quinta-feira, 11 de outubro de 2012

OS ARCTURIANOS SOBRE LIDERANÇA 5D


OS ARCTURIANOS FALAM SOBRE A LIDERANÇA PENTADIMENSIONAL
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de setembro de 2012



Nós já conversamos com vocês a respeito da Liderança Pentadimensional (Por favor,  leia aqui) e gostaríamos de estender essa informação.

Se vocês disseram: "Sim, eu quero ser um Líder 5D" quando nem sabem direito o que isso significa, vocês passaram para a "faixa da esquerda" (pista de maior velocidade) da ascensão.

Portanto, suas vidas começarão a mudar muito rapidamente e lhes será pedido para liberar qualquer pessoa, local, situação ou coisa que os prende às ilusões finais do paradigma tri/tetradimensional.

Este Caminho que vocês escolheram não é um caminho fácil.

É o Caminho em que vocês devem limpar o antigo, limpar de novo e então de novo e de novo.

A Luz viaja em círculos, e como vocês permitem frequências mais e mais altas de Luz em seu estado de ser, o movimento circular os levará para frequências mais e mais baixas daquilo que vocês estão para deixar para trás.

Como Líderes para a quinta dimensão, vocês são a "equipe de limpeza" de Gaia.

Não importa se a escuridão está na Terra, em vocês ou em alguém mais.

De fato, conforme vocês continuam a entrar para a Consciência de Unidade pentadimensional, "alguém mais" se torna um termo extinto.

A limpeza dos resquícios finais das polaridades 3D de Gaia tem que ser feita e VOCÊS se voluntariaram para fazê-la.

Na verdade, vocês se voluntariaram antes de assumir esta forma.

Vocês, os nossos amados, são os nossos irmãos e irmãs mais queridos que fizeram o sacrifício monumental de deixar nossos reinos maravilhosos de Luz e Amor Incondicional para usar um vaso terreno durante todo este processo de Ascensão Planetária.

Nós, sua Família Galáctica e Celestial, os convocamos AGORA para dedicarem o restante da existência de seus corpos terrenos para trazer Gaia de volta para CASA, para a expressão pentadimensional d'Ela.

Há aqueles que dizem que sim, mas eles não dedicarão.

Por outro lado, há aquele que dirão que sim e eles DEDICARÃO!

Nós sabemos que estamos lhes pedindo para levar seus pobres e exaustos vasos terrenos até os limites de resistência deles.

Entretanto, é este processo que os libertará da separação e limitação dessa forma por toda a eternidade.

Nós nos damos conta de que pedimos demais para vocês, mas se vocês conseguirem se permitir lembrar-se de quem vocês realmente são, suas provações se revelarão como bênçãos.

Não haverá nada que lhes é pedido para entregar que não será substituído por uma versão de frequência superior.

Nós fazemos esta declaração sabendo que TODOS vocês conquistaram seu poder sobre o ego.

Entretanto, nós também nos damos conta de que seu ego ferido ainda deseja que vocês acreditem que são "apenas humanos".

NÃO! Vocês NÃO são apenas um humano!

NÃO! Vocês não estão sozinhos.

Sim! Vocês são do UM!


Definição de Liderança Pentadimensional

Antes de continuarmos nossa mensagem, nós desejamos definir Liderança Pentadimensional dizendo que um Líder Pentadimensional é aquele que indica o caminho para a quinta dimensão.

Esta definição pode ajudar com qualquer confusão que vocês possam ter sobre como liderar.

Não se trata tanto de COMO vocês lideram, mas ONDE vocês estão liderando.

Nossos QUERIDOS, nós falamos com TODOS vocês que recebem esta mensagem.

Mesmo se vocês não estiverem envolvidos em um empreendimento em particular, nós vemos que nossos Trabalhadores da Luz mudaram para a velocidade máxima nestes momentos finais.

Nós vemos enormes mudanças em Gaia que nós SABEMOS que foram vocês, nossos representantes usando vasos terrenos, que criaram essas alterações com sua vasta criatividade multidimensional.

Nós olhamos para TODOS vocês e vemos que VOCÊS, realmente, são seu EU verdadeiro, ocultos em uma vestimenta de frequência mais baixa.

Portanto, nós lhes pedimos para se lembrarem de que NÓS, sua Família Galáctica e Celestial, somos VOCÊS!

Assim, nós não somos mais avançados do que vocês.

De fato, seu desafio de ser seu EU Multidimensional dentro de sua pequena forma de barro é um feito de que não temos certeza se poderíamos realizar.

Nós os honramos com nosso Coração Aberto e nossa Mente Cósmica.

Nós temos um grande respeito pelos membros de nossa Família Galáctica que se voluntariaram para tomar uma forma para este segmento final do Processo de Ascensão Planetária.

Sua capacidade coletiva de manter uma conexão com seu verdadeiro EU enquanto vestindo um vaso de barro é um componente fundamental de sua Missão.

Vocês já são vitoriosos nesse empreendimento.

Além disso, cada um de vocês está começando a entender sua própria peça no quebra-cabeça e também como vocês podem conectar sua peça pessoal ao quebra-cabeça de ascensão planetária.

Infelizmente vocês não têm a tampa da caixa do quebra-cabeça para ver como ele será quando estiver pronto.

Assim, cada um de vocês deve olhar profundamente em seu interior para descobrir seu desejo realizado.

Agora nós estamos preparados para lhes dar instruções para três componentes de seu processo de ser um líder para a quinta dimensão:

 1 - Integração do seu Sistema Operacional em seu Cérebro Físico

Sem a integração de seu novo sistema operacional mental e emocional, os conceitos que lhes serão apresentados seriam avançados demais, multidimensionais demais para seu cérebro físico aceitar.

Portanto, nós pedimos que vocês leiam nossa mensagem anterior sobre integração de seu Sistema Operacional Multidimensional (leia aqui).


2 - Retorno à Consciência de Unidade

Nós, os Galácticos, precisamos de uma rede dos em ascensão que estão ligados à Consciência de Unidade uns com os outros e com suas expressões de dimensões superiores do EU.

Esta Consciência de Unidade não pode ser alcançada totalmente sem uma total integração de seu sistema operacional multidimensional mental e emocional.

Nós dizemos "mental e emocional", pois dentro do Sistema Operacional Multidimensional, pensamentos e emoções, mente e coração são UM.

Portanto, vocês podem pensar e perceber com seu coração e sentir com suas maravilhosas emoções humanas com sua mente.

Sua capacidade expandida de perceber com seu coração, que está sempre expandindo para a percepção com seu Coração Superior, é a fundação deste novo sistema operacional.

A mente, pensamentos, cérebro e neurologia podem aceitar e organizar a luz multidimensional em bits de informação.

Mas, somente o Coração Superior pode perceber, aceitar e utilizar o amor incondicional que é o tijolo de construção de toda a criação.

Por favor, lembrem-se de que o amor incondicional é a força coesiva do Multiverso.

Assim, o amor incondicional é o poder coesivo que mantém todas as moléculas de energia unidas para criar a forma.

E também, desde que a forma que vocês estão criando é pentadimensional, o amor incondicional é necessário para encostar todas as polaridades tri/tetradimensionais da luz, pensamento e emoção em Unidade.

Desta maneira, seus conceitos criativos podem entrar através da Matriz pentadimensional, onde eles são reunidos com a coesão do amor incondicional.

3 - Criação da Nova Terra

Primeiro, nós devemos lembrá-los de que no vocabulário do amor incondicional, os conceitos de criar e perceber são intercambiáveis.

Se algo não é criado, ele não é percebido.

Por outro lado, se não é percebido, ele não é criado.

Porque não há tempo, como vocês sabem, na quinta dimensão não é possível posicionar esses conceitos numa forma separada, sequencial e organizada.

Só existe o AGORA.

Portanto, no AQUI do AGORA, criação e percepção se entrelaçam em formas da Terra pentadimensional.

Paradoxalmente, a quinta dimensão também é sem forma, porque ela está infinitamente respondendo aos ideais criativos em eterna mutação da Consciência de Unidade.


Saída

Enquanto isso, na Terra física, alguns dos nossos em ascensão ainda estão se debatendo para decidir se eles ousam ou não "sair" como seus verdadeiros EU.

Assim, nós esperamos que vocês agora entendam por que é preciso ser Networkers apoiadores quem:

- tem integrado seu Sistema Operacional Multidimensional para melhor entender aquilo que estarão ensinando para os outros;

- tem retornado à Consciência de Unidade para melhor assistir com a Ascensão Planetária;

- e que estão ativamente criando a Nova Terra com todos os seus pensamentos e emoções.

Nós vemos que muitos de vocês estão preparados para se unir ao Fluxo de ascensão, mas se sentem isolados e sozinhos.

Portanto, nós pedimos àqueles de vocês que encontraram seu Caminho que compartilhem seu processo com aqueles com quem vocês vierem assistir.

Sim, vocês podem não se lembrar, mas todos vocês têm criado laços fortes com determinadas correntes de vida através de inúmeras encarnações compartilhadas.

De fato, muitos de vocês que se encontram reunidos agora também estavam juntos quando vieram assistir Gaia na queda de Atlântida.

Lembrem-se, nossos queridos em ascensão, NÃO há enganos e NEM acidentes.

VOCÊS são os criadores de sua vida!

Mesmo se esta criação derivar do ego ferido de sua mente subconsciente ou do imenso poder de seu EU Multidimensional, é a SUA criação.

Conforme vocês liberarem TODO o sentimento de vitimização, vocês SABERÃO que onde vocês estão e o que estão fazendo AGORA é o AQUI de onde vocês começarão sua nova vida.

Nós, sua Família Galáctica e Celestial, estamos SEMPRE com vocês.

Chamem-nos!

Os Arcturianos



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE