terça-feira, 11 de agosto de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 10 DE AGOSTO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Nós entendemos que as constantes mudanças energéticas pelas quais vocês estão passando podem parecer intensas e fatigantes.
Ajuda se vocês puderem se lembrar de que elas são completamente transformadoras em natureza, e uma parte necessária do processo que está ocorrendo em seu planeta.
Na verdade, elas estão assistindo vocês no levantamento e retirada de energias de uma maneira muito mais rápida e eficiente do que se vocês tentassem liberá-las sozinhos.

Isso explica por que muitos de vocês estão sentindo como se pouco estivesse acontecendo por um lado, e pelo outro, sentindo como se as coisas estão se movendo muito rapidamente.
Vocês estão em um período acelerado, e o que está ocorrendo internamente se refletirá em sua realidade física, pois seu mundo externo sempre responderá às suas mudanças internas.

Nós entendemos que de sua perspectiva pode parecer difícil, mas nós gostaríamos de destacar que o verdadeiro desconforto vem de séculos de resistência e consciência de vítima que vocês já suportaram.
Isto, verdadeiramente, é o que vocês têm esperado, evoluindo para a versão empoderada de si mesmo, e é uma época gloriosa, de fato.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE