quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MIGUEL - PAZ E PORTAIS


PAZ E PORTAIS
Uma mensagem canalizada por Suzanne Spooner do TAUK e Arcanjo Miguel
Em 16 de outubro de 2012



Aos meus leitores: estou em silêncio em meu blog por umas poucas semanas enquanto visito meu filho que estuda na Itália.

Esta noite, num momento tranquilo, sentei para receber esta mensagem do Arcanjo Miguel.

Enquanto passeio pela antiga cidade de Roma, eu posso sentir as vibrações de toda a era e a beleza e o dogma da religião.

Esta mensagem foi um maravilhoso lembrete de como simplesmente SER.

Esta foto foi tirada em Lucca, Itália, num pequeno palácio e é o Arcanjo Miguel derrotando o mal. Ela foi criada entre os séculos VIII e IX.


Oi, Miguel.

Oi, Suzy. Meu tópico hoje é paz e portais.

Na Terra existem locais onde os portais podem ser acessados com facilidade.

Esses portais são passagens para dimensões fora da sua.

Mas não é necessário viver perto ou visitar a locação de um portal para experimentar a liberdade que um portal proporciona.

Qualquer um pode ter esta experiência em qualquer locação ao projetar um sentimento e paz.

Na vibração de paz, transcende-se a experiência humana e abre-se para o conhecimento universal do amor.

Experimentar isto abrirá portais para seu verdadeiro eu.

Na sua existência do dia a dia é fácil se esquecer de como vocês verdadeiramente são multidimensionais.

Deixar seu eu experimentar essas outras partes suas permite que a verdadeira natureza do cosmos irradie através de cada um e de todos vocês.

Tal como você agora está em Roma visitando seu filho, você está aí para também se lembrar de suas experiências passadas de outras vidas nesse local, para ancorar a energia da luz num lugar que se transformará rapidamente com a mudança e para se conectar com as pessoas através dos olhos para carregarem umas as outras.

Seus propósitos para estar nesta terra antiga são muitos.

Os propósitos de todos são múltiplos, simplesmente assim.

Um humano é muito mais do que ele se dá crédito.

Estejam neste espaço de paz normalmente no seu dia e quando vocês adormecem.
Em seu sono, seu verdadeiro eu está no comando e todos vocês estão fazendo um trabalho miraculoso.

Proporcionem-se, em seu estado desperto, um portal para experimentar a facilidade da vida que vocês procuram.

Ele está aí bem na frente do seu terceiro olho.



Copyright©Suzanne Spooner. Todos os Direitos Reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não altere de nenhuma forma e que o conteúdo permaneça completo.
TAUK Website: www.TAUKsite.com
TAUK Blog: www.tauksuzanne.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE