domingo, 8 de janeiro de 2012

VOCÊS ESTARÃO ATAREFADOS PORQUE OS BONS TEMPOS ESTÃO CHEGANDO

VOCÊS ESTARÃO ATAREFADOS PORQUE
OS BONS TEMPOS ESTÃO CHEGANDO
Jesus através de John Smallman
em 08 de janeiro de 2012



Toda a humanidade - cada um e todos vocês - são aspectos ou partes eternas e inseparáveis de Deus.

Vocês sabem disto porque tantos iluminados, místicos, guias e mestres têm repetidamente lhes dito que é assim e porque esse conhecimento está enterrado fundo dentro de cada um de vocês - na maioria das vezes ele está escondido de vocês por sua escolha de manter e acreditar na ilusão - ele está lá esperando que vocês o descubram.

E esta é a era em que isto acontecerá para todos que realmente desejam - a grande maioria de vocês.

Vocês não se interessam mais pela ilusão!

Ela foi uma experiência longa e dolorosa e vocês decidiram despertar... Aleluia!

Nós dos reinos espirituais, que sempre estivemos com vocês para proporcionar orientação e apoio quando vocês o pedem, estamos enlevados por vocês finalmente tomarem a decisão coletiva de despertar e nós estamos aqui para orientar e assistir de qualquer forma que pudermos.

Lembrem-se: vocês nunca estão sem ajuda ou orientação; vocês só precisam pedir e então ficar em silêncio, ouvir e uma resposta lhes virá.

Ela pode não ser como vocês esperam, então mantenham uma mente aberta - ideias e crenças fixas são aspectos das limitações com que a ilusão os prende.

Conforme vocês se aproximarem do seu despertar, vocês se pegarão liberando e descartando ideias, crenças e certezas que não mais lhes servem, pois vocês se abrem para a infinita magnificência criativa do Amor de Deus.

Vocês estarão atarefados e será excitante, surpreendente e extremamente agradável, porque os bons tempos estão chegando.

Desde o momento em que vocês escolheram tentar experimentar a existência separada de seu Pai, é a Vontade d'Ele que vocês se liberem dessa condição e novamente desfrutem a Realidade da unidade com Ele.

Ele tem esperado paciente e amorosamente por vocês fazerem esta escolha e Ele tem lhes disponibilizado constantemente ajuda, orientação, conhecimento e sabedoria para capacitá-los a fazê-la.

Agora que vocês fizeram essa escolha, nada pode impedi-los de pô-la em vigor.

É uma escolha de grande significação e importância que está levando à desintegração e dissolução completa da ilusão em que vocês se imergiram tão profundamente que ela escondeu a Realidade de vocês e aparentemente os enclausurou num ambiente que, por mais que vocês lutassem ferrenhamente para sobreviver, sempre levava inevitavelmente à sua morte física.

E essa morte era um dos principais aspectos da ilusão que os convencia de que vocês eram seres separados uns dos outros e de seu Pai, pois a morte sempre levava aqueles que vocês amavam e lhes provocava imenso sofrimento, intensificando sua sensação de solidão e abandono.

Mas ela é uma ilusão e vocês vão sair da névoa escura que parece tê-los isolado, já que vocês estão ficando crescentemente cientes de sua natureza efêmera e irreal.

Seu destino é despertar e se encontrar no Lar em seu Pai e um com o outro em seu estado natural de graça divina.

É deste estado que vocês desesperadamente sentem falta e tentam substituir com as várias formas de prazer e satisfação que a ilusão parece oferecer, mas que jamais lhes poderia proporcionar qualquer satisfação duradoura, por ser, na verdade, bastante irreal.

A era da ilusão está chegando ao fim e ela simplesmente se dissolverá e se precipitará no nada, do qual ela parece ter sido criada, sem deixar qualquer traço para perturbá-los com lembranças ou sonhos inquietantes, pois vocês estarão flutuando livre e eternamente no bálsamo suavizante da Realidade - o universo infinito do Amor divino que é tudo o que existe.

É um estado de felicidade perpétua e inefável, um estado em que nada é desejado ou necessário porque já está eternamente presente, um estado em que nada é bom demais para ser verdade!

Seu amor amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE