domingo, 1 de janeiro de 2012

MUITOS EVENTOS ESTÃO PROGRAMADOS PARA SE DESENROLAR

MUITOS EVENTOS ESTÃO PROGRAMADOS
PARA SE DESENROLAR
Jesus através de John Smallman
em 01 de janeiro de 2012




2012 será um ano de mudanças e surpresas, algumas desconcertantes, mas muitas edificantes e inspiradoras.

Conforme o ano avança, muitos eventos estão programados para se desenrolar, que demonstrarão bem claramente que um grande número de pessoas está efetivamente e com êxito se liberando da sujeição do medo e das atitudes desamorosas que o medo encoraja.

A humanidade agora não pode e não irá voltar aos modos antigos que levavam à repressão, conflito e guerra.

Vocês estão num caminho evolucionário maravilhoso, motivado pelo amor e a compaixão por todos os seres e vocês não recuarão ou se desviarão dele.

Desnecessário dizer que ainda há muitos que favorecem os antigos modos e esperam continuar utilizando-os para evitar que a humanidade faça as mudanças que são essenciais para a sua evolução espiritual, mas eles não terão sucesso.

O poder e a influência deles estão rapidamente declinando, e muito, para a surpresa e temor deles.

Eles estão num estado de confusão, são e continuarão sendo incapazes de resolver seus muitos pontos de desacordo, tornando impossível para eles continuarem mantendo seus reinos de poder, com o quais eles têm controlado tantos por tanto tempo.

A confusão levará ao colapso deles e as pessoas com honra e integridade entrarão nas posições de liderança para conter e resolver muitas crises prejudiciais que têm provocado tanto sofrimento por todo o mundo.

As atitudes estão mudando ao redor do mundo conforme a percepção por mais e mais de vocês de que os antigos modos de ameaça, logro, confrontação e desonestidade na tentativa de consertar e curar relacionamentos prejudicados são totalmente ineficazes.

Este sempre foi o caso, mas agora as pessoas finalmente estão dizendo: "Deve haver um meio melhor!", e elas estão descobrindo que realmente há - o debate aberto e honesto que inclui total revelação das necessidades e desejos de todas as partes com absolutamente nenhuma agenda oculta.

Quando os debates acontecem neste tipo de atmosfera, com todos trabalhando compassiva e empaticamente juntos, não existem problemas verdadeiramente insolúveis em lugar algum do planeta.

Um tempo de grande oportunidade para todos na Terra mudarem o estilo de vida para aquele com que eles ressoam completamente está se aproximando, porque as atitudes amorosas que tantos de vocês agora adotam tornam inconcebível que qualquer um seja coagido a fazer um trabalho que não lhe é apropriado.

Adicionalmente, capacidades, habilidades, talentos e competências não mais serão julgados competitivamente, então não existirão organizações hierárquicas autoritárias em que o respeito e a honra são dados pela posição que se ocupa.

Ao contrário, todos serão igualmente honrados e respeitados, independentemente do trabalho, título ou qualificação, mas somente pelo que eles são - filhos amados de Deus e irmãos e irmãs uns dos outros.

O divisionismo dos antigos modos está acabando.

Todos no planeta merecem aceitação amorosa e respeito sem julgamento ou avaliação de suas habilidades, sua posição na comunidade ou organização, sua raça, sua cultura, suas crenças e seus estilos de vida.

E por vocês estarem eliminando suas antigas atitudes desamorosas e divisoras, isto acontecerá fácil e espontaneamente, pois todo o sentimento de ameaça e desaprovação desaparecerão para serem substituídos pela fascinação e por um desejo de entender e, quando apropriado, se engajar a culturas e crenças não familiares, ao invés de evitá-las.

Estas mudanças inspirarão empreendimentos criativos surpreendentes, nos quais todos aqueles que se sentirem atraídos por eles poderão participar.

Todos serão encorajados e ajudados no desenvolvimento das habilidades e competências em qualquer campo que os agrade e haverá mentores disponíveis para orientar e inspirar todos para descobrir e desenvolver habilidades e talentos que antes estavam latentes e escondidos dentro deles.

Uma nova era cheia de ideias criativas e conceitos surpreendentes e brilhantes está raiando em que todos poderão participar efetiva e competentemente e isto gerará felicidade e satisfação sem precedentes em todos os lugares do planeta.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Que Assim Seja Jesus......Espero anciosamente pela Nova Era, de mais amor, justiça e solidariedade. Com Amor!...Alessandra

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE