quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A. URIEL - O QUE ACONTECE DEPOIS?


O QUE ACONTECE DEPOIS?
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalização: Light of Luna
Em 17 de outubro de 2012



Sim, realmente é verdade que a maioria está focada na data de 21 de dezembro de 2012 e não muitos estão focados ou se preparando para a sequência. Há alguns, mas eles são raros.

Na verdade, o que acontece depois deste ponto é, em muitos aspectos, mais importante do que ocorreu antes.

A razão para isto é que 21/12/12 é o que muitos acreditam, inclusive nós, o limiar do despertar - um tempo em que uma massa crítica de pessoas despertará ou terá acabado de despertar.

O tempo que antecede isto - o tempo em que lhes dissemos uma e outra vez para fazerem seu trabalho e cuidarem de suas coisas, e quando falamos é sério - todos os mostradores do caminho ou a primeira onda ou o termo que vocês desejarem usar - aqueles que estão despertos já há algum tempo. Nós temos tentado prepará-los, deixá-los prontos para o trabalho que está vindo, pois vocês serão verdadeiramente necessários na sequência.

Nós não dizemos isto para indicar que haverá algum evento catastrófico que acontecerá nessa data. Nós simplesmente queremos dizer: depois que muitos despertarem.

Eles precisarão de orientação e terão perguntas e são todos vocês, Amados, que mostrarão a eles o caminho. Alguns pelo exemplo, alguns pelo ensinamento direto, alguns por textos - há muitos métodos pelos quais esta informação e Luz pode e será disseminada.

Aqueles que difundirão esta informação e Luz serão vocês! - aqueles de vocês que estão lendo isto - os buscadores.

É para isto que os temos preparado e por que é importante honrar todos os aspectos de sua vida - não só o espiritual, mas também os normais, os aspectos diários de sua vida 3D, porque é pela combinação dos dois que juntos - todos vocês - construirão o novo mundo.

A fundação do novo mundo, os tijolos e os pilares serão todos vocês.

É por isso, de novo - que nós lhes pedimos para usarem os próximos poucos meses para se preparar - fazer o trabalho - a limpeza, o aterramento e a centralização, a conexão para que vocês possam ser os mostradores do caminho para as massas que vocês vieram para cá para ser, os tijolos do novo mundo, que precisa ter uma fundação forte para prosperar e durar.

Há muitos de vocês espalhados pelo mundo que estarão trabalhando nisso - tijolo por tijolo, coração por coração - conectando-se uns com os outros.

Esta também é a razão de algumas conexões terem ficado pelo caminho e outras aparentemente terem surgido do nada - elas são importantes, então prestem atenção a elas e cuidem delas, pois todos vocês são partes da fundação.

Namastê!



Copyright 2012 www.lightofluna.com
Por favor, distribua livremente contanto que a mensagem seja postada em sua íntegra e nada tenha sido mudado ou alterado de qualquer forma, que o copyright e o website www.lighofluna.com sejam incluídos como a fonte e esta informação seja distribuída sem fins comerciais e gratuitamente.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE