de meu “guia” aparece do nada e acena para eu segui-lo. Meu guia, que sempre parece o mesmo ser, também é uma presença nebulosa com luz cintilante. Meu guia me transporta para um local desconhecido onde eu tenho uma experiência, que eu chamo de “o sonho”.

~ LISA ~
“Espera um pouco”, Lisa diz com surpresa. “Creio que tive um sonho assim! Não, não, Lisa”, ela diz para si mesma. “Chega desse Diário. Estou ficando tão doida quanto minha mãe. Foi excesso de isolamento. Eu realmente preciso telefonar para a polícia”. Mas Lisa não ligou para a polícia. Ela não afastou o diário, como já tinha feito muitas vezes. Ela queria saber mais sobre esse sonho, então continuou lendo.

~ DIÁRIO DE BEVERLY ~
“No ‘sonho’ havia três grupos que estavam fazendo algum tipo de competição”, Beverly escreveu no diário. “Para a minha surpresa, eu era o líder de um grupo e, ainda mais chocante, meu ex-marido, David, era o líder de outro grupo. Nós estávamos num anfiteatro e cada grupo dava a volta em um grande círculo dentro de um período de tempo de 28 segundos. Um terceiro grupo já tinha terminado sua corrida, mas isso é tudo de que lembro sobre esse grupo. Por alguma razão esse sonho pareceu importante. Querida Mytria, pode me assistir na compreensão do que significava?

Minha querida Beverly, Mytria escreveu, eu fico feliz em assisti-la na compreensão de seu sonho. Os 28 segundos reduzidos ao número 10 em numerologia, que reduz mais para o número 1. A numerologia é uma parte de seu conhecimento, não é? O número 1 representa um novo começo.

Os três grupos são três ondas de evolução. O primeiro grupo não concluiu o ciclo no tempo que lhe fora atribuído. Portanto, eles tiveram que voltar para os seus lugares, ou corpos físicos. Em outras palavras, eles não concluíram sua corrida.

Todos dos dois grupos que restaram estavam muito animados pela sua oportunidade de “ganhar a corrida”, mas os membros mais antigos e sábios do grupo sabiam que os inícios exigem muita paciência e consciência calma para realizá-los totalmente. Você também sabia que a jornada não estava terminando, mas apenas começando.

David, seu ex-marido representava a parte masculina do seu EU dimensionalmente superior e você estava na forma de mim, Mytria. Tal como eu, Mytria, sou das Plêiades, David é do planeta Antares e atualmente chama-se Jaqual.

Os Anciões na frente do anfiteatro eram da Federação dos Planetas. Você parece ter esquecido essa parte do sonho, mas quando você levantou para fazer seu ciclo/corrida, você lembrou que o Amor é a chave para completar com sucesso o ciclo.

~ LISA ~
Agora bastava para Lisa. O pensamento que seu pai, que ela não via há tempos, de alguma forma participando de uma corrida com sua mãe, era demais para suportar. Além disso, o que é Antares? Ela não estava preparada para telefonar para a polícia, mas quando ela leu essa parte da mensagem ela começou a chorar.

Fechar o diário com força não a fez parar de chorar. Na verdade, ela chorou mais ainda e alto. Ela estava sozinha e ninguém podia ouvi-la, então por que finalmente não chorar muito? Quando ela precisou de lenço, os únicos que ela conseguiu lembrar estavam na cama de sua mãe. Ela foi até o quarto e dirigiu-se para a mesa de cabeceira para pegar o lenço e começou a chorar quase que histericamente.

Quando não podia mais chorar, ela deitou na cama da mãe, tal como ela adorava fazer quando era criança. Apesar de sua mãe ter partido sabe-se lá há quanto tempo, ela ainda podia sentir o cheiro de sua mãe quando puxou a colcha para se deitar. Os soluços se acalmaram, tal como sempre se acalmavam quando ela ia pedir conforto para sua mãe.

“O que aconteceu conosco? Sempre fomos tão próximas!” foi o último pensamento quando ela caiu num sono muito profundo. Na verdade, foi o melhor sono que ela tivera em meses. Imediatamente antes de acordar de seu tão necessário sono, ela teve um sonho em que Mytria dizia à sua mãe:

“Agora vou lhe dizer o que realmente aconteceu ontem à noite. Você Beverly, que é uma frequência mais baixa de mim, Mytria, e David, que é uma frequência mais baixa de Jaqual, estavam numa reunião da Federação. Beverly/Eu e David/Jaqual conversavam sobre o processo de ascensão do seu planeta e sobre como os despertos da Terra poderiam assistir.”

“A primeira sugestão foi gerar excitação para sacudir os adormecidos e conscientizá-los. Entretanto, nós decidimos que a excitação provaria ser uma distração excessiva do processo de despertar, e nós não tínhamos o ‘tempo’ para arriscar essa distração.”

“A segunda ideia/corrida era fazer uma aterrissagem em massa de nossas naves. Entretanto, era muito cedo para essa ideia, pois a humanidade ainda sustentava a lavagem cerebral de que ‘os ETs são maus’. Então nós decidimos que aqueles que estavam despertos e cientes por uma parte de seu tempo terreno seriam bons líderes se eles pudessem compartilhar seu processo. Na verdade, compartilhar seu processo seria um bom modelo para os outros.”

“A terceira foi a nossa melhor ideia em que todos poderiam perceber que a ascensão exige paciência estável, amor incondicional e grande coragem. Entretanto, não há humanos suficientes que possuem e podem manter ‘paciência estável, amor incondicional e grande coragem’.”

“Finalmente decidimos que nós, os membros de sua família galáctica, precisaríamos nos bilocar nos corpos dos humanos já encarnados que mostravam alguma capacidade de manter as três qualidades de paciência, amor e coragem.”

“Bilocação significa que ainda estamos em nosso eu galáctico e em nossa consciência multidimensional, mas nós também compartilhamos nossa essência com um humano que está disposto a aceitar nossa presença. Portanto, eu biloquei em você, Beverly, e Jaqual bilocou no seu marido David.”

Lisa acordou com a mensagem de Mytria em sua mente. Antes que pudesse retornar ao seu eu cético, ela automaticamente pegou o bloco e a caneta que sua mãe sempre mantinha na cama e anotou.

“A terceira foi a nossa melhor ideia em que todos poderiam perceber que a ascensão exige paciência estável, amor incondicional e grande coragem. Entretanto, não há humanos suficientes que possuem e podem manter ‘paciência estável, amor incondicional e grande coragem’.”

“Finalmente decidimos que nós, os membros de sua família galáctica, precisaríamos nos bilocar nos corpos dos humanos já encarnados que mostravam alguma capacidade de manter as três qualidades de paciência, amor e coragem.”

“Bilocação significa que ainda estamos em nosso eu galáctico e em nossa consciência multidimensional, mas nós também compartilhamos nossa essência com um humano que está disposto a aceitar nossa presença. Portanto, eu biloquei em você, Beverly, e Jaqual bilocou no seu marido David.”

Muito zonza para perceber o que fizera, ela caiu no sono de novo e dormiu até estar escuro.

Ela acordou assustada por encontrar a casa completamente escura. Ela se virou para acender a luz e percebeu o bloco e a caneta. “Ah”, disse ela. “Mais coisa esquisita escrita pela minha mãe.” Ela não percebeu que era a letra dela, pois precisava urgentemente ir ao banheiro.

Ela estava sozinha no meio da noite e se sentia um pouco assustada, então percorreu a casa acendendo as luzes. Então foi até a despensa e encontrou sopa enlatada e um pacote fechado de biscoitos. Enquanto a sopa esquentava, ela colocou um copo de água e os biscoitos na pequena mesa da cozinha.

Quando a sopa estava pronta, ela a pôs numa tigela e sentou numa cadeira na mesma mesa que sempre esteve ali sua vida inteira. Após tomar a sopa e comer os biscoitos, ela percebeu que escolhera sua tigela e copo favoritos e sentara do seu “lado” da mesa.

“Por que mamãe manteve todas essas coisas?” ela disse alto. Ela começou a sentir a irritação familiar surgir dentro dela quando ouviu: “Porque eu amo você”.

“Não, NÃO, não foi a voz da minha mãe que eu ouvi!” gritou Lisa. Mas parecia a voz de sua mãe e Lisa começou a perceber quanta falta ela sentia de sua mãe.

Deixando a louça suja na mesa, ela voltou para sua cadeira da lição de casa para continuar a leitura. Quando ela leu os três últimos parágrafos ela percebeu que já os tinha lido antes.

“Não estou preparada para ler isso agora”, ela disse quando encontrou o remoto da TV e procurou um filme antigo para se distrair. Quando a luz do amanhecer entrou na sala, ela acordou. Todas as luzes estavam acesas, então ela começou a apagá-las.

Quando chegou ao quarto da mãe, ela decidiu arrumar a cama e viu o bloco perto da luz. “Ei, foi isso que acabei de ler.” Ela não percebeu que era a sua letra até terminar de arrumar a cama e deixar cair o bloco no chão. Quando ela o pegou, finalmente estava preparada para ver que era sua letra.

Ela correu para o livro para ver que a mensagem que ela anotara era exatamente a mesma mensagem do livro que foi escrita em 1996. Chocada demais para pensar, ela colocou o bloco na gaveta da mesa de cabeceira de sua mãe.

“Agora estou começando a ter alucinações. Excesso de leitura desse diário, meu corpo está duro de ficar sentada nessa cadeira. Preciso dar uma andada”, ela exclamou.

Lisa tentou escapar do fato de que ela escrevera exatamente o que sua mãe escrevera muito tempo atrás. Ela devia ter lido aqueles parágrafos antes, ela disse a si mesma. “Mas como pude reproduzir exatamente todas as palavras?” ela resmungou ao começar a correr.

Quando ela voltou para casa (ela estava chamando de sua casa?) e tomou um banho, ela se esqueceu do incidente dos “três parágrafos”. Ela finalmente fez algumas ligações para sua amiga e para seu marido, sabendo que elas iriam para a caixa postal naquele horário. Então foi à mercearia para comprar comida decente. Ela se preparou um bom jantar e abriu outra garrafa de vinho. Ela estava bebendo demais ultimamente? Ela decidiu NÃO se fazer essa pergunta.

Quando ela abriu o diário para ler enquanto comia, ela convenientemente abriu no capítulo seguinte, em que ela conheceu Jaqual. Ela sabia em seu interior, mas conscientemente havia se esquecido, que Mytria era sua mãe e Jaqual era seu pai. Ela ainda não conseguia trazer seu pai para o quadro, ou ela poderia se posicionar completamente.

Portanto, ela inconscientemente decidiu esquecer sobre a identidade superior de seus pais por zombar da ideia inteira de outras realidades. Ela estava mais do que ocupada tentando descobrir como continuar em apenas uma realidade física e não parecia estar indo tão bem nisso. Então, o relacionamento de seus pais com Mytria e Jaqual foi convenientemente esquecido.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE