sábado, 12 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DO PAI CRIADOR


MENSAGEM DO PAI CRIADORPor Ngari
ngari09@hotmail.es
em 11 de fevereiro de 2011



Meus filhos amados

Este é somente o início do final da tirania, da ignomínia e do desprezo dos governos pelas necessidades e vontade de seu povo.

Como foi informado a este canal ontem, um novo Sol de Liberdade concede sua maravilhosa Luz para todo o planeta.

De agora em diante, somente o Amor fará o mundo girar.
Absolutamente tudo que não estiver alinhado com a Minha Vontade deixará de existir.

E, como o Pai Amoroso que Eu Sou, não darei aos meus filhos nada que não seja o mais puro Amor, Paz, Luz, Liberdade e Harmonia para que vivam suas vidas como nunca viveram antes, para que possam amar e sentir a felicidade nessa vida, como dignos filhos de Seu Pai/Mãe.

Eu criei um mundo de perfeição, cheio de abundância para todos, não para que meus filhos amados vivessem sem desfrutar de sua liberdade e somente vivendo em função de pagar as contas ao final do mês, para enriquecer uns poucos.

A obscuridade deixa de existir perante a Luz que a tudo ilumina.
Celebrem, meus filhos, pois o mundo que vocês conheceram está sendo substituído por outro, cheio de Equilíbrio, de Justiça, de Fraternidade e de Amor.

Abram seus corações, amados.

Amem a tudo e a todos.
Alegrem-se porque já não poderão esconder o que realmente acontece.

Os fatos falarão por si mesmos.

E aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir, que saibam que a hora chegou.
Eu Sou seu Pai Criador, e agradeço a todos os que me abriram seus corações e acreditaram em Minha Palavra.

Meu Ser se enche de Júbilo em cada e em todas as vezes que permitem que eu me aproxime.

Saibam que vocês são muito amados e nunca estão sozinhos.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE