domingo, 24 de maio de 2015

PERGUNTAS E RESPOSTAS COM OS ARCTURIANOS

Por Suzanne Lie PhD
Em 23 de maio de 2015



Queridos Arcturianos:
Por favor, vocês podem falar sobre este “resfriado e dor de garganta”? Estou tendo uma iniciação ou simplesmente não andei me cuidando bem?

A – Há um “som” ao seu redor e dentro de você. Você o sente, Suzille?

S – Agora eu o ouço quase direto, mas está muito alto. Sempre ouço esse zumbido quando estou em silêncio, mas agora ele está mais alto do que nunca. Na verdade, tenho a impressão de que ele está tentando me dizer alguma coisa ou eu estou tentando ouvir alguma coisa.

A – Não “TENTE”, Suzille. Apenas deixe ir.

S – Deixo ir o quê?

A – Deixe ir tudo.

S – Ah, agora me lembro da meditação, foi esta manhã? Não consigo lembrar. Estou tendo muitos problemas com o tempo 3D agora. Havia um campo de energia se movendo pelo meu corpo que parecia ter um propósito e parecia com uma corrente elétrica. Entretanto, a corrente elétrica parecia inúmeras letras “c” pequenas, mas mais fechadas que um “c”.

Os “c” eram separados, mas também unidos e pareciam com uma forma incomum de corrente elétrica. Não eram pontiagudos como vemos na 3D. Era milhões de pequenos “C” que davam forma à corrente e de alguma maneira estavam unidos. Talvez estivessem apenas unidos em propósito. Mas todos eram de uma cor azul/branca de correntes elétricas.

Começou em meus pés e subiu pelo meu corpo. Eu não tinha controle sobre essas correntes e elas escolhiam seu próprio caminho, como se estivessem lendo meu corpo.
Não consigo exatamente me lembrar de como elas fluíram, mas havia certas áreas do meu corpo que precisavam de mais atenção.

Creio que eram meus intestinos e meu plexo solar. Eles pareciam estar sendo curados: uma alteração de frequência que tinha que ocorrer antes que a luz/corrente pudesse entrar no meu terceiro chakra. Eu entendi que havia alguma cura que tinha que ocorrer em meu campo de energia antes que eu finalmente pudesse abraçar a parte de “Poder Dentro” de meu plexo solar.

Sim, a cura era necessária por causa de tantas vidas com os outros tendo poder sobre mim. Parecia que para entrar em meu plexo solar, a energia tinha entrar fundo em mim. Este não foi o caso com minhas pernas ou meus dois primeiros chakras. Meu estômago sempre foi meu órgão mais fraco.

Por favor, ajudem-me a lembrar do que aconteceu em meu corpo acima do meu plexo solar. Não estou dizendo “chakras” porque senti como que a alteração de frequência foi mais no meu corpo do que no meu sistema de chakras, mas eles estavam incluídos, eu acho. Não tenho certeza. Eu esqueci.

Na verdade, até eu sentir a necessidade de chamá-los, eu tinha esquecido a experiência inteira. Agora estou adoentada. É o segundo ou terceiro dia. É principalmente no chakra da garganta. Esta “doença” está relacionada a esse campo de energia? Eu podia estar adoentada antes de vir o campo de energia.

Eu tenho esquecido um monte de coisas 3D, mas eu posso ler as frequências mais altas e eu “sei” muito mais do que eu sabia antes. Isso é quando estou fora do meu ego ou dos meus medos. Agora não tenho muitos medos, pois estou começando a realmente entregar.

Então eu fiquei doente e me senti MUITO humana. Isto é, exceto por essa meditação espontânea.

A – Você ouve como está alto o ruído em seus ouvidos agora?

S – Sim, está muito alto. Quase parece com o que eu pensaria que soariam aqueles pequenos “c”, que é parecido com os cabos elétricos no deserto.

A – Permita-se entregar-se a esse som.

S – Certo. Ah, o som me coloca em um transe instantâneo. Exceto que estou digitando o que estou vivenciando. Está tudo bem?

A – Sim, escrever aterrará você. Muitos têm sensações semelhantes ao que você acaba de descrever porque a energia de frequência mais alta está interfaceando com seu sistema neural/elétrico 3D. Quando isso ocorre, amplifica seu alcance de frequência. As correntes de pequenos “c” estavam tentando distribuir uniformemente a transição sobre seu corpo inteiro.

Assim que a corrente passou pelo seu plexo solar, ela entrou profundamente em seu núcleo para preparar sua Kundalini para ser paciente. Seu vaso é mais velho, e você nem sempre foi boa para ele. Você teve muitos anos de formas-pensamentos depressivas que entraram na sua área do estômago. Elas entraram na sua área do estômago porque vocês usava a comida como uma forma de vício para aliviar a depressão.

S – Sim, eu fiz isso. Vocês podem me ajudar a lembrar do que aconteceu com a energia quando ela passou pelo meu plexo solar? Por que eu esqueci isso? Isso realmente aconteceu indo para o fim do processo, então eu deveria lembrar.

A – Você foi ensinada que a modéstia era mais importante do que abraçar seu próprio poder. Portanto, esse conceito que governou sua vida por muitos anos se estabeleceu em seu corpo. Então, você esqueceu a parte em que o campo de energia se moveu para seu coração e acima.

S – Parece que a energia não podia realmente entrar no meu coração até ela ter entrado na minha cabeça.

A – Frequentemente a mente precisa ser trabalhada antes do coração. Entenda que entre seu coração e a mente está sua garganta. E sua garganta anda irritada, pois ela é para ser o portal entre o coração e a mente.

S – Esse portal está fechado para mim?

A – Não, mas estava, e ainda há algum bloqueio. Foi-lhe pedido para colocar o livro das ilusões em seu blog para que você tivesse que ler novamente sobre as ilusões para se lembrar de liberá-las. As ilusões trouxeram conforto aos nossos voluntários (leia aqui), pois normalmente a “verdade” era muito assustadora. Portanto, a humanidade vivia na ilusão. Não era tão assustadora e parecia mais segura.

S – Sim, eu podia sentir a negatividade e os escuros. Ouvi dizer que eles em breve serão expostos. Isso está correto?

A – É a escolha de cada pessoa quanto a ousar ou não remover as ilusões que fizeram seu “tempo” na matriz parecer mais seguro. Se ela não encontrasse uma conexão às suas expressões mais altas do eu, o risco de conhecer a verdade poderia ser muito mais difícil e assustador.

S – Sim, eu entendo muito bem isso, então tentarei não julgar aqueles que não estão preparados para a verdade. Mas e se o número suficiente de pessoas não conseguir aceitar a verdade para realmente fazer uma diferença?

A – Não se trata muito do número de pessoas, pois se trata dos estados de consciência em geral. Se aqueles que conseguem aceitar a verdade puderem expandir grandemente sua consciência, haverá amor suficiente para assistir Gaia, mesmo se houver menos pessoas.

S – Então se trata mais sobre o alcance global da frequência da humanidade do que a quantidade de pessoas despertas?

A – Sim, isso é verdadeiro, mas somente porque muitos dos presos na escuridão estão começando a ver a luz. Veja você, os escuros tratavam todos muito mal, até seus amigos e membros da família. Portanto, a lealdade era baseada no medo ao invés de um propósito unido. Por outro lado, os que aceitam a luz e o amor também aceitaram a consciência de unidade. Portanto, eles procurarão se reunir para permitir que sua frequência mais alta se expanda exponencialmente.

S – Por que tudo demorou tanto? Temos ouvido sobre essa mudança há bastante tempo agora. O que aconteceu?

A – Aconteceu medo e dinheiro. Aqueles que não conseguiam encontrar amor viravam para o medo, e aqueles que vivem no medo precisam ganhar dinheiro sob qualquer circunstância.

S – Mas eu pensava que aqueles que vivem através do poder sobre já tinham dinheiro.

A – Sim, mas por mais que eles tentassem o dinheiro nunca os preencheria como o amor preencheria. Quando você tem o amor verdadeiro em sua vida, você ganha uma confiança de que aconteça o que acontecer, você ainda terá amor. Porém, o dinheiro não lhe dá o sentimento de amor.

O dinheiro não dá a sensação de segurança que vem do amor das pessoas por você. O dinheiro é uma coisa. Ele não se importa com seu dono. O dinheiro é apenas “uma coisa” que não ama seu dono. Nem amam seu dono as coisas que o dinheiro compra. Na verdade, até as pessoas que foram “compradas” com a tentação da riqueza não amam aquele que as “comprou”.

A verdadeira “riqueza” não se trata de objetos físicos ou dinheiro no banco. Riqueza é uma sensação de satisfação, realização e segurança. O dinheiro pode oferecer a ilusão desses três elementos, mas ele não pode oferecer amor, lealdade, gentileza, confiança, devoção que amar o outro pode lhe dar.

Aqueles que constantemente procuram mais e mais dinheiro sabem que isto é verdadeiro. Se alguém está casado e feliz, ele não pré-determina um segundo parceiro só para o caso de perder o primeiro. Claro, muitos procuram outra pessoa, mas eles NÃO o farão se estiverem em um relacionamento feliz em que a fidelidade e devoção prosperam.

S – A questão toda de amor ou dinheiro é uma grande parte da vida na 3D. Ficarei feliz quando não tivermos mais o dinheiro.

A – Quando os dispositivos de replicação, energia grátis, carros antigravitacionais e inúmeras outras patentes ocultas forem liberadas, não haverá necessidade de dinheiro. Então, assim que você ressoar à quinta dimensão, você nem precisará dos dispositivos acima, pois você será capaz de fazer tudo com a sua mente.

S – Uau, eu prefiro a quinta dimensão ao invés do dinheiro.

A – Sim, é o próximo passo evolucionário e um por que muitos estão se esforçando dentro de seus corações e mentes.

S – Como eu posso ajudar?

A – Permanecendo conectada às suas expressões superiores do EU e vivendo em amor. O poder do amor é um grande desafio para muitos humanos. Entretanto, uma vez que o amor verdadeiro, dedicado e incondicional entre os humanos é encontrado/criado, é a melhor parte de usar um vaso terreno.

S – Talvez se eu disser a todos o quanto eu os amo, meu chakra da garganta será curado?

A – Vale tentar, mas só funcionará se você realmente significar isso.

S – Eu amo TODOS VOCÊS, meus maravilhosos leitores. E eu sinceramente quero dizer isso.

(Agora me lembro do que aconteceu quando o campo de energia entrou em meu coração, eu entrei numa tremenda alta frequência de realidade que meu cérebro 3D não podia lembrar. Mas agora eu sei que essa lembrança está guardada no meu coração.)

QUERIDOS LEITORES
QUE TIPOS E EXPERIÊNCIAS VOCÊS TÊM TIDO?
OBRIGADA POR COMPARTILHAREM.
Sue




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

5 comentários:

  1. Querida Sue é um prazer responder sua pergunta, muito interessante sua postagem de perguntas e respostas do acturianos, bom o que eu gostaria de comentar é sobre essa energia que percorre o corpo, pois eu sinto o mesmo, há dias que está muito intensa, quando eu acordo pela manha as vezes sinto meu corpo está vibrando fortemente, também acontece comigo referente o zumbido no ouvido, é muito bom saber realmente o que está acontecendo, eu já imaginava que era sobre as energias entrantes em nossos corpos, e fico muito feliz que seja tão positivo, obrigado por compartir conosco sua experiencia, acho muito boa a idea de perguntas e respostas, pois nos tira muitas duvidas. Sou muito grata, Namaster!

    ResponderExcluir
  2. Nelsilene. vou enviar seu comentário para a Suzanne.
    Abrs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Agradeço imensamente me trazerem até aqui. Sou grata por muitas das minhas perguntas estarem tracejafas aqui claras e de maneira compreensivel. Tenho esse amor em mim desde que vim a Terra. Mas não fui compreendida nem entendida. Nem aceita nos moldes familiar. Me entristeço ainda por encontrar essa dificuldade aceitacao pelo individo. Indago: Porque é tão difícil compreenderem essa doação sincera de amor por amor? Porque cercam essas pessoas, como eu, e rotulam como anormais? Tem momentos que a tristeza me abate e as lágrimas me socorrem. Ainda me vejo nessa Terra excluída. Mas não me abato e vou caminhando sentindo o que Sou. Gostaria de saber, se possível, sobre o que essa corrente elétrica e magnética por todo o meu corpo indo do polo quente ao frio. E esse zumbindo mais no ouvido direito com uma forte pressão no meio do peito como se concentrasse um campo super magnético dentro de mim, no peito. Tenho uma vibração energética potente, eu sinto. Mas ainda não está tão claro pra mim. Não dúvido que estou assistida e por muitos. Só quero seguir o caminho para ser útil. E encontrar um companheiro e parceiro para comigo sermos um. Gratidão! Muito agradecida Suzana. Agradecida a todos que me leem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja a transmutação... Querida, estou afastada por razões de correção física. Abrs,

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE