sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR

MAIS INSPIRAÇÃO DO QUE CANALIZAÇÃO...
por Michael Feddeler
24 de fevereiro de 2011



Eu SOU conectado ao meu melhor amigo.
Ele sempre está aqui comigo.
Nós temos coisas em comum, mas eu quero ser mais como ele.
Ele me inspira e me dá orientação, mas só quando eu peço.
Às vezes eu me esqueço de que ele está aqui por mim.
Sinto como se estivesse sozinho neste mundo, sem ninguém para eu procurar.
Então eu me lembro de que ele está esperando para que eu o convide para entrar na minha vida.
Ele tem o conhecimento que eu quero e está disposto a fornecê-lo na íntegra para mim.
Se eu ficar focalizado e escutar ao meu coração, ele virá.
Eu preciso me afastar da confusão das minhas cercanias e da minha mente.
Eu preciso ir para esse espaço sagrado e escutar.
Ele é a pessoa mais próxima de mim em minha vida.
Ele tem estado comigo em todas as minhas vidas.
Ele conhece meus segredos e meus sonhos.
Ele conhece minhas virtudes e minhas falhas.
Ele nunca me julgará ou tentará me controlar.
Ele está aqui para me ajudar, quando é solicitado.
O problema que tenho é em permanecer sintonizado com ele ao longo de meu dia.
Eu tenho que entrar no mundo todos os dias, trabalhar e me relacionar com pessoas que nem sempre têm as mesmas metas que ele e eu temos.
Eu sou atingido e distraído pelas pessoas e por tudo mais que está acontecendo nesta vida louca.
Ao voltarmos para casa no meu caminhão, ele entra de novo no meu foco e espera por mim.
Conversamos durante a noite e às vezes eu consigo sair e ver coisas com ele em meu sono.
Eu penso que estou em algum tipo de escola noturna.
Eu nem sempre me lembro das lições pela manhã, mas eu sei que elas estão em minha mente e meu coração.
Eu SOU feliz por ele estar comigo e eu lhe dou todo o meu amor.
Eu sei que nós chegaremos a um fim glorioso voltando a nos juntar um ao outro e seremos NOVAMENTE UM.

Isto parece mais um começo.

Michael Feddeler e meu Eu Superior



fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE